LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 14 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 392
  1. #1

    Apple iPhone 4 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Apple iPhone 4, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Fuad's Avatar
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    12
    n tem mp3 como assim???

  3. #3
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Fuad,

    Claro que toca MP3. Isso desde a primeira geração do iPhone. Onde você viu que não tem?

    abraço

  4. #4
    kkk.!!!
    O principal da Apple é o Ipod,e o Iphone é um Ipod que faz ligação!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    14
    Vou trocar o meu Blackberry pelo Iphone 4.
    Quando chegar eu compro.
    Não gostei do BB... ha muitas limitações...

  6. #6
    Eu nunca achei um BB bonito e aquelas coisas!
    Também trocaria.

  7. #7
    é a primeira vez que eu aho que o iphone é uma boa compra, em relaccao qualidade preço, esta fantastico este iphone da apple, para mim até agora o unico defeito é que no minimo o ecra devia ser de 3,7 polegadas, nos dias que correm 3,5 já começa a ser pequeno.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    26

    Posso comprar meu Iphone 4 lá no EUA e utilizar, normalmente, aqui no Brasil com o meu chip da Oi?



  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    eu quero um!!!

  10. #10
    quero dois!

  11. #11
    marcosandr
    Provavelmente ira ter que rodar um software nele,nao sei se aki no brasil já tenha esse software!
    Ai vc tem que ir na sorte!Mas quaquer coisa aviso!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    Apple sempre impresionando cada vez mais.O iphone 4 na minha opinião é o melhor dos smartphones claro eu esperava uma versão de 64GB pena q ñ saiu mais acho q ainda vai sair.achei ótimas suas funcionalidades.Sou fã da Apple pq eles produsem coisas lindas e fantasticas. vcs perceberam q a lente retina do iphone 4 esta presente atras dele tbm, e deixou o celular mais lindo do q ja eh espero q a apple continue assim.! forte abraço a todos!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    Ele não tem rádio?

  14. #14
    para ser perfeito, perfeito.... era ter um ecra um pouco maior, e usar android =)

  15. #15
    Senior Member _MMX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    118
    Sem Comentários... A Apple® é a Melhor!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    18
    Cara...vou fingir que não vi o que o nosso coleguiha ai disse.
    ele falou mesmo ? que para o iPhone ser perfeito perfeito tinha que ter um ecrã maior e usar android?
    Cara ai voce brincou, um ecrã maior do que o iPhone já tem? usar android? kkk
    Ow amiguinho, Apple é Apple, Google é Google.

  17. #17
    Senior Member _MMX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    118
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Put´s
    é Cada CoUsa q me apaRece aqui!!!
    F . A . I . L .

  18. #18
    lol amiguinho, aì é que esta a ironia da coisa, geralmente diz-se k nao á nada perfeito, por isso é que eu fiz a "brincadeira" sobre o iphone e o sistema operativo android, nao qual juntava-se o melhor de cada um...
    apesar do ecra do iphone ser grande, eu acho que podia ser um pouco maior sem duvida, visto que a concorrencia tem apostado nisso e muito bem na minha opiniao.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    queria saber se esse hifone 4 ele e bem melhor que sansung i8910 tem muita diferencia um do outro qual e melhor??

  20. #20
    Camilo basicamente nao se podem comparar, visto que o iphone 4 é um telemovel recente, e o samsung ja tem 2 anos.... o iphone 4 é melhor praticamente em tudo, mas se quer um telemovel muito bom já com um preco acessivel o samsung é muito bom... visto que neste momento o iphone 4, custa 1000 euros e o samsung 400 euros

  21. #21
    O foco do iphone é para aqueles que esperam uma navegação mais cômoda e fácil pela internet em um smartphone, para tanto possui a melhor tela capacitiva do mercado e agora de alto contraste e definição que ajudam em muito essa experiência. Todos os sites especializados atestam isso. agora, sem dúvida essa última versão do Iphone, a 4, melhorou muito a questão da qualidade da câmera digital, que estava muito a dever nas versões anteriores do Iphone.

  22. #22
    Junior Member Caiopop's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    10
    Com certeza vou trocar meu N97 (lixo) num iphone 4....

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    18
    É,com certeza o iPhone 4 é muito bom, apesar dos problemas com sinal que vem sido atestado mas creio eu que já resolveram isso.
    mas até agora o aparelho que me deixou de queixo caido foi o :Samsung SCH-W880, cara, isso não é um celular isso é um.....! pena que ainda nao esta disponivel no brasil, só na korea mas vou torcer para ele chegar logo aqui, pois ele vai ser um dos que eu vou adquirir além do iPhone4.

  24. #24
    Melhor que o iphone 4 somente o HTC EVO também chamado de HTC supersonic ou ACE.

  25. #25
    Senior Member _MMX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    118
    Concordo!!! HTC está competindo muito bem com o Iphone4!!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    5
    melhor telefone do mundo.

  27. #27
    Senior Member _MMX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    118
    só o preço que não cai... fica sempre caro!!!
    as outras marcas depreciam e ficam mais baratas, o HTC não é sempre caro!!! rs
    Uma Jóia Rara!!! Muito Bom!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    17
    Celular p/ celular,preço p/ preço,ainda prefiro meu HD2-HTC c/melhores configurações...5x0 no tal iphone 4 q/ só tem nome.

  29. #29
    Edson, voçê tem alguma crítica quanto ao seu HTC HD2? é verdade que HD2 esquenta muito? ele trava?? o sistema é estável? o aparelho é resistente?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    17
    P/Analdo B.é lorota o q/ falam do HD2-HTC,não têm nenhum destes disturbios tecnológicos q/ falaste o q/ realmente faltava é m.pixel o q/ corrigiram no próximo modelo da série o NOVO SHEDOW c/ 8 m.pixel...htc é htc,compare contra o iphine 3 ou 4,o HD2 da de 5x0 p/ quem quer um smatfhone de verdade...

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 11:23 AM
  2. Apple iPhone 4S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 467
    Último Post: 07-16-2023, 06:02 PM
  3. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 05:44 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 03:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 10:16 PM