LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 32 de 32
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu entendi seu modo irônico! O que vou falar não é pra vc AURITONE!


    Se não houver uma forma de punir essas empresas safadas, elas continuarão a oferecer esse serviço de porco que todas elas oferecem! Ou Vc's acham que apenas dizendo: "não faça mais isso, sou o órgão regulador e Vc's (todas as operadoras) vão ter quer fazer isso!
    Operadoras: se não obedecermos, o que acontecerá?
    Anatel: nada!
    Operadoras: ah, então deixa pra lá, vamos continuar a oferecer esse serviços para esses otários brasileiros, vamos cobrar uma fortuna e pronto. Não acontecerá nada comigo!

    Claro que não né pessoal! Onde é que mais doe numa empresa? É no bolso, claro!

    Pra onde vai esse dinheiro! Que por sinal foi pequeno, não incentiva em nada as operadoras a melhorarem, deveria ser no mínimo 3 vezes mais que isso aí. Não sei! Provavelmente pro bolso de alguém corrupto! Claro. Mas o que realmente importa é a multa pra ver se melhora em alguma coisa! Brasil, país sinistro!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Bom... se a Oi pagara 34,2 Milhoes, a Vivo teria de pagar qnto, 100 Milhoes? A tim e a Claro entao, nem se fala !!!! kkkkk
    Eu gosto da Oi entre as outras, so axo sacanegem a merda do Oi Pontos ser uma farsa dakelas, tantos pontos a juntar, e o preco do cel nao e tao diferente do preco real, fora q nunca consigo passar dos 1220, pois sempre expira grande quantidades de pontos por mes "entre 300 a 550", assim nunca vo conseguir juntar pontos o suficiente para pegar desconto no meu magnifico Nokia 1000!!!
    F O D A !
    E o sinal poderia melhor um poukinhu mais !
    A sim... VAI CORINTHIANS !!! =D
    E tenho dito...

Similar Threads

  1. Anatel multa Claro em quase R$ 22 milhões [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 7
    Último Post: 04-25-2013, 04:03 AM
  2. Anatel multa Oi em mais R$ 14,3 milhões [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Oi
    Replies: 14
    Último Post: 04-11-2013, 02:26 AM
  3. Replies: 65
    Último Post: 04-05-2013, 09:02 AM
  4. Replies: 38
    Último Post: 07-19-2012, 07:38 PM
  5. Replies: 21
    Último Post: 06-05-2012, 08:13 PM