LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Google publica vídeo do Project Glass e ele é incrível [NEWS]

    Há certo tempo, o Google vem dando algumas pitadas de novidades no seu ambicioso Project Glass, um óculo que traz um pequenino visor no topo do campo de visão. Ele tem o nome de Google Glass, lembra o medidor de Ki do Dragon Ball e é a coisa mais incrível que eu já vi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    E visao nao é prejudicada com estas imagens tao proximas do olho?
    E, essas imagens ao podem atrapalhar, ou melhor distrair alguem enquanto anda e onteraje com os oculos?
    Sera que e mesmo necessario um troços desses? Principalmente por 3000 dilmas?
    Eu acho que nao. Nem se eu tivesse todo esse dinheiro!
    Agora o redator foi muito sensacionalista nao acham?
    Pra mim o nivel deste site vem caindo aos poucos! Pode ate ter almentado a sua audiencia, mas seus posts tao ficando chatos!

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    SUGIRO Á VOCÊ REVEREM SEUS CONCEITOS E DIMINUÍREM BABAÇÃO!

  4. #4
    Nossa isso e super incrivel temos agora uma nova era depois desses oculos.

  5. #5
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Claro que são duas coisas totalmente diferentes, um é um equipamento eletrônico e o outro só serve pra proteger do sol
    Postem a notícia que o Google vai selecionar quem vai poder comprar ele

  6. #6
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Infelizmente pra ele funcionar desse jeito vai precisar de uma conexão de Internet (telefone) que o Brasil nunca vai ter, mas eu gostaria muito de ter um, rsrs

  7. #7
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Se eu te indicar um macho vc ainda me dá um 920?

  8. #8
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Incrível, magico, espetacular, magnífico, grandioso e imponente. Se funcionar dessa maneira apresentada, rs.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Já fico com um pé atrás, sabendo que todo o histórico da minha vida virtual fica armazenado e disponível para o Governo e sei lá mais quem, imagine ao usar esse dispositivo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10
    prevejo a proibição dos óculos em bancos, shows, filmes, provadores de roupas, banheiros, concursos e muito mais...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10
    Prevejo programinha bacana: vc olha para a pessoa e faz o reconhecimento , depois automaticamente procura em redes sociais e sites do governo , em instantes tem toda a vida dela (estado civil, ficha criminal, receita federal, amigos, gostos e etc)

  12. #12
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Eu particularmente considero esse projeto bem inovador, e certamente compraria o óculos. Parabéns a Google

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    LOL o tudo celular ta ficando infestado de gays! Kkk que é isso mesmo?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Vejo alguns colegas do fórum questionando a necessidade de um dispositivo como este.
    A coisa é simples: não é necessário (embora seja incrível).

    Mas se o marketing disser "você tem que ter um destes" as pessoas comprarão e pronto, da mesma forma como ocorre com um carro caro, a roupa da moda, o celular da moda e por aí vai.

    Repito. Basta alguém dizer "você precisa disso" que acatamos o comando.

    Para a alegria de quem vende nós acabamos comprando com a crença de que somos donos de nossas escolhas, dono do nosso próprio nariz e etc...ô ilusão nossa de cada dia ahahaha

    É só parar e observar um pouco ao nosso redor para perceber que a história é sempre a mesma. No início a coisa parece a maior inutilidade do mundo. Mas quando o Neymar começar a aparecer usando estes óculos a galera vai achar a coisa mais útil do mundo kkkk.... "eu se divirto"

  15. #15
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Você tem razão Fabiano, mas fico bem empolgado com esse aparelho. Com os tablets no começo, foi assim, para que quando se tem um PC/MAC.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    É amigo Lakter...confesso que um brinquedo como este também me empolga.
    Mas meu lema é: inteligência em primeiro lugar. Isso pose ser traduzido como "compro o que preciso dentro do que posso pagar no momento que sentir necessidade" (isso sem falar na questão ambiental e tals).

  17. #17
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Gay do site = troll que quer irritar o Giba

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    Gay retardado

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Lakter e Fabiano

    No inicio não precisavamos de Smart e tablets que eram caros e sem funcionalidades para uma pessoa com uma vida comum, Vou mais longe ainda, quando os PC foram concebidos as pessoas se perguntavam para que aquilo serveria um usuário que nao fosse nerd e programador, aí vieram as aplicação, NET, TV, Games, CAM, MP3, MP4, chat, Redes sociais,Word,Excell,Power Point,Blogs e Sites como o tudo celular. Ou será que alguem acessa o tudo celular sem ser de um pc???

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Lembrando que todo Smart é um PC, na verdade dão surra de poder de processamento nos PCs de dois a três anos atrás.

    O Google esta mostrando o Hardware, as aplicações são tão FINITAS quanto a criatividade dos usuários, assim como os Smart.

    Fim dos QRcode usando a cam dos Smart, ou alguem vai tirar do bolso o smart e se dar o trabalho de apontar e tirar uma foto, já estando com Google Glass.

    Você andando na rua, olha para alguem e vai poder saber se é um FORAGIDO e ver até a ficha Criminal do individuo e chamar a policia imadiatamente, filmando tudo e enviando as coordenadas exatas.

    Eliminar de vez o uso de relógios, afinal a hora vai estar sempre lá no canto.

    São inumeras aplicações, além de que se o bicho trouxer já de fabrica o Android 5, ja´vai trazer todos os Apps do Androi de cara.

    Se sair uma versão optimizada para games kkk o povo vai delirar e aposentar muito monitor de 20 polegadas e de quebra vai economizar energia.

    Emfim, imaginem e criem, que voces verão utilidade prática.

    É a Era Dragon Ball kkkk só quero ver aquelas capsulas tambem kkk.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Se dependesse de algumas pessoas nesse mundo, a humanidade nunca veria a evolução.

  22. #22
    A respeito do Google Glass incrível, a respeito do gay errar o site do bate papo da uol deplorável :0

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Ué, o site não está aceitando mais meus posts? Incomodei os redatores? heheh

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Parece que há uma limitação de caracteres no fórum. Vou ter que dividir minha resposta.

    Parte 1/ 5
    Olá Clebkct. Interessante seu ponto de vista. Bem observado.
    Com certeza muitas eletrônicos são vitais para nós hoje em dia.

    O exemplos que citou no post 23 são coerentes. Mas há de se tomar cautela. Pois se pegarmos qualquer coisa que foi criada no mundo para justificarmos o "criar por criar" não chegaremos a conclusão alguma.
    Já pensou se eu disser "veja quantas aplicações a roda tem hoje em dia"? Não chegaremos a lugar algum.
    Mas bem observado sim seus pontos.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Parte 2/ 5
    Vou trazer um exemplo para ilustrar melhor meus comentários.
    As operadoras nos dizem diariamente que suas conexões 3G/4G são espetaculares.
    Internet sem fio...uma super inovação, não? Não estou sendo irônico.

    O fabricantes e operadores também dizem "as possibilidades que esta tecnologia permite são infinitas".
    Por aqui mesmo no fórum é possível ter a dimensão do quanto somos manipulados. Pois a conexão é péssima e ainda assim nós compramos (compramos pra ficar reclamando, somos mesmo demais, não?).
    Ou seja, muita promessa e pouco uso prático.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Parte 3/ 5
    A propósito, cadê a tão prometida videoconferência via 3G/4G? Não estou sendo irônico em relação a videoconf. Realmente nunca vi isso no Brasil. Há algum país com isso? O Japão tem lá uma tecnologia própria da NTTDoComo. Mas fora isso não sei de nenhum outro.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Parte 4/ 5
    Voltando ao foco.
    Como qualquer outro dos casos que usamos como exemplo, comprar ou não comprar vai de cada um, não é mesmo?
    Uns acreditam que adquirindo serviços de baixa qualidade (não deve ser o caso dos óculos do Google) ou de nenhuma/pouca necessidade (talvez seja o caso dos óculos do Google) estará contribuindo com a evolução do mundo, com a inovação e tals e com a crença de que os fabricantes criarão um super suporte (ecossistema, apps e etc) ao seu dispositivo e assim conferindo utilidade ao mesmo. ÀS VEZES isso até acontece.

    Outros preferem acreditar que, se vai gastar seu dinheiro então que seja com algo de qualidade e relevante ao seu dia a dia (talvez isso sim estimule e faça haver recursos para os cientistas melhorarem o mundo).

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Parte 5/ 5
    Bom no frigir dos ovos temos divergências em como enxergar inovação, melhorias no mundo e etc".

    Pois para quem vende é fundamental nos convencer se apoiando em palavras bonitas como evoluir, melhorar a qualidade de vida de pessoas e outras coisas bonitas.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Fabiano

    Cara, se não recusar também, olha só o post ficou maior do que o artigo do tópico kkk.

    Mas você e esse anormal com cara de doente buca suja aí tem razão em parte.

    Cautela e caldo de galhinha não fazem mal a ninguem.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Heheh...desculpa ae galera por me alongar na resposta.
    Fiquei tão incomodado com algumas colocações que a ira me fez escrever muito. Serei mais breve.

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Último Post: 03-28-2013, 05:14 AM
  2. Google publica vídeo publicitário do Nexus 10 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 14
    Último Post: 03-20-2013, 04:37 AM
  3. Replies: 9
    Último Post: 05-20-2012, 12:38 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 05-05-2012, 05:05 PM
  5. Replies: 13
    Último Post: 04-09-2012, 06:31 PM