LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 14 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 414
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    se algume quizer trocar uma ideia e dicas sobre ele me addc
    isaacfonseca-moc@hotmail.com tem um otimo jogo pra ele q nao consigo instalar se puderem me ajudar serei grato

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    se algume quizer trocar dicas sobre o x8 me addc isaacfonseca-moc@hotmail.com nao estou conseguindo instalar um jogo nele se alguem puder me ajudar ficarei grato

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Comprei o X8 há quase um mês, mas estou decepcionada com a bateria. Carreguei o aparelho e ativei o despertador. No dia seguinte vi que tinha consumido quase 35% da bateria, sendo que todas as outras funções estavam desativadas. Isso é normal? Também achei que o som da voz de comando do GPS é muito baixo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    nao recomendo o x8 pra ninguem,estou indignado pois a bateria nao vale nada.Cheguei do trabalho as 19hs e ele carregou ate as 23 e no outro dia as 6:30hs ele ja estava descarregado.Pra que um celular com tanta tecnologia sendo q nao pode se usar devidamente.Estou mandando o meu pra garantia e dependendo quero ate outro aparelho.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    O flash led do nokia 6710 da mesmo um clarao na foto? A camera cyber shot da sonyericsson saiu de linha ou tem algum celular com essa super camera, me diga o modelo pra eu da uma olhada na net, OBG...valeu!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Comprei o meu X8 faz quase dois meses, eu estava adorando ele, tudo bem que a sua bateria não era tãooo boa assim, mas durava uns 2, 3 dias dependendo do uso. Ocorre que há 1 semana atras o meu celular começou a descarregar a bateria muito rápido, hoje por exemplo deixei a noite toda carregando, nem utilizei ele ainda e a bateria dele já está quase acabando! E algumas pessoas já me falaram que as vezes não conseguem me ligar, que meu cel não chama, ele está tipo de lua! Vou levar na garantia hoje, mas fiquei muito decepcionada com isso, espero que eles resolvam pq ele está praticamente inutil pra mim. Ocorreu isso com mais alguem?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Comprei o meu X8 faz quase dois meses, eu estava adorando ele, tudo bem que a sua bateria não era tãooo boa assim, mas durava uns 2, 3 dias dependendo do uso. Ocorre que há 1 semana atras o meu celular começou a descarregar a bateria muito rápido, hoje por exemplo deixei a noite toda carregando, nem utilizei ele ainda e a bateria dele já está quase acabando! E algumas pessoas já me falaram que as vezes não conseguem me ligar, que meu cel não chama, ele está tipo de lua! Vou levar na garantia hoje, mas fiquei muito decepcionada com isso, espero que eles resolvam pq ele está praticamente inutil pra mim. Ocorreu isso com mais alguem?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Estou com problemas com o meu x peria 8 , abateria esta durando apenas 24 horas ,será que tem uma solução para isto?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    O problema da bateria é do aparelho e não individual, pois várias pessoas estão reclamando da mesma coisa. O meu em 3 dias descarregou quase 60%, sendo que desliguei todas as funções que consomem bateria, deixei a tela com brilho mínimo, usei o wi-fi por no máximo 15 minutos e não fiz nenhuma chamada. Será que fazer uma reclamação no Procon ajuda? Pois antes de comprar eu pesquisei e o tempo estimado de standy-by era de 19 dias! Um amigo meu tem um Nokia E63 e disse que a bateria do dele dura uma semana, usando a internet esporadicamente.
    Quem levar na assistência depois posta aqui o que foi dito.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Comprei um a 3 meses, bateria dura em torno de 2 dias dependendo se usa muito o GPS e Internet. Pelo preço vale muito a pena, o único ponto fraco: só é possivel instalar as Apps do Market na memória interna que é de só 128mega(android 2.1). Mas eu já tenho muitas apps e jogos e ainda tem uns 40 mega sobrando. Vale a pena pelo preço. Se quiser gastar perto de 900 reias o Motorola defy tem 2giga de memória interna.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    uma dica para o uso da bateria é q quando vc nao estiver usando o cel ao inves de vc desliga lo deixe ele no modo de voo pois ele mesmo desligado ainda sim gasta a bateria(sendo isso mais um ponto fraco)ficando no modo de voo a bateria fica estavel.Se alguem tiver mais alguma dica poste aki para nos ajudar com essa bomba de cel

