LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Anatel multa Vivo e Oi por não cumprimento de metas [NEWS]

    Se o Governo assopra de um lado, a Anatel bate de outro. A agência voltou a multar as operadoras que descumpriram metas de qualidade impostas. Dessa vez, as "vítimas" - que não tem muito de vítima - foram a Vivo e a Oi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    a vivo sempre c escapa mais dessa vez danço eu sou cliente vivo mais ta dificil lidar com a mesma o tempo de espera para ser atendido é muito demorado e quando voce consegue falar com um atendente a ligaçao cai e começa toda novela de novo,multa mesmo anatel pra essas operadoras safadas aprenderem respeitar seus clientes

  3. #3
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    eu acho pouco essa multa da vivo................... tinha que ser mais.... deixa um cliente 52 minutos na linha pra ser atendido...........parabens anatel...... mais uma vez

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Talvez com as multas elas resolvam melhorar! rsrsr .

  5. #5
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    A anatel vai ser o órgão do governo que mais lucrou esse ano, kkkkk

  6. #6
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    AFFF...COBRANDO AGORA MULTA DE 2002....2009?????ATE PARECE QUE ELAS PAGAM......A VIVO TA UM MERDA MESMO HEIM.....3G SO NA PROPAGANDA.....

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Achei é POUCO. Deveriam multar TODAS as operadoras mensalmente e suspender por prazo indeterminado qualquer tipo de venda, até que atingissem algum nível de qualidade.

  8. #8
    quero saber o q agente ganha com isso ??? a Anatel multa as operadoras e ganha o dinheiro deles mais nois consumidores ganhamos o q ??? NADA
    pois eles multam as operados so pra ganhar dinheiro deles e nao pra eles resolver os problemas

  9. #9
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    VA pra Tim pra ver o que é merda amigo, a Vivo é magnífica em comparação, pelo menos pelo que eu usei até agora

  10. #10
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Heitor... A vivo só presta pra voz aqui em Sorocaba.... pra dados... edge.. 3g...E atendimento é péssima... Até crédito e bonus some da linha da gente...

  11. #11
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    A Tim nem ligação faz, infelizmente

  12. #12
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A Vivo também não vai pagar multa nenhuma. E se um dia pagar, irá demorar 10 anos.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Realmente a Vivo só presta para voz. Sua internet é de péssima qualidade, e o respeito ao consumidor é zero, com atendimento demorado e ineficiente, por parte de atendentes mal treinados e arrogantes, que só querem receber seus respectivos salários e ir embora para casa.

  14. #14
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    esses dias eu resolvi ligar pra saber o que é meu dia vivo.... Que tanto eles falam nas gravações.... quase 50 minutos depois um fela da polta que me atendeu pediu um tempo pra verificar.... E depois de 27 minutos... O Caipora retorna e fala que esse tal meu dia vivo não é nada.... Apenas uma data que eles dão pra cada cliente....fala verdade se não dá vontade de xingar a mãe do cara??????

  15. #15
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Sacanagem

  16. #16
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Comecei a gostar dessa anatel .

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Nenhuma presta e pronto! Todas são sacanas.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    A Tim me atende muito bem, sei que não é perfeita!
    Mas tudo o que preciso, me ajuda muito.

  19. #19
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Uma vergonha, vivo fixo e vivo móvel em relação a internet....Demora pra atendimento e muito mais para resposta!!O fixo, nem conto minha história quite eh vergonhoso!! Me ferraram, bonito.....E ainda me devem e não me descontam como foi combinado!! Só uma parte e depois, nunca mais!! Anatel se toca e tome providências decentes....Só ficando dando multa, não esta adiantando!! Ninguém mais agüenta!!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Baitola! Pai Maurichoca é um Baitola!!!

  21. #21
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    37
    Tem mais é que ser multada mesmo essa vivo presta um serviço de pecima qualidade principalmente quando se trata de Internet

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    a oi deveria deixar de se preocupar em recorrer as decisões judiciais e arrumar o meu telefone! http://www.psytechinformatica.com/desrespeito-a-comunidade-de-trancoso-por-parte-da-operadora-oi/

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    No meu entender, a velocidade da internet móvel não deveria diminuir após uma determinada quantidade de uso. Se eles não têm condições de manter uma velocidade de 1 MB/S, então diminuam para a metade durante todo o ciclo de faturamento. Seria muito mais justo!

  24. #24
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Concordo, não subiam, diminuir mesmo....Então que diminua,a fatura tbm!! Não eh justo isto!!O que será que a Anatel acha disto?

Similar Threads

  1. Anatel multa Claro em quase R$ 22 milhões [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 7
    Último Post: 04-25-2013, 05:03 AM
  2. Anatel multa Sercomtel e Telef?nica [Not?cia]
    By tudocelular.com in forum Outras
    Replies: 2
    Último Post: 04-25-2013, 01:07 AM
  3. Anatel multa Oi em mais R$ 14,3 milhões [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Oi
    Replies: 14
    Último Post: 04-11-2013, 03:26 AM
  4. Anatel multa a Vivo em R$134,5 mil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Vivo
    Replies: 23
    Último Post: 04-09-2013, 11:52 PM
  5. Replies: 3
    Último Post: 12-22-2012, 11:50 AM