LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 23 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 685
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Estou com um galaxy S1 9000, gostaria de saber como faço para cadastrar minha senha ao acessar minha conta de e-mail, não quero deixar desbloqueada para qualquer pessoa ter acesso. Grato Luís

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    20
    Eu andei vendo alguns desses Galaxy S em algumas lojas e eles me dizem q ele nao é celular..ou seja q ele só pode ser usado pra entrar na internet.afinal existe mais de um Galaxy S?

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Eu gostaria de saber em qual loja eu posso comprar esse celular estou muito interessado nele ele tem tudo *-*
    e uma coisa que notei em alguns sites diz que ele tem radio fm e em outros sites diz que não alguem sabe se ele tem ou não?
    também estou começando a achar que existe de um modelo de galaxy s

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Eu gostaria de uma ajuda preciso saber se esse celular tem radio fm porque em alguns sites estão escritos que tem e em outros dizem que não afinal ele tem ou não?
    existem de um modelo de galaxy s?

  5. #575
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    «ola matheus»
    Sim ele tem radio fm, existem dois modelos o galaxy s gt-i9000 modelo vendido fora do brasil sem tv digital,e o nacional que e o gt-i9000b com tv digital obs B e de brasil. E isso matheus.

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6

    Obrigado pela sua informação mas na hora de comprar eu posso comprar sem medo de não ter radio então?
    se já que ele tem radio porque em alguns sites estão dizendo que ele não tem?

  7. #577
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    «Matheus»
    O meu eo nacional com tv e radio fm i9000b, me parece nao tenho certeza q o modelo vendido la fora nao tem radio no caso o i9000. Pode comprar tem radio sim®,espero ter ajudado matheus.

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    14
    Qual seria melhor pois estou na dúvida nestes 2 modelos Samsung Galaxy S i9000 ou Samsung Nexus S I9023 ?

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6

    Está bem vou confiar e comprar então agradeço mais uma vez e desculpe incomoda-lo^^
    se puder add o meu msnmatheus_mattos@msn.com para eu perguntar outras coisas sobre esse celular antes de eu compra-lo agradeço
    até

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Comprei meu galaxy s a quase um mes e estou simplesmentpe a

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal sou novo aqui e queria uma ajuda, estou indo ao paraguaí comprar algumas muambas Hahahae estou afim de trazer um galaxy S ou ACE de lá sera q vale a pena?
    Irei ter problemas com o aparelho adquirido fora do pais?
    preciso de ajudaa to na duvida c trago um ou nao!!!

    Vlw..

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Tenho um galaxy s e é sem duvida o melhor smaratphone que ja tive e um aparelho que ja tive e muito bom.

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Comprei o meu o/ só que antes de usar eu preciso saber quanto tempo leva para carregar a bateria dele quem ai pode me ajudar?
    quanto tempo eu carrego ele na primeira carga? e depois quanto tempo ele leva para carregar?
    Aquele restinho de bateria de fabrica eu tenho q terminar ou eu carrego por cima me ajudem todos dizem mt bem desse aparelho quero que tudo de certo =D

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    a bateria dele demora 4 horas pra carregar, mas deixe 8 horas na primeira carga...

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Ok. Obrigado!

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    que bom vou trocar o meu n9 nele

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    tenho uma n9 quem compra

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Preciso ligar num pc...ele funciona como modem?

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    olá amigos tirem uma duvida,tem como atualizar a versão 4.0 android no samsumg galaxy si9000,grato.

  20. #590
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    «ola joel»
    Infelizmente a samsung não vai atualizalo para o android 4.0,so vão atualizar o galaxy 2 o galaxy note modelos q diz a samsung tem hardware suficiente para rodar o ics e isso joel espero ter ajudado.

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    GRATO pela resposta ANDERSON,me ajudou sim.

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    olá acabei de comprar um galaxy s I9000B, e ele tah rodando com android 2.2, gostaria de saber como faço para atualizar o android dele.
    por fovor me ajudem

  23. #593
    Junior Member MikeBelga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Olá pessoal. Amei esse site. muitas dicas,vejo que a galera aqui ajuda mesmo quem precisa.Tão de parabens. Tenho uma dúvida.Esse GAlaxy S i9000b tem TV DIGITAL sem pagar nada ? Ele tem que tirar antena externa? E outra duvida. No galaxy S II Tem as mesmas funçoes e TV Digital tbm ? Obrigado ae pessoal

  24. #594
    Junior Member MikeBelga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Olá pessoal. Amei esse site. muitas dicas,vejo que a galera aqui ajuda mesmo quem precisa.Tão de parabens. Tenho uma dúvida.Esse GAlaxy S i9000b tem TV DIGITAL sem pagar nada ? Ele tem que tirar antena externa? E outra duvida. No galaxy S II Tem as mesmas funçoes e TV Digital tbm ? Obrigado ae pessoal

  25. #595
    Junior Member MikeBelga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Olá pessoal. Amei esse site. muitas dicas,vejo que a galera aqui ajuda mesmo quem precisa.Tão de parabens. Tenho uma dúvida.Esse GAlaxy S i9000b tem TV DIGITAL sem pagar nada ? Ele tem que tirar antena externa? E outra duvida. No galaxy S II Tem as mesmas funçoes e TV Digital tbm ? Obrigado ae pessoal

  26. #596
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    «ola MikeBelga»
    A tv do galaxy s i9000b e digital e ja vem no aparelho vc nao paga nada,o galaxy s2 nao tem tv digital eo galaxy s i9000 modelo vendido fora do brasil nao tem tv nem radio fm.e isso qualquer duvida so e perguntar valeu®

  27. #597
    Junior Member MikeBelga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Fala ( Anderson )
    Caramba incrivel a rapidez de vcs aê. Mto bom mesmo !!!
    Kara tenho mais uma duvida. sauhsauhsauh
    Normalmente dizem que esses celulares com TV,no caso a única coisa que o celular tem de bom é a TV. Nesse aparelho,a TV DIGITAL é um aplicativo? E os outros aplicativos tem variedades para entretenimento que naão seja a TV .. ?

    A tv tem sendo digital não tem antena externa né?
    Brigadaãao desde já Anderson . Valeooo aee.

  28. #598
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    «MikeBelga»
    Nao e so a tv o celular e show muito rapido tenho varios jogos e emuladores instalados a conexao wifi e d , e sim ele tem antena externa pra ver tv tem q tirar a anteninha,nao sou da redaçao do tudocelular sou usurio igual a vc e apaixonado por tecnologia®

  29. #599
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    45
    Quero um celular com android e gostei do sansung, quero um com android para baixar o aplicativo esporte interativo ao vivo gostaria que alguem que tivesse me esclarecece obrigada

  30. #600
    Junior Member MikeBelga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    GAlera nao to achando sites que estao vendendo esse smart; Alguem indica um ? To querendo comprar mesmo !! valeeeo

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 05-02-2013, 10:22 AM
  2. Samsung Galaxy i9000
    By Izamille in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-20-2012, 11:07 PM