LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 14 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 392
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    ME DIGAM UMA COISA ESTOU COM DUVIDAS. QUAL COMPRAR IPHONE 4 OU MILESTONE A853?

  2. #62
    nenhum dos dois, vai de galaxy s i9000 sem dó, vc não vai se arrepender, agora se vc esta decidido entre eles mesmo, vai de iphone 4.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    RODRIGO VOU COMPRAR PELA TIM EMPRESARIAL. E INFELIZMENTE NA TIM NÃO TEM O MODELO GALAXY S i9000.DESCUPE A AMOLAÇÃO MAS EM QUE REQUISITO VC ACHA MELHOR IPHONE 4 DO QUE MILESTONE?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    RODRIGO PROCUREI NA TIM E NÃO VI ESSE MODELO GALAXYS i900 POIS TENHO QUE COMPRAR PELA TIM EMPRESARIAL. MAS ME DIGA UMA COISA EM QUE PONTO VC ACHA IPHONE 4 MELHOR QUE MILESTONE?

  5. #65
    tenho um galaxy s i9000, meu irmão tem um iphone 4, por isso posso comparar,já o milestone é android, é bom mnas não tem a velocidade que o galaxy tem, no momento o galaxy s é melhor, dê uma olhada no site gsmarena.faça sua comparação, o iphone ele ja ficou meio queimado por causa da antena dele.
    o link de comparação, a nota fica no final da pagina.

    http://www.gsmarena.com/samsung_i9000_galaxy_s_vs_apple_iphone_4-review-500.php

    espero ter ajudado fui

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    O I Phone 4 tem câmera de TV? Comprei um de 16GB. Estou esperando a Vivo entregar.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    5
    A vantagem do milistone 1 é o teclado físico, e hardware do (1) já esta defasado, Verdo, vc precisa pensar para qual finalidade seria a utilização!, já que citou milistone, aguarda um pouco mais o 1 não vale a pena o investimento e acredito que a ultima atualização oficial e 2.2 morrendo nesta versão devido a limitação do equipamento, espera mais uns meses para pegar o milistone 2 ou HTC Z ou HD esses sim são fantástico. O galaxy S e fantástico, mas a empresa que elaborou não é assim, e uma decepção a SAMSUNG no Brasil, espero que a Motorola não siga esses passos, pois por nos consumidores as mesma estão no altar. Ressalto que a Samsung ela está na linha de frente por não atualizar o software dos seus aparelhos e a N°1 no PROCON com inúmeras reclamações. Bom e isso abraços. E pensa direito para não se arrepender valorize seu dinheiro.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    Davisson o duro que estou preso a TIM por causa da empresa e a TIM não tem previsão do MILESTONE 2 e tem o galaxy mas não o modelo i9000. Se eu comprar o MILESTONE 1 não existe a possibilidade de atualização do sistema operacional p o android mais recente?

  9. #69
    a motorola disse que vai atualizar para android 2.2, porém como é um aparelho mais antigo fica, dificil a tudo, a samsung realmente tem este problema de atualização, os funcionários não te atendem de acordo, mas isso esta mudando, agora a apple apesar dela ser a empresa boa, ela tbm faz umas graças com o consumidor, ja percebeu que todos os aparelhos dela não tem rádio, pois é uma forma de ganhar dinheiro, fora que para vc desbloquear o aparelho dela, somente na propria loja, como sou uma pessoa que não compro nada da loja no brasil, compro tudo de fora importado é um risco, eu sei, mas até chegar no brasil eu ja tenho ele a mais de 3 meses, acho que vc teria que pensar direito antes de adquirir o milestone, não estou dizendo que não seja bom, mas ele tem uma velocidade de 529 e o samsung galaxy s ou iphone 4 tem 1 ghz, isso faz uma diferença na hora de mexer no aparelho, eu tive um omnia 2 estava ficando puto com ele, olha que a velocidade dele é dê 800.

  10. #70
    dê uma olhada nisso: http://www.tudocelular.com/Economia-e-Mercado/noticias/n23276/samsung-galaxy-s-milhao-coreia.html

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    54
    Estou na forte duvida entre um N8 , um Milestone 2 e um Iphone 4..
    Eu cansei um pouco do symbian, creio que como quase todo mundo.. então mesmo com custo melhor, camera superior.. eu estou preferindo até mesmo o milestone.. então gostaria de saber a opinião de vocês, se compensa gastar um pouco mais e levar o Iphone. O que vocês acham? (:

  12. #72
    Junior Member FelipeB's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    12
    Geisa, compre um de 16Gb

    Eu tenho um MStick pro no meu sonny ericson e tem mais de 200 músicas, tem 1/4 de espaço ainda e eram só 2GB

    Mesmo sendo um iPhone, que você coloca mais coisas, 16Gb já é um monte, e ainda você economiza R$300.

    Eu, particularmente não gosto muito do iPhone, mas, se você quer, não vou interferir.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Gostaria de saber se devo comprar o IPHONE 4 16G ou 32g e por que? Vale a pena investir no 32g? A diferença de preço é R$ 300,00

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    13
    Fiz um asneira. Comprei um Samsung Galaxy S. Vejam o que aconteceu:

    O celular veio com um problema na câmera, as fotos e os vídeos em condições de pouca luz apresentam um tom avermelhado no centro, uma espécie de aberração cromática. E mesmo em condições com boa luz, apresenta o mesmo problema, porém em menor intensidade.

    As gravações de vídeo apresentam pequenos saltos na reprodução.

    Fui à loja onde comprei. O celular foi trocado e este também apresentou o mesmo problema.

    Enviei um e-mail para o suporte da Samsung, anexando algumas fotos. Perguntei se o tom avermelhado seria o padrão do aparelho ou poderia ser um defeito. Não souberam responder (ou não quiseram responder), disseram apenas para levar o aparelho a um serviço autorizado para que o aparelho fosse analisado e reparado.

    Todavia, como não confio nesses serviços autorizados, principalmente da Samsung, e como ainda estava dentro dos 7 dias desde a data da compra, voltei a loja e troquei por outra coisa.

    Conclusão: Vou comprar um iPhone 4 mesmo.

    Assim, para quem pretende comprar um Samsung Galaxy S e considera a câmera como uma parte essencial, ATENÇÃO, analisem bem o aparelho antes de comprar.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    19
    VOU ME LIBERTAR DA NOKIA TENHO N 97 E UMMMMAAAA DROGA UMA PORCARIA VOU MERENDER A IPHONE 4 VAMOS VER O QUE VAI DAR ABRACOS A TODOS

  16. #76
    numa pesquisa fizeramquem era o mais rápido: um nexus one e um iphone 4, ou 3 não sei qual, mas tenho quase certeza que era o 4, e o nexus foi muito mais rápido

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    ME DIGAM UMA COISA SÓ TENHO ESSAS DUAS OPÇÕES: MILESTONE OU IPhone 3GS POR CAUSA DO TIM EMPRESARIAL. NA OPNIÃO DE VCS QUAL ESCOLHER?

  18. #78
    iphone

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    JoaoFrancisco
    VALEU PELA DICA

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Vamos nos render ao fascínio da tecnologia. Celulares simples já não suportam mais o que nós necessitamos.
    Abraços.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    7
    Pra mim o iPhone 4 é simplesmente o melhor aparelho atualmente no planeta terra!!! to usando há um mes e to adorando.

  22. #82
    se o iphone 4 é o melhor no planeta terra, o nexus one é o melhor do universo !!! eheheeh

  23. #83
    Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    54
    Melhor é o windows phone 7 nada se compara a ele comprei um no lançamento dele em Portugal e é mil vezes melhor que o iphone, mais rapido que o iphone 4, não tem problema na antena nem de cortar o chip,o internet ja suporta adobe reader e adobe flash player 10.3 com constantes atualizações direto pela loja(Marketplace) ou seja não precisa baixar outro sistema mais novo pelo pc igual ao iphne vc instala a atualização do sistema direto pelo celular =D,ja tive um moto q11 com windows mobile 6.1 , no inicio era maravilhoso mais depois vi que não era tão bom assim, mas dessa vez a Microsoft ACERTOU, o WIndows phone 7 veio para ficar e mal posso esperar pelo windows phone 8.

  24. #84
    win7 nem quero no meu notebook imagine no celular eheheh sou mais um android 2.2.1

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Pessoa boa noite.
    Poderiam me ajudar a escolher o melhor aparelho entre o galaxy s, iphone 4, experia x10 e n8? preciso saber num todo qual é o melhor aparelho. Fico no aguardo e obrigado a todos.

  26. #86
    nexus one pq quando vier o android 2.3 vc vai receber

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Encontrei melhores preços no mercadomovel .

    Abraços, Luciano .

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    7
    Bom como sou fãzáço da Apple, minha escolha sempre vai ser o IPHONE... por mais que apareça os Nexus da vida e os androids 2, 3, 4 etc etc.. abraço a todos.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    logico ke vc podi comprar o sei iphone4 e trazer para o barsil e so desblokeiar ele antes de traser para o brasil
    kkkkk eu tenho um novinho para vender
    se acaso alguem kiser

  30. #90
    nexus one é o SMARTPHONE

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 11:23 AM
  2. Apple iPhone 4S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 467
    Último Post: 07-16-2023, 06:02 PM
  3. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 05:44 PM
  4. Apple iPhone 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 202
    Último Post: 03-03-2022, 03:23 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 10:16 PM