Falo mais por indignação! rsrsrs.
Mas que o Android não é mais essas coisas todas não. Isso é fato! Só não vê que é fanboy. O Play é de fato um lixo! E o YouTube não foi criado pela Google, assim como o Orkut! A Google apenas o comprou e que por sinal hoje em dia não está mais rápido Cool como disso o "grande" Woz! Nem o YouTube, nem o Orkut.
Preste mais atenção nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes que vc verá a verdade antes escondida ou camuflada!
A Google meio que estragou o YouTube e o Orkut! E repito, o Android não é mais tão legal como era antes não! Esta engasgando mais do que deveria e o Play Store tem muitos apps, é fato! Mas em sua grande maioria aplicativos mal acabados e, ou, não fazem nada, nada do que era prometido. Fique atento!

Resultados de 61 a 65 de 65
-
02-24-2013, 11:22 PM #61
- Membro desde
- Feb 2012
-
02-24-2013, 11:57 PM #62
- Membro desde
- Feb 2012
Onde tem "não está mais rápido" era pra ser "NÃO ESTÁ MAIS TÃO COOL"! rsrsrs.
A Google meio que estragou esses sites! Isso é triste, eu sei, mas é a verdade! rs.
-
02-25-2013, 12:10 AM #63
- Membro desde
- Feb 2012
Droga, virou de página! Melhor, assim vou corrigir por completo o que eu escrevi antes!
Falo mais por indignação com a Google! rsrsrs.
Mas que o Android não é mais essas coisas todas, isso ele não é mais. É fato! Só não vê quem é fanboy. O Play é de fato um lixo! E o YouTube não foi criado pela Google, assim como o Orkut! A Google apenas o comprou e que por sinal hoje em dia não está mais tão "Cool" como disse o "grande" Woz! Nem o YouTube, nem o Orkut!
"Preste mais atenção nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes que vc verá a verdade antes escondida!"
A Google meio que estragou o YouTube e o Orkut! É triste, mas é a verdade escondida! E repito, o Android não é mais tão legal como era antes não! Está engasgando mais do que deveria! O Play Store tem muitos apps, é fato! Mas em sua grande maioria aplicativos mal acabados e, ou, não fazem nada, nada do que é prometido. Fiquem atentos!
-
02-25-2013, 02:46 AM #64
- Membro desde
- Jan 2013
Como dizem Applestore e Googleplay estão saturadas muitos aplicativos estampando e os fansfanaticos(..........)esta acabando o motivo de falarem mal do wp8 resumindo nas lojas concorrentes um aplicativo tem varias variações! Estou errado droids mania os vcs falam mal da loja wp8 porque não conhecem e não venham dizer q falo mer.. Eu tenho smartphone wp7.8 e um Tablet droidlixo e também tinha um galaxyplast2 seu dei para minha namorada. Para acabar tem uns preconceituosos q tem umas carroças droidlixo 2.2 ou 2.3 e falam mal do wp sem nunca ter usado um e falam dos quadradinhos coloridos q tem de tudo na ponta do dedo para customizar. Muito melhor do q as cinco telas inúteis do droidlixo calma fanboiolas droidlixo fiquem caladinhos pois vcs so vão dar respostas idiotas por favor so respondam com bom senso. Futuramente espero wp8 em primeiro e BlackBerry em segundo pois os dois se assemelham e são exelentes!
-
02-25-2013, 10:24 AM #65
- Membro desde
- Feb 2012
A Google está virando uma Apple! E tudo o que ela pensa é em dinheiro, dinheiro, dinheiro e mais dinheiro! Faz qualquer coisa, bota meio mundo, se não o mundo inteiro em propagandas e não deixa o sistema fluido, leve sem engasgar ou travar e não tem pulso firma com seus parceiros e diz, quer usar? BLZ, mas fai ser dessa forma... Mas ela não faz! Não se ceguem, pelo amor de Deus!