LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 14 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 392
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    18
    Bom, eu acho que, nunca vai ter um aparelho que satisfaça 100% a galera, tipo, um ou outro acaba deixando a desejar em alguma coisa. eu curto muito o iPhone,o x10 xperia tabém.
    todos os aparelhos que vi até hoje, não tem um pequeno aplicativo que seria talvez util, (lixeira) tipo, se voce deleta uma foto do cel, e ele nao usa cartao de memoria, é quase impossivel voce recuperar aquela foto. eu acho util um aplicativo assim ja que muitos aparelhos tem acima de 8gB.
    mas é isso.vamos comtinuar com os comentarios.
    abss.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    Entao alguma duvidas di iphone 4, eu acabei de trazer um dos EUA, porem so consigo usar tudo menos fazer ligações ( somente pelo skype), a tela é de impressionar qqr um, ctz q nenhum celular da atualidade tenha uma tela igual ao do iphone 4!
    O unico contra pelo menos que eu achei é que o iphone utiliza o mini sim card que em muitos lugares do Brasil tera dificildade de achar, ai tera que apelar para gambiarra e recortar um chip normal.
    O preço la fora no pre-pago da AT e T é de 700 dolares, pelo menos foi isso que paguei!
    Só espero que sai logo o desbloqueio dele para poder usufluir dele por completo ( que deve sair essa semana ou na proxima no max).

  3. #33
    Vocês são malucos esse iphone4 nem se compara com o samsung galaxy s i9000,além de não pegar direito por causa do sinal,para mim é um ipod, so quem compra é playboyzinho metido a besta que gasta o dinheiro do pai ou fanaticos, façam a comparação para ver o samsung galaxy s i9000 vai ser o melhor de 2010, ainda vou ver essa apple cair.rsrsrsrss

  4. #34
    Vocês são malucos esse iphone4 nem se compara com o samsung galaxy s i9000,além de não pegar direito por causa do sinal,para mim é um ipod, so quem compra é playboyzinho metido a besta que gasta o dinheiro do pai ou fanaticos, façam a comparação para ver o samsung galaxy s i9000 vai ser o melhor de 2010, ainda vou ver essa apple cair.rsrsrsrss

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    18
    é meu caro amigo rodrigo , acho que tu foi meio infeliz no teu comentario. bom,se o iphone4 nao é bom, é sinal que tu nao entende mesmo a proposta do aparelho. se ele nao fosse bom,ou a apple fosse tao ruim,as suas concorrentes nao fritava tando os miolos para fazer um aparelho para concorrer com o iphone. mas, gosto é gosto. tenho um iphone e outros aparelhos que sao top de linha. ralo pra caramba,moro sozinho e nao depedo dos meus pais para nada! gasto meu dinheirinho com cel? sim,cada um gasta seu din din naquilo que gosta e muitos ralam pra caralho. valew abrass.

  6. #36
    realmente fui meio infeliz mas é porque estava do lado do meu irmão que tem um iphone 4, quando disse isso não quis dizer que sejam todos claro e tbm não disse que não era bom e outra eu nunca disse que ele não seja bom,eu tive um iphone 3gs,tenho um ipod gosto muito,tive um samsung omnia 2 que não gostei muito, agora realmente as concorrentes estavam batendo cabeça, agora não, apple que tem que bater a cabeça, as concorrentes estão afiadas, ja tem projeto de 2gb já, e a apple vai lançar o que agora, iphone 4g, 4gs? só para ganhar dinheiro mesmo, desculpa se te ofendi?fui

    obs: meu irmão tem um iphone 4 por isso posso falar?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    18
    hum, certo amigo. cada aparelho tem uma proposta diferente para os usuarios. eu acho o iphone4 é um bom aparelho. mas com certeza nunca ira ter um aparelho que agrade 100% os usuarios. sempre ira deixar a desejar em aguma coisa. eu por exemplo tenho um, xperia x10. para escrever msg no teclado é horrivel.prefiro o do iphone. mas vamos seguindo ai nesta luta por achar um bom aparelho. abrass.

