LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 14 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 414
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    O xpéria x8 tmbm possui a tecnologia 3g?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    O xpéria x8 tmbm possui a tecnologia 3g?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    tenho um x8 , não consigo acessar a configuração de acessibilidade, ela esta inativa, como faço?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Estou muito decepcionado como o Xperia X8, A bateria não dura 24 H. Teclado difícil de utilizar. Já tive aparelhos de melhor funcionalidade. Sony pisou na bola com esta serie Xperia. Não recomendo....

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    13
    Olá pessoal, estou trocando meu celular normal, por um smartphone, mais específico por um Xperia8. Queria saber se ele tem algum tipo de "Diário",para anotações do dia a dia...
    Obrigado

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    13
    OLá, Vejo comentários negativos do Xperia8, qual seria o melhor,em custo/benefício ?
    Obrigado

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    EU TENHO O X8,MUITO BOM APARELHO!QUANTO AO FATO DA BATERIA NÃO DURAR MUITO,ACREDITO QUE PODE SER DEVIDO O FATO DE USAR O APARELHO E NÃO FECHAR OS APLICATIVOS,ISSO CONSOME MUITO CARGA,SEMPRE FECHE OS APLICATIVOS APÓS O USO.SÓ NÃO CONSIGO USAR O CELULAR COMO MODEM,O X8 É MELHOR DO QUE O GALAXY 5,O VISOR DO X8 É MAIS LEGÍVEL DO QUE O DO GALAXY 5.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    nao consigo fazer videos chamadas e tenho a funçao 3g inserida no telefone

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Muita pena o Xperia X8 não ter flash...Mas quero saber se memso sem o flash a câmera a noite é boa?Obrigada{o} pela atenção..Aguardo a resposta!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    sera que o x8 da pra escultar musica em algum site na internet

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    e uma pena um celular com uma tecnologia super avançada nao tenha flash.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    galera,to conseguindo me desenvolver com meu xperia x8 to baixando aplicativos adoidado,muitos jogos e tal.
    se quiserem dicas me addc no msn isaacfonseca-moc@hotmail.com ou postem aki valeu

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    sobre a bateria, aconselho a baixarem o aplicativo task killers, ele é um aplicativo que finaliza outros aplicativos melhorando o desempenho do aparelho a duração da bateria.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    NAÔ CONSIGO APLICAR TEMAS O Q DEVO FAZER?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    esse telefone é ótimo mais como eu posso aumentar a memoria interna dele?
    se puder me responder agradecido jean..

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    21
    O SE X8 não permite fazer videochamada, basta reparar que não tem camera interna. Suporta telefonia por voz e a transmissão de dados a longas distâncias em ambiente móvel, logo tem tecnologia 3g. É possível navegar na internet como num PC com as limitações normais de um smartphone e contando que não suporta flash player (encontrei este link que promete resolver, ainda não tentei - http://www.addictivetips.com/mobile/install-flash-10-1-on-android-2-1-sony-ericsson-xperia-x8/) - o flash da camera é o menos eheheh. Quem procura um telefone com camera excelente e para usar de noite, a do X8 não é suficiente, vai desapontar. Através do android market é possível ter acesso às mais variadas aplicações, na verdade qualquer android phone é agradável para quem utiliza contas e aplicações da google no seu PC. A fraca autonomia da bateria e o facto de não ser proporcionado o upgrade para o android 2.2 ou mesmo 2.3 são os principais contras. Apesar de estar, em geral, satisfeito com o X8, hoje teria optado por outro telefone que permitisse o upgrade para versões mais evoluídas do android.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    13
    OLá KURT...lí seu comentário. E qual seria o smartphone que vc compraria?? Pois eu estou a procura de um, e o Xperia8 , me pareceu bom.
    Obrigado

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    21
    Olá Paulo. Apesar de, em termos de design a SE, com os xperia e o X8 em particular, me agradar muito, penso que o android 2.1 limita um pouco e a maioria dos utilizadores vai acabar por sentir falta de uma versão mais avançada. Recomendo a leitura deste artigo http://www.sonyericsson.com/br/preview/aparelhos/por-que-nao-e-possivel-atualizar-o-x8-x10-mini-e-x10-mini-pro-com-o-android-2-3. Em todo o caso é difícil encontrar melhor relação qualidade/preço. Há algumas propostas da samsung que dão que pensar, por exemplo o Galaxy Gio e Galaxy Ace cujo design não me agrada mais do que X8, no entanto, a configuração de hardware parece ser melhor do que o X8 ou X10 mini e pro. Veja a notícia sobre o sucessor do x8 http://www.tudocelular.com/Rumores/noticias/n24244/sony-ericsson-sucessor-x8.html e se a aquisição do telefone não for urgente, aguarde!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    13
    Pois é Kurt, o jeito é aguardar para conhecer novos lançamentos.
    Quem sabe, um que possa atualizar o Android.
    Obrigado

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Olá Paulo e olá Kurt estou querendo compra o xperia x8 ele me parece ser um ótimo smarthphone, andei pesquisando sobre ele mas depois que eu vi o xperia neo eu tive a certeza que o meu próximo celular seria o xperia neo deen uma olhada no xperia neo tenho certeza de que vão gostar !

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    13
    E verdade Pedro, já tinha dado uma olhada, pena o preço, é salgado....mas é um excelente aparelho, inclusive pode atualizar o Android, já que o Xperia 8 não pode.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Paulo concordo com você sobre o preço do xperia neo, mas se estamos procurando um belo smarthphone que atualiza o android e que tem várias funções, vale a pena a gastar mais um pouquinho, mas também acho uma ótima escolha o xperia x8 ele parece ser um bom smarthphone, mas já estou dando umas olhadas nas lojas sobre o xperia neo.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Paulo mudei de ideia conheci o xperia arc e adorei não quero mais o xperia neo quero o xperia arc, dê uma olhada no arc.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    13
    É...parece ser um ótimo aparelho, e com uma tela de 4,2 polegadas

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    Bom dia a todos. Estou querendo comprar um smartphone e falaram muito bem do X8. Realmente o X8 é uma boa escolha, alguém sabe me informar?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    Bom dia a todos. Estou querendo comprar um smartphone e falaram muito bem do X8. Realmente o X8 é uma boa escolha, alguém sabe me informar?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Junior o x8 e um otimo aparelho mas ouvi falar que a bateria dele dura menos de um dia, ele tem várias funções, mas dê uma olhada no xperia neo e no xperia arc tenho certeza que voce vai gostar, mas o x8 e uma boa escolha.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    Valeu Pefro! Me falaram que o Galaxy 5 é bom também, mas entre os 2 qual é melhor? Você sabe me dizer?

  29. #89
    Junior Member Carbon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    Dos que tem o X8, alguma reclamação?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    so tenho o meu xperia x8 ha 2 meses e a tecla 'configurações' travou e diz que o parou inesperadamente. Quero saber onde consertar. Algem sabe me NIteroi RJ???

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 08:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 12:58 PM
  3. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 09:51 PM
  4. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 11:01 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 08:04 PM