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    O problema é q se deixar os aplicativos abertos a bateria vai lijeiro mesmo... sempre observe se realmente vc FEICHOU o aplicativo q assim a bateria durará muito!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    10
    é possivel atualizar para o android 2.1?? desde já agredeço

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    cara vcs estão cada vez mais inovando esse aparelho era tudo que faltava no mercado, e eu ja tenho o meu, que vcs continua innovando cada vez mais e mais...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Alexandre, ele aceita Android 2.1 (o meu já veio com ele), mas parece que não dá pra atualizar pro 2.2.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    comprei um celular deste pra minha esposa e ela vem reclamando que o bluetooth nao funciona bem, nao manda e coisa e tal, fui mexer e tbém nao consegui o que acontece com o bluetooth o que que tem ki fazer pra funcionar, só recebe e nao manda.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Olá meu primeiro recado!!Bom li algumas duvidas ai da galera!!Primeiro q é possível instalar qualquer coisa na memória EXTERNA mas claro q tem alguns macetes!!Procurem no site da XDA q vcs irão achar tutoriais!!Sobre a bateria o meu carrego toda noite mas uso pra caralho em ligações e jogos!!Mas se vc deixar fechado a maioria dos aplicativos a bateria dura uns dois dias e meio!!Li em alguns sites q o andróid em todos os celulares gasta mais bateria q os outros aplicativos!!Bom era isso valeu galera!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    QUERO SABER COMO METER FLASH NO SONY XPERIA X8 PARA PODER TIRAR FOTOS DE NOITE

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber quantos dias dura a bateria?
    e se ele é bom para entrar no orkut e msn?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    não estou conseguindo amandar mensagens, pois só aparece ENVIANDO mas não chega ao destino.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    pessoal queria perguntar a vcs se da pra usar esse celualr como modem 3g conectado ao PC...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Olá. Alguém poderia me responder qual vale mais a pena: o Sony Xperia X8 ou o LG Optimus Me P350?? Principalmente com relação a bateria dos dois.. rs Valeu!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    meu celular esta em modo de voo, e não consigo mudar , como eu faço ?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    12
    Li um review onde dizem que não dá para dar zoom numa página de internet, mas no manual diz que dá... mundo confuso. A descrição aqui o coloca como 4MP (bem mais pra 4MP que 3MP).

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Alguem sabe me falar quanto dar pra pagar em um sony ericssom GSM Xperia X8 preto com 3 meses de uso mais num bom estado de conservação, meu problema é só com a tela que tem que passar o dedo talvez aquilo estraga rapidinho... to completamente em duvida;

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    7
    Qual vale mais a pena o sony X8 ou o nokia c5-03

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    galera, estou querendo comprar um smartphone então eu fiz a pesquisa e estou em duvida entre dois. o Nokia C6 e o Sony X8 fui em varios foruns e vi que os dois são otimos aparelhos, então eu queria sabe qual é o melhor e qual tem mais possibilidade de personalização (musica,jogos,temas,aplicativos,papeis de parede,armazenamento,etc) desde já agradeço !

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Olá estou fazendo uma pesquisa pra comprar um celular novo e gostaria de saber qual a diferença entre o xperia x8,xperia x10 e o xperia x10 mini?obrigada

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Dá zoom na internet, camera de boa qualidade, mas tem que ter a mão firme ou a foto sai borrada, tocador de midia, não desliga simplesmente parando a música, tem que entrar em configurações e mandar parar, se não alto consumo de energia, algumas funçoes tipo apagar mensagens ou não tem a função (marque à ser apagado) tem que ser uma por uma, bom que possui leitor de flv,e não exibe aquela mensagem (forma de video ñ suportado) quando vc tenta ver um video no youtube p/ ex.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Valeu pela dica Girafa!
    E quanto à sua bateria, até que é duravel? E seus aplicativos? Dá pra dar uma brincada? rs

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  3. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  4. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM