LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Nokia anuncia Nokia 105 e 301: baixo-custo para mercados emergentes [NEWS]

    A Nokia anunciou hoje na Mobile World Congress dois celulares bastante simples e modestos, ideiais para quem não precisa dos recursos de um smartphones e procura economizar alguns trocados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    PERFEITO:
    Pra quem gosta de celular simples!

    Eu particularmente nao queria um desses nem de graça ! Kkkkkkk
    nao pela qualidade, mas sim, por ele ser simples de mais, e pra mim um celular é pra diversao!
    Mas ainda axo quem uns 60% das pessoas, principalmente em paises pobres, preferem esses baratinhos. E tambm as pessoas mais velhas!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Não concordo que as pessoas mais humildes gostam deste tipo de modelo.

    Se isso fosse verdade não existiria um mercado enorme de tantos xing ling.

    Essas pessoas são normais e gostam do que é Bom, mas só tem dinheiro para comprar no Maximo algo com o Preço desse nokia ou procurar mais recursos num xing ling, mais aí a qualidade e garantia vão para o buraco em alguns casos.

    Isso quer dizer que ainda vão procurar os xing ling com suas mil e uma utilidades do que um simples da Nokia de marca.

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Nossa!!!
    Q lixo....
    Tudo bem q tem gosto pra tudo,mas a Nokia não para de lançar essas coisa...
    Qual o valor,50 reais

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    É dificil de acreditar, mas existe sim, pessoas que preferem celular mais simples do que uns com mil e uma utilidades, essas pessoas sao, pricipalmente, pesoas mais velhas, que ainda nao estao acostumadas com a tecnologia movel!
    Existem pessoas que nao sabem o que e um smartphone. Existem pessoas que nao sabem o que e WI-FI, nao sabem o que ume sistema operacional... E tambm as que tem dinheiro mas buscam opçoes mais simples, simplesmente por sua simplicidade e tambm por sua principal funcionalidade, que é de fazer ligaçoes!
    Mas concordo com voce no quezito de existir pessoas humildes que gostam e querem uma maior tecnologia mas por questoes financeiras elas nao conseguem ter o que querem e acabam optando por tecnologias mais simples!

  6. #6
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    O que o Danilo falou é verdade, algumas pessoas não aceitam aparelhos mais avançados.
    E tem mais, por exemplo, você está com vontade de ir em uma festa ou qualquer lugar muito cheio com chances de ser assaltado enquanto não está sóbrio, irá levar o smartphone com alto valor? Muitas pessoas preferem deixar em casa, outros não. Cada pessoa pensa diferente, a sua verdade não é universal.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Existem pessoas que usam celulares por imposição, que não gostam de tecnologia (minha mãe é uma dessas pessoas) e a mercados em que vender um aparelho top como o L920 como a Nigéria por exemplo é impraticável por várias questões. A Nokia tá mirando nesse publico. Vim chamar um aparelho desse de lixo é no minimo um grande retardo mental, já que ele se propõe a uma outra proposta. Os comentários de dessa página são hilários ou deprimentes, ainda não consegui me decidir.

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ótimo pra mamãe, e outra, existem pessoas que usam 'celular' como 'celular'. Check!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Passo...não quero um lixo desse nem de graça!rsrs

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Realmente, tem gente que só compra celular e que não entende por que as pessoas compram celulares tão caros, minha mãe e meu pai mesmo não queriam me dar um RAZR i por achar q isso é só luxo... E tava achando ruim de comprar um Galaxy Pocket, agr eu to um mas foi um custo conseguir, e olha q nem é dinheiro o pior problema, eles só acham que o q um celular de 1500 reais faz um de 300 faz tambem, pq pra eles celular é só pra ligar e mandar mensagem

  11. #11
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Poxa vou comprar um desse pra mim! vai ajudar muito tem lanterninha ea bateria dura 1mes! Tô Lembrando do meu nokia 1208 kkkkkkkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    Esse tipo de Celular não é pra pessoas antenadas como nós.
    e sim pra quem só usa o Celular como uma ferramenta de trabalho. Apenas para fazer e receber chamadas e Msgs. Com um Celular que a Bateria dura até um Mês. Isso é muito importante pra quem for usá-lo em viagens e nao precisar levar carregador.

  13. #13
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Esses dumphones são a salvação do mundo, pois se o smart descarrega podes sempre contar com eles.

  14. #14
    Junior Member RoneBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    64
    Queria dar um nokia 301 pra minha mae... mais nada dele chegar aqui no brasil

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Existem todos esses tipos de pessoas que vocês citaram acima e existem também pessoas que usam celular como celular, para fazer e receber chamadas, essas não são desocupadas que só usam os aparelhos pra brincar ou pra postar m* em certas "redes sociais"! Além do que a bateria desses aparelhos duram dez vezes mais que as aparelhos mais modernos e cheias de funções inúteis. O "lixo" está mais que aprovado, vou comprar meia dúzia quando chegar ao Brasil

Similar Threads

  1. Replies: 31
    Último Post: 02-07-2013, 08:38 AM
  2. Replies: 49
    Último Post: 05-27-2012, 05:47 AM
  3. Replies: 11
    Último Post: 01-19-2012, 07:59 AM
  4. Replies: 19
    Último Post: 11-03-2011, 03:16 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 03-26-2011, 02:35 PM