  8. #38
    essa estória de perda de sinal no iphone 4 também no Brasil é balela confiram nesse video: http://www.bernardoruas.com/iphone-antennagate-brasil/

  9. #39
    Junior Member oscardecastro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    29
    Olá,
    Já que o nokia n8 pelo o que você falou é quase inviavel (preço) e esse iphone4, quanto vai custar aqui?
    Valeu...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    13
    Infelizmente fui mais um que caiu na armadilha da Apple, mas consegui escapar. Há dois anos meu filho foi para os EUA. Na época, falava-se muito sobre o lançamento do novo sistema operacional da Apple, o Leopard. Então, pedi que ele me trouxesse um Macbook. Depois, comprei um iPhone. Assim, depois de dois anos usando o Macintosh, estou retornando para o Windows. A Apple é pura propaganda e preço alto. Foram lançadas dezenas de atualizações para o Leopard e acabei atualizando para o Snow Leopard na esperança de que houvesse uma grande melhora. Mais um engano. O sistema só tem design. Tive vários problemas, o primeiro foi com a base do teclado que começou a descolar, depois o monitor apresentou manchas escuras, e agora é o Wifi que está com problemas de conexão.
    Quanto ao iPhone 4, pelo que já andei lendo, vai ser a mesma coisa. O meu iPhone é o 3GS. Só é bom para usar a Internet. Quanto aos seus aplicativos, a Apple se vangloria de ter mais de 150.000 aplicativos para o iPhone. Todavia, a maioria desses aplicativos é puro lixo.
    Esta semana tive a oportunidade de experimentar o celular Samsung Galaxy S. Este celular é excelente. Sistema Android. Tem até recepção de televisão digital. Lembo que o Iphone nem rádio tem.
    Conclusão, estou vendendo meu iPhone e nem quero pensar no iPhone 4, chega de pagar caro para ser enganado.
    Com certeza, prefiro o Samsung Galaxy S. Só espero que o preço não seja caro.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Já tive varios celulares e posso falar q nenhum deles pode satisfazer ninguem. Tenho um Motorola MB 200 e um Sony X-10. Ambos são excelentes aparelhos ate vc comecar a ver os problemas de cada um. Posso dizer q estou 70% satisfeito com eles.
    Gosto de celular com camera de boa resolucao e capacidade de instalar varios apps, e o mais importante... uma boa qualidade de sinal. Pelo que li sobre o Iphone 4, ele peca nesse ponto. E na minha opiniao é o principal. Nao adinta ter um celular q faz tudo, menos o mais importante de um celular. Esse foi um erro de engenharia da Apple que tentou manter sua soberania lancando um novo aparelho sem os devidos testes. Isso prova q a Apple esta sentindo seus concorrentes chegarem mais proximos. Se for comprar um Iphone 4, prefiro fazer depois do primeiro lote d aparelhos que chegarem ao Brasil. Só depois de saber exatamente o que vai ser do sinal do Iphone 4, jah q no Brasil a cobertura é horrivel, principalmente aq no interior. Um celular que compraria hj, seria o HTC EVO ou o Samsung Galaxy S, caso ele fosse vendido de forma homologada pela anatel.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Só irei pensar em comprar, quando lançarem o Iphone 20. Por enquanto, fico com meu Nokia6555.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    JA TIVE DE IPHONE 2G ATE O ATUAL IPHONE 3GS. É O MELHOR DE TODOS OS CELULARES, É UM PC MAC DE BOLSO, NAO VEJO A HORA DE ADQUIRIR O IPHONE4, PS: ME ADMIRO DE PESSOAS Q NAO TEM O APARELHO E SISMA EM JULGAR, MESMA COISA Q FALAR MAL DE UM PRATO DE COMIDA Q NUNCA PROVOU!!!!

  14. #44
    tenho um samsung galaxy s, meu irmão tem um iphone 4 , na boa não troco galaxy s por nenhum aparelho da apple, vcs não sabem como galaxy s é bom, vejam ai o que vcs estão perdendo.

    http://www.gsmarena.com/samsung_i9000_galaxy_s_vs_apple_iphone_4-review-500.php

    http://www.tudocelular.com/Curiosidade/noticias/n23133/samsung-galaxy-melhor-smartphone.html

    pensem direito,sei que a apple tem qualidade, mas ultimamente só se falam dele.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    EDIBRUNOoeiras pergunta como é que alguém julga sem ter o aparelho e eu remeto a ele a mesma pergunta. Se ele sempre usou o IPHONE e nunca um celular topo de linha com Android 2.1, como é que ele pode ter tanta certeza assim de que o Iphone realmente é o melhor. Eu uso Nokia 900, mas estou querendo um que tenha Android. Apesar de toda a boa propaganda do Iphone, eu ainda penso como é legal ter um sistema operacional livre, com novidades pipocando o tempo todo. Pelo que ouço por aí, no Apple Store quase todos os programas são pagos. No ANdroid Market, praticamente todos são de uso gratis. Então, qual é o melhor? Para assegurar que o Iphone 4 é melhor que um Galaxy S ou mesmo um topo de Linha da Motorola com Android 2.1, você precisa ter experimentado os dois.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    13
    Tenho um iPhone 3Gs e pensava em comprar o iPhone 4. Tive a oportunidade de experimentar o Samsung Galaxy S em uma loja da Claro, onde havia um representante da Samsung demonstrando o celular. Achei o celular excelente. Praticamente havia desistido do iPhone 4, porém, depois de ler artigos sobre o Android, principalmente no que se refere ao fato das fabricantes não permitirem atualizações, fiquei preocupado. Por exemplo, há reclamações no sentido de que tem um celular com o Android 1.6 não pode atualizar para a versão 2.1. Neste aspecto, devo reconhecer que a Apple vem agindo corretamente, pois quando o iPhone 4 foi lançado, a Apple liberou uma atualização para o iPhone 3Gs do sistema operacional OS4. O meu iPhone 3Gs está com o mesmo sistema operacional do iPhone 4.
    Assim, será que alguém tem alguma informação concreta sobre a questão da impossibilidade de atualização do Android. Acho tudo isso estranho, pois o Android é um sistema aberto.
    É verdade que os fabricantes não permitem atualizações para o Androiid?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    ***** veja os preços no site: www.fertaseletronicosnobrasil.com.br ****

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    7
    Impressionante !! Este celular é perfeito !! Nao existe nenhum smartphone melhor do que o iphone 4 !! A unica coisa ruim é a questao do JailBrake :/ Mais ainda sim é muito bom ""

  19. #49
    existe sim se cham samsung galaxy s i9000. este dá de 10 a 0.rsrsrs sério o smart é show....

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    13
    Mais uma palhaçada da Apple: Acabei de atualizar meu iPhone 3Gs para o sistema operacional 4.1. Uma das novidades que veio na atualização é o “Game Center”, aplicativo para jogos online. Acontece que o aplicativo não funciona na iTunes Store do Brasil. Esse é mais um motivo pelo qual estou frustrado com a Apple. Não vejo a hora do Samsung Galaxy S ser lançado no Brasil para ficar livre da Apple. Só espero que o preço do Galaxy S não seja R$ 2.400,00, conforme previsões na Internet.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    13
    Retiro meus elogios à Samsung.
    Vejam o que aconteceu:
    No dia 20/08/10, comprei em uma loja da Fast Shop um notebook Samsung R430, depois de duas semanas, as teclas Tab e Caps Lock simplesmente se soltaram em condições normais de uso. Como já havia passado mais de 7 dias, a troca não poderia ser feita na loja. Assim, teria que usar a Assistência Técnica da Samsung. Antes, tentei colocar as teclas no lugar, consegui fixá-las, porém estão meio soltas. Procurei no site da Samsung e encontrei uma autorizada chamada Longtec aqui na cidade de São Paulo. Na data de 13/09/10, entrei em contato por telefone com a Longtec solicitando o reparo. Disseram que esse defeito não é coberto pela garantia e que eu teria que comprar um teclado novo, que aliás, eles nem tem, pois teriam que fazer uma cotação de preços, mas adiantaram que o preço seria em torno de R$ 200,00. Argumentei que apenas seria necessário trocar o plástico que segura a tecla e não o teclado inteiro. Disseram que a política da Samsung não permite este tipo de reparo e eu teria que comprar um novo teclado, fazendo uma solicitação por e-mail para a própria Longtec.
    Publiquei a reclamação no site Reclame Aqui, e vou aguardar a posição oficial da Samsung.
    Por ora, não compro mais produtos Samsung.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    7
    A Samsung nao é boa. Já tive esxperiencias ruins com ela. Comprei um Star tv no lançamento pensando que era uma boa opiçao :/ Me arrependi ): Deveria ter compra um iphone 3gs ou um motorola milestone ~~

  23. #53
    tenho um galaxy s i9000, e não me arrependo de nada, claro que a samsung não é perfeita, como apple, nokia, a sony, cara vcs tem que parar que a samsung é isso, meu irmão tem um iphone 4, o aparelho é bom e tudo mais não ganha o galaxy s, temos que ser realistas, não é a toa que o galaxy s foi eleito o melhor smartphone da europa em 2010 e dizer que o iphone é a segunda melhor, fora os problemas de antena, o aparelho não tem nem rádio, e o que é pior a câmera do iphone com flash consegue ser pior.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    13
    Rodrigo,
    Em que sentido você considera a câmera do Galaxy S melhor que a do iPhone 4?
    Já pesquisei bastante na Internet buscando comparações entre esses dois aparelhos, tanto em fotos como em vídeos.
    Pelo que pude notar parece que os vídeos gravados pelo Galaxy S são um pouco melhores que do iPhone 4. Os vídeos gravados pelo Galaxy S parecem ter mais nitidez e a cores são mais naturais.
    Quanto às fotos, para que o Galaxy S é melhor para objetos mais distantes enquanto quem em fotos bem de perto, tipo macro, o iPhone 4 parece ser melhor.
    E você Rodrigo, que já tem a oportunidade de comparar os dois aparelhos lado a lado, qual a sua opinião.
    Desde já, agradeço a atenção.

  25. #55
    cara no site gsmarena, eles fizeram um comparativo entre eles, os dois aparelhos são excelentes, mas o galaxy s é melhor, principalmente no critério velocidade, se vc quer um aparelho para funções como jogos pois o galaxy s é o ideal.

    no final tem a nota: http://www.gsmarena.com/samsung_i9000_galaxy_s_vs_apple_iphone_4-review-500.php

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    15
    Comparem bem... pra mim o nokia n8 émelhor que ele, a camera brutamente superior. Tenho um sony ericsson satio e gostei bastante porem estou querendo mudar para o N8, o que me chamou atenção foi o Bluetooth v3.0 A2DP.
    Também comparem o Sony Ericsson Xperia™ X10 seu sistema operacional é muito bom, o "Android OS 1.6" é menos vulnerável que os demais, eu particularmente acho que o iPhone 4 não ganha do Sony Satio(idou) e nem do Nokia N8, talvez ele deixe o Sony Ericsson Xperia™ X10 para traz no resumo total, embora ele perda no sistema operacional.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    15
    Comparem bem... pra mim o nokia N8 é melhor que o iPhone4, a camera é brutamente superior. Tenho um sony ericsson satio(idou) e gostei bastante porem estou querendo mudar para o Nokia N8, o que me chamou atenção foi o Bluetooth v3.0 A2DP, camera e outros.
    Também comparem o Sony Ericsson Xperia X10 seu sistema operacional é muito bom, o "Android OS 1.6" é menos vulnerável que os demais, eu particularmente acho que o iPhone 4 não ganha do Sony Satio(idou) e nem do Nokia N8, talvez ele deixe o Sony Ericsson Xperia X10 para traz no resumo total, embora ele perda no sistema operacional.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    7
    Caro ''inawy'' , voce disse que a camera do nokia n8 é melhor que a do iphone 4 , isso nao é verdade :/ só porque tem mais megapixels do que o do iphone 4 , nao quer dizer que seja melhor !! Vá pesquisar mais sobre tecnologia e talvez um dia voce entenda o que eu estou falando :B

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    7
    Tenho um Iphone 4 , acho que o unico celular que ganha dele na camera é o Samsung Galaxy S . nenhum mais !! mais em muitos e muittos outros recursos o iphone 4 é melhor ! sem falar na forma de ''aprender a usar o celular . o Iphone 4 é muito melhor ! Comprei o meu hoje pela tim e ja sei usar perfeitamente !!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    13
    Não resisti. Ontem, comprei o Samsung Galaxy S. Excelente aparelho. Fácil de mexer. O sistema de toque é igual ao do iPhone, pelo menos eu não percebi qualquer diferença. Esse negócio de comparar aparelhos é muito complicado, tudo depende do gosto e da necessidade de cada pessoa. Eu prefiro o Galaxy S, principalmente porque tem recepção de TV digital. Ademais, a tela é maior que a do iPhone e o peso do aparelho é mais leve que o iPhone. Agora, vou vender o meu iPhone 3Gs.
    Quanto ao problema do Notebook da Samsung, depois que publiquei uma reclamação no site do Reclame Aqui, recebi um telefonema da Samsung. Pediram para levar o Notebook na Assistência Técnica. Já levei o Notebook e parece que eles vão consertar o teclado sem cobrar.

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 10:23 AM
  2. Apple iPhone 4S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 467
    Último Post: 07-16-2023, 05:02 PM
  3. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 04:44 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 02:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 09:16 PM