LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 23 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 685
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Alguém sabe se o I9000B Galaxy S(versão Brasileira) têm suporte a tecnologia A2DP com o Bluetooth 3.0?


  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    comprei um galaxy e um n8, o nókia dá coro no samsung....

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    7
    pena q o n8 nao é android...

  4. #64
    Pena a falta de flash. Pra mim contou 50 pontos a menos a falta. Vou comprar um smartphone final do ano,e estava pensando no galáxys,porém sem o flash não vai dar. Que furada da samsung, hein? Até meu N95 bate nele na questão do flash,pois serve com uma ótima lanterna também. Agora vou ter que optar pelo nokia N8,sonyericsson Xperia 10,ou vivaz

  5. #65
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    51
    Comprei o meu no último final de semana pela Claro, continuo encantado com o celular... :-D

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    7
    de alguem esta com o 2.2 ?

  7. #67
    será se existem bons softwares Gps que rodem sem depender de redes nesses novos modelos? Pelo que li a google lançou um software, porém a navegação é online, e se vc ficar sem sinal já era.
    No velho symbian fiz rodar Garmin Tx, Sygic 8.06 e o Ndrive de graça e totalmente FULL!
    Muitas pessoas tem recorrido ao crack de softes como solução.
    Nesse cels mais novos, será possível isso?
    É que vou comprar um cel final de ano, e quero um que de suporte pra um bom software Gps em ofline. É ótimo vc sair pra caçar ou pescar bem distante e ter certeza que seu gps não precisa de rede pra te guiar.


  8. #68
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    51
    @RafaelCaldara, o meu veio com o Android 2.1 ainda...

    @DoomFidel, ainda não parei pra pesquisar aplicações para testar o GPS, assim que fizer os testes indico aqui as app que mais me agradar... ;-)

  9. #69
    Beleza Luís! Qualquer coisa posta aqui pra nos. Só vou comprar meu dispositivo depois que tiver uma noção básica de qual vai atender melhor minhas necessidades. Quero v do que esses novos lançamentos são capazes,lógico que envolve inteligência,pois se alguém tem um excelente sistema,mas não sabe usar, nem perceberá o que tem nas mãos. Valeu aí pessoal. Aos que já possui, postem as novas.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Estou com o celular ha um mes e nao paro de descobrir coisas superlegais de se fazer neste incrivel smartfone. Fiquei em duvida entre ele e o iphone4. Pesquisei muito ate descobrir esta maravilha. Lamento q a Sansung nao esteja fazendo sua divulgacao adequada. Alo pessoal da Sansung vamos acordar e fazer uma grande promocao deste belo e eficiente produto.

  11. #71
    minha operadora(claro) afirma q se eu comprar aparelho no pre pago,vou ter de gastar 4,00 a cda 48hs ,para q o aparelho tenha atualizações? não ntendi esta proposta?

  12. #72
    a claro ,passou q o aparelho tem q ser atualizado a cd 48 hs,no plano pré.o custo é de 4,00;isto é verdade?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    7
    para de viajar juliano renzo, entre no site da escuro e leia com mais atencao os planos.

  14. #74
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    qual é melhor n8 galaxy S ou Xperia X10

  15. #75
    @HUGO_ dos três o Galaxy S sem dúvida, este só encontrando rival no iPhone 4, e HTC Desire.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Alguem sabe onde posso comprar uma capa (original) para essa maquina???????

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    15
    Eu comprei a capa pro meu galaxy S no mercado livre, em torno de 35,00 incluindo o frete. A capa é preta de silicone e veio também com a película protetora para o display. O telefone fica todo protegido com este conjunto. A película não altera o touch. Só a antena da TV que para ser usada é necessário retirar a capa, para todas as outras não precisa, fantástica.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    15
    Eu comprei a capa pro meu galaxy S no mercado livre, em torno de 35,00 incluindo o frete. A capa é preta de silicone e veio também com a película protetora para o display. O telefone fica todo protegido com este conjunto. A película não altera o touch. Só a antena da TV que para ser usada é necessário retirar a capa, para todas as outras não precisa, fantástica.

  19. #79
    Junior Member Rafael_41's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    25
    Será que baixa o preço até o ano que vem??!!

  20. #80
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Alguem já passou para o Froyo 2.2 ?
    Como ficou e se fale a pena ?
    Passe o bizu

  21. #81
    Sinceramente é como aquela propaganda "Voce quase comprou um Iphone!!!""kkkkk quase mesmo!!! Quando vi esse aparelho da Samsung, muito loco a apple que se cuide os orientais aprenderem a fazer coisas boas tb e sempre superiores como é o caso do samsuung galaxy S hehe...não perde nada para o iphone4, ainda mais pelo fato dos aplicativos serem free e as funcionalidades etc.. que ja foram mencionadas por aqui.
    Quanto ao preço achei mais flexivel que o iphone que cusata 2 mil e tantas.
    Bem so estou esperando minha operadora ter ele disponivel, abraço galera.





  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Comprei um Galaxy S, é o máximo... esse Iphone 4G é muito inferior... Vale muito a pena.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Comprei o Galaxy S na semana passada, o aparelho no geral é muito bom. Apenas uma ressalva, merecia uma tampa traseira de melhor qualidade e mais robusta. Agora vamos aguardar a liberação do Froyo.

  24. #84
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Já vi anunciado no ML , o modelo importado com o OS 2.2 Froyo.
    i9000 sem o b de Brasil , o nosso é i9000b .
    Tá chegando por aqui , cada vez mais perto ( esperto )

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Esse aparelho é muito bonito. Estou esperando chegar na minha operadora. Mas e a bateria, é boa? Dura quantos dias? Alguém sabe me falar?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    15
    A bateria só dura 1 dia e dependendo do uso de aplicativos nem isso. Tudo depende de como o aparelho será usado. No meu caso o uso é médio pois mantenho sempre uma conectividade ativa ou o 3G quando não há rede wireless ativa ou a própria wireless quando disponível. Sempre alterno e não mantenho as duas ativas para poupar um pouco o consumo. o mesmo com o bluetoth que só ativo para conexão no radio do carro.
    Já vi relatos de quem possui e faz um uso pesado de tudo que o aparelho oferece, que chega a carregar até 3 vezes em um dia, no meu caso basta apenas carrega-lo toda noite que consigo usa-lo durante todo o dia.
    Com um processador de 1Ghz e uma tela superamoled que possui um brilho intenso quando configurada para brilho máximo, torna o consumo alto. O ideal é deixar a o brilho da tela no ajuste automático, quando há muita luz o brilho aumenta e quando há pouca luz ele diminui automaticamente mantendo boa a visibilidade da tela.
    Quem espera uma durabilidade de 2 ou 3 dias sem carregar o aparelho pode esquecer, será muito difícil conseguir isso a menos que haja bem pouco uso das funções.

  27. #87
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Ok, Jorge e no mais ?
    O aparelhoe é bom , atende as expectativas , compraria novamente o mesmo ?
    Tenho como pegar um no comecinho de Dez. por menos de 700,00 ,plano pós programa de pontos da CLARO e não curto o Iphone 4 .

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    15
    Nelson,
    Compraria sim sem dúvida. Comecei a ter smarthphones logo que eles apareceram porque precisava checar e-mails em qualquer lugar a qualquer hora. Meu ultimo aparelho foi um HTC com teclado qwerty o qual eu achava que não conseguiria viver sem. Comprei o meu Galaxy S na semana que saiu aqui no Brasil pela Claro e o que me preocupava era o fato de não ter o teclado qwerty em separado, depois de começar a usar o galaxy vi que é dispensável, o teclado do galaxy com a função swype é infinitamente melhor e muito mais eficiente. Tudo que o aparelho possui é bem eficiente. Uma interface muito bem elaborada estéticamente e funcionalmente tornam o aparelho uma ferramenta poderosa no dia a dia pra quem usa o telefone como ferramenta de trabalho. O fato também de possuir o Android como sistema operacinal faz com que tenha uma gama de aplicativos extremamente úteis como um que transforma o galxy em um poderoso scanner que funciona muito bem.
    Resumindo Nelson, estou com meu galaxy desde setembro e super satisfeito. Para algumas pessoas o único incoveniente é o tamanho,porque com uma tela de 4" não é um aparelho pequeno, mas com uma tela dessas a navegação pela internet e extremamente eficiente, quase tanto como no PC.
    VALE A COMPRA.

  29. #89
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    OK Jorge, valeu pelo commemts.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Este Smartphone aceita aplicativos JAVA e FLASH?

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 05-02-2013, 10:22 AM
  2. Samsung Galaxy i9000
    By Izamille in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-20-2012, 11:07 PM