LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 43 of 46 PrimeiraPrimeira ... 334142434445 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,261 a 1,290 de 1362
  1. #1261
    Junior Member andre_228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    valeu Arthur muito obrigado,bom final de semana.

  2. #1262
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Os links para compra em 26/03/2012 não estão corretