LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 23 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 685
  1. #541
    Estava na duvida entre o galaxy s e optimus black quando fui comprar na loja so tinha o optimus black, comprei ja faz 3 semanas e ñ me arrependi, show esse aparelho


  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    vcs podem me dizer como tiro aqueles icones da tela?
    tipo o da claro ... etc

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    posso usar qualquer chip que a net funciona?
    o meu é da claro o aparelho
    é desbloqueado

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Sandra, se tivesse comprado o GALAXY s não se arrependeria também, ótimo aparelho.

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    alguem pode me ajudar a tirar estes widgets?

  6. #546
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    «ola Fabianoborges»
    faz assim pressione o widget q deseja remover abaixo da tela vai aparecer uma lixeira mova o widget ate ela obs widget não sera apagado apenas retirado da homescrem pronto caso queira por outro no lugar va ate menu pressione e leve ate home q deseja. valeu espero ter ajudado®

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    OI ANDERSON ... OBRIGADO
    CONSEGUI

  8. #548
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    Certo fabianoborges fico feliz em ter ajudado qualquer outra duvida pode perguntar beleza®

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Boa tarde,
    tenho um galaxy sI9000 e ele bloqueou e pede e-mail e senha para desbloquear, coloquei o e-mail google e senha e ele nao aceitou.
    gostaria de saber como faco para desbloquear e utilizar meu aparelho pois nao consigo mais utiliza-lo.
    Obrigado

  10. #550
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    «ola andre»
    Com o galaxy 5 de uma amiga minha aconteceu a mesma coisa pedia o email dela pra desbloquear ela colocava email senha e nada o celular continuava bloqueado ela estava desesperada,consegui resolver o probema dela assim:quando celular pedir o email voce digita o mesmo e no campo da senha voce digita a palavra null ai vc vai fazer o login da sua conta eo aparelho volta funcionar de novo caso isso ñ aconteça o jeito e dar um hardreset no seu aparelho,mais tente essa se nao der certo vc me diz beleza.

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    ola Anderson.
    nao deu certo cara. vc sabe alguma outra coisa que eu possa tentar?
    obg

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    aqui amigos
    o meu é da claro
    sabem se posso usar ele com outro chip e usar a vivo on e a net da tim ?
    obrigado

  13. #553
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    Ola andre cara tem outra forma sim mais voce perdera seus aplicativos instalados na memoria do celular e ate seus contatos do sim card se vc tiver um chip com sem uso aconselho usar pois seu aparelho vai voltar as configuraçoes de fabrica do jeito q veio da loja outra dica tire o cartao sd pronto vamos la: voce vai abrir o discador do seu celular e no discador digete esta senha ea senha de reeiniciar *#*#7780#*#* vai aparecer na tela a pergunta se vc realmente quer continuar com esse procedimento lembrando o celular vai ficar como se tivesse vindo da loja todos seus aplicativos na memoria serao apagados e os contatos do seu seu chip esse procedimento eo hard reset no meu deu certo pois equeci a senha de desbloqueio entao foi necessario funcionou legau se tiver alguma duvida pergunte antes de fazelo caso nao de certo tem uma forma mais radical ainda espero q de certo valeu®

  14. #554
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    Ola fabio seu galaxy s e da claro e desbloqueado o meu tambem no meu estalei um aplicativo chamado APN brasil vc pode baixar o aplicativo pela android market baixe estale o aplicativo quando vc quiser usar internet de outra operadora va ate o apn vai ter a opçao em baixo configurar apns vc clica e pronto pode usar internet q desejar avontade caso queira desligar a intrnet va ate o apn novamente e click em desativar internet para economizar os mbts caso queira ativar a internet o procedimento eo mesmo

  15. #555
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    Fabianoborges desculpa errei seu nome essa imformaçao e pra vc q tem o galaxy s da claro valeu estale o APN brasil e siga o procedimento valeu.

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Anderson,
    o meu tambem eh um galaxy S I9000 e tambem eh da claro.
    se possivel preciso que me ajude cara, nao consigo mexe com meu celular ja fazem 3 dias e eu preciso dele pra trabalha.
    ele bloqueou e eu nao consigo mais desbloquea-lo. pede e-mail e senha e eu digito o email do gmail e senha e ele fala que ta errado o login ou a senha.
    consegue me ajuda?
    Obrigado

  17. #557
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    Andre eu postei uma solucao pra vc esta ai nos comentaros andre para reenicialo meu email e andersonrszf@hotmail.com

  18. #558
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    ANDRE postei uma soluçao pra vc so e ler meu comentar pagina 19 valeu

  19. #559
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    «ola andre»
    Na pagina 19 comentario #282 postei uma maneira de te ajudar e so seguir do jeito q falei leia.o.comentario

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Anderson,
    eu escrevi aquele codigo que vc passou mas nada aconteceu

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    esse codigo que voce passou Anderson nao funcionou cara =/
    aparece numero de emergencia invalido
    nao consigo mexe em nada no celular, apenas digitar chamada de emergencia.

  22. #562
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    «andre»
    ultima tentativa caso o primeiro nao funcione digite no discador o hard reset lembrando vai voltar como de fabrica o codigo e esse: *2767*3855# se nao pegar procure um tecnico urgente. outros usuarios nao usem esses codigos voces perderao todos seus arquivos e contatos do sim.

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Boa tarde Anderson
    nao tem como digitar esse cod. eu nao consigo acessar nada no celular, somente chamada de emergencia e lugar pra digitar o e-mail e senha.
    esse cod que vc me passou eu digito no discador de chamada de emergencia? la apareceu cod de emergencia invalido. =/

  24. #564
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    Andre
    vc vai ter q levar num tecnico pra ele dar um flash no aparelho vc nao consegue acessar nada? andre boa sorte esses codigos sao oficias.

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Valeu Anderson por tenta ajuda, mas acho que vo tenta acha algum tecnico mesmo.
    Obrigado

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    ae andre tenho uma solução mais , vc perdera tudo totalmente tudo da memoria do seu SGS , se possivel antes disso conecte no pc e faça um backup, dos dados e arquivos ..

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Queria saber se esse celular vem com a internet 3G ?

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    alguem sabe se vão atualizar ele para ics.

  29. #569
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    «ola paulo»
    Nao a samsung nao vai atualizar para ics. So vao atualizar o galaxy s 2

  30. #570
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    «Ola paulo»
    Ele tem intenet 3G sim e por sinal muito rapida.

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 05-02-2013, 10:22 AM
  2. Samsung Galaxy i9000
    By Izamille in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-20-2012, 11:07 PM