LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1

    Nokia X2 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia X2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    aguardo ansioso o preço do nokia x2.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Existe previsão para chegada no brasil?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    em q lugar em goiania eu encontro no valor mais barato

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    Muito bom o celular, super multimidia, um mp3 player pra ninguem botar defeito, pra quem gosta de um celular pequeno, compacto é esse concerteza.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    este nokia x2 pega 2 chips

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    ele não tem suporte pra 2 chips

  8. #8
    Junior Member Netox2's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    perfeito!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    ele tem um alto falante ótimo com uma boa altura memória
    interna de 48MB e extensão para 16GB tenho ele a apenas
    2 dias mas ja gosto muito dele um ótimo aparelho celular

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    concerteza ricardo, gostei dele exatamente por isso, mp3player pra ninguem botar defeito, to com ele a 1 mês, paguei 350 reais, agora tah mais barato, mas valeu a pena, muito show.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Comprei o meu a 2 dias, e na boa, fiquem muito atentos com o flash pois ele é decepcionante, não tem ultilidade nenhuma (a não ser como uma simples lanterna), se uma foto é tirada no escuro o flash acaba sendo tão claro que deixa a imagem toda branca, esse e um grande problema cronico do X2 que deixo em alerta pra vocês, o flash não presta...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Tenho este celular a umas três semanas, fiquei em dúvida em compra-lo ou o E71. Me decepcionei... somente o rádio é ótimo, um tremendo som, mas fora isso, a tela ficou cheia de sujeiras, e nenhuma assistência quer colar... Acho um absurdo!
    Acho que vou vende-lo e comprar um LG de 2 chips!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Eu tenho um nokia x2 e estou gostando muito! A camera é um expetaculo, ouso radios fm sem precisar de fone de ouvido e a bateria é um show demora e muito descarregar!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    Gente aconteceu agora depois de 3 meses, deu problema no fone do celular, não foi no fone de ouvido nem viva-voz, foi no fone msm q usamos pra escutar nas ligações, ia colocar na assistência tecnica, mas agora voltou a funcionar, está baixo o volume, eh o único contra q eu tenho no nokia x2.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Comprei um a uma semana , o mp3 palyer é muito bom, altofalantes com bom volume mas, peca nos grave mesmo usando o equalizador, a camera é ruim e o flash imprestável. gerando um clarão nas fotos, no entanto vale o custo beneficio

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    MAS CELULAR É CELULAR, UMA BOA CAMERA É KODAK, OLIMPKUS ETC. EU ESTOU MUITO FELIZ COM O MEU. E QUANDO quero grave ligo o meu som de 2000 rms. Vc pensa que um celular de R$300,00 é o que????

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    Concordo com vc maxilon, com o preço q tah ele agora, tah bom d .

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Bom, eu falei que o celular vale muito a pena, apesar das resalvas

  19. #19
    Prezados, este telefone é uma verdadeira bomba relógio, com prazo de validade de no máximo 6 meses. Tenham certeza ele vai oxidar a placa e a Nokia que é uma empresa que não honra seus produtos vai dizer que voce molhou o aparelho ou que ele foi sozinho tomar banho de mar. Um conselho, não acreditem nesta empresinha. NOKIA NUNCA MAIS! este é um conselho de quem pagou uma nota preta por um pseudo produto de péssima qualidade. Para que não tenham dúvida digitem no google: Nokia – oxidação

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    olha tenho um nokia x2 acho que a bateria deixa um pouco a desejar dois dias no maximo no mais um otimo aparelho

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    olha tenho um nokia x2 ele deixa um pouco a desejar na bateria,no mais um otimo celular

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    qual é melhor o nokia x2 ou o 5130xpressmusic

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Galera, tenho um X2 há 3 meses.
    Estou gostando bastante dele. Confesso que fiquei com MUITA raiva quando tirei minhas primeiras fotos com flash, mas descobri uma coisa: o que faz com que as fotos "queimem" não é o flash em si, mas sim a refração causada pelo adesivo colado no mesmo, tire-o e o problema estará resolvido.

    Não estou é conseguindo instalar nele o OVI maps. Já tentei de tudo, até copiar a pasta cities do celular (nokia x3) de um amigo meu e nada. Se alguem puder me ajudar eu agradeceria.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Ola
    Comprei ontem, e realmente a camera deixa a desejar, mas notei algo que gostaria de compartilhar .... ao tirar a primeira foto, ficou "branca" era noite e tirei com flash, mas como já tinha lido aqui sobre isto, não me preocupei, pois comprei com intuito de aproveitar as possibilidades de som do mesmo. Depois disso, minha esposa olhando o aparelho disse: " a foto está ruim porque tem de tirar o plastiquinho, que está recobrindo a lente da camera homi", fiz isso e a segunda foto saiu melhor. Desculpe sou um "purtugueis burro", e uso a bem pouco tempo celular, eu tinha um NOKIA 1616, o mais simples e "baratinho" de todos,... não quero substimar os colegas, mas se aconteceu comigo?
    Abraço a todos.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    To com meu Nokia X-02 a 1 semana e achei show d bola, paguei 300 pila, tem gente reclamando do cel, vai e compra o nokia N8 então, em media 1500!!! Ai vc ñ vai ter do q reclamar!!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Oláa .. depois do post do manoel pesquisei e vi que tem muita gente reclamando dos novos celulares da nokia, todos estão dando oxidação , melhor pesquisar um pouco mais ...
    http://www.rota83.com/pense-mil-vezes-antes-de-comprar-um-celular-nokia.html#idc-cover

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Adorei meu nokia... a unica coisa qe eu nao gostei
    é aquele monte de coisas (relogio, radio, etc) qe fica na frente da foto.
    Acho qe sem aquilo ficaria bem melhor!!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Ufa!! consegui tirar o relogiio da frente da foto

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Bom dia a todos
    Para mudar a tela inicial, faça assim:
    MENU // Configuraçãos // TELA //Tela Inicial // Personalizar Exibições
    Um grande abraço a todos, e um bom dia de trabalho

  30. #30
    gostaria de saber como mandar fotos no nokia nao estou conseguindo tirar aquela barra de atalhos na tela principal obrigado

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM