LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 14 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 414
  1. #1

    Sony Ericsson Xperia X8 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Ericsson Xperia X8, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Olá

    O aparelho é excelente, boas fotos,videos e o sistema operacional Android é impressionante, porém concordo com a opnião acima referente ao flash. È como ter uma ferrari e não poder correr.
    Bom Natal a Todos

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Achei o fone que vem com ele muito fraquinho. Não é intraauricular. O fone do W580i dá show nele.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Estou muito desiludida com ele. Passado uma semana de o ter comprado começou a dar erro no envio de mensagens e tinha que forçar o encerramento do programa, e de vez em quando reiniciava sozinho. Foi para assistencia, actualizaram o sistema e passado 2 dias voltou a dar erro no serviço de mensagens.

  5. #5
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Todos dizem que o galaxy 5 é melhor eu ñ axo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    O celular é otimo, eu vi comparaçoes das fotos do x10 com o x8 e quer saber, pra mim é a mesma qualidade, a diferença é o tamanho, mas quemai tirar uma foto pra por no outdoor? heheheh

    e outra, esse negocio de flash led pra mim nao serve pra nada, pelo contrario, piora a foto e deixa um clarão!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Tô com ele a um mês e só ontem e hj tive uma decepção, não consegui arrastar para colocar o codigo de segurança, por algum motivo nao funcionou... ai tirei isso e ele tá blz, Quanto a camera o que faz falta msm é o foco automatico, flash de celular nao vale nd, entao... Esse aparelho merecia tbm um fone de ouvido melhor, o que vem é uma porcaria e por algum motivo nã to conseguindo receber msgs... Nada mais a falar sobre. Ele é lindo e o Galaxy é feio.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    A BATERIA DO MEU X PERIA X8 ESTA DURANDO SO 48 HORAS EM ESPERA ISSO É NORMAL?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Alguem sabe me dizer se este modelo tem a bateria removível , ou acoplada como nos outros ? Pois n quero depender de assistencia técnica futuramente , obrigada!

  10. #10
    Junior Member Diego_35's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    45
    sim bruna, a bateria é removível...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Diego vc sabe me dizer qual opção é melhor entre o samsung galaxy 5 , Sony x8 ou Sony xperia mini 10 , pois eu qro comprar um smartphone que seja bom pra internet , ler pdfs , musica etc , e com uma bateria que dure ao menos um dia e meio , nessa faixa de preço , obrigada ;

  12. #12
    Junior Member Diego_35's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    45
    Bruna,

    XPERIA X10 MINI E X8, 1° por ser Sony Ericson 2° pelo Touch que responde mt melhor que o do Galaxy 3° As Telas do x10 mini e do galaxy 5 São de 2.8(240 x 320) contra 3.0(320 x 480)Polegadas. 4° O sistema Android está melhor no X10 e X8 pelo fato da maioria dos aplicativos baixados no Market não funcionar no aparelho da Sansung. Resumindo ficaria com o x8 Ele tem uma resolução HVGA sentido de que a maioria dos aplicativos no Android Market são compatíveis com ele ao contrário do Xperia X10 mini que ostenta uma resolução QVGA que é mais difícil para ele me compatível com a maioria dos aplicativos

  13. #13
    Junior Member Diego_35's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    45
    Bruna,


  14. #14
    Junior Member Diego_35's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    45
    Bruna,

    E com pouca diferença de preço, ainda ficaria com o x8.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Obrigada pelas dicas Diego , acho que vou investir no x8 mesmo , bjos

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Alguém saberia me dizer qual o tipo de plataforma de jogos do X8,e qual o fone que vem juntamente com ele na compra?
    Obrigado.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    17
    vcs poderiam me ajudar,estou na duvida entre o Xperia X8,LG Optimus e O Optimus One.
    queria alguma opnião.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Agora estou em duvida entre o x8 e o motorola spice , qual vcs acham melhor?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Olha, eu tenho um ipod touch há muitos anos, e confesso que eu relutava pra comprar um celular novo por conhecer o ipod, que é praticamente um iphone, só que sem telefone, por achar que nenhum celular poderia competir com os aparelhos da apple, mas depois de mexer no x8 na loja e achar incrivelmente bom, e comprar, estou vendo que não fica nada atrás. a usabilidade eh otima, os aplicativos sao alguns ateh os mesmos da apple, o touch nao perde nada pra apple, e sem contar o custo benefício, é um aparelho barato que tem funcionalidades de um aparelho de mais de mil reais. APROVADO

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    o gps eh de graça ou vou ter que atualiza-lo depois e pagar por isso?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Pessoal, alguém me confirmar que o fone de ouvido que vem com o X8 é padrão de mercado e não aqueles proprietários da Sony Ericsson?
    Obrigado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Estou com o mesmo problema da Bruna. Não sei se devo escolher o X8 ou o spice, já que cada um tem seus pros e contras...

  23. #23
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    A plataforma é apk do android e parece q também aceita java e vem com cabo usb , fone e carregador vc ñ vai se arrepender.

  24. #24
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    eu tenho o x8 e ñ me arrependo de comprar !!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Fiquei chocado com o fato de ele não possibiliar multi toques e não ser atualizável para a versão 2.2 do android, limitando portanto a instalação de 120 mb de aplicativos, memória nativa do aparelho. Uma pena.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    A final pessoal ,gostaria de saber se seria uma boa idea a compra do x8 ,pois estou prestes a compra-lo ,os pros superam os contras ?
    agradeço desde ja se aguem podera me ajudar.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    A final pessoal ,gostaria de saber se seria uma boa idea a compra do x8 ,pois estou prestes a compra-lo ,os pros superam os contras ?
    agradeço desde ja se aguem podera me ajudar.

  28. #28
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Pode comprar ele é um ótimo smartphone vc ñ vai se arrpender por isso gostei muito !!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Com respeito ao flash, eu tenho um nokia 5530 e estou trocando por um x8, e mesmo o 5530 tendo flash não faz muita diferença nas fotos não.a camera do nokia 5530 é ridicula e eu espero estar fazendo uma boa troca

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Q PENA Q A BATERIA DO X8 SEJA TAO RUIM POIS FICO COM O WIFI LIGADO PRA CONECTAR COM NET Q NAO TEM SENHA,MAS ISSO DESCARREGA DIMAIS.UMA PENA FAZEREM UM OTIMO SMARTPHONE ASSIM COM UMA BATERIA HORRIVEL,ISSO PRIVA UM POUCO AS CONDIÇOES Q ELE LHE OFERECE

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  3. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  4. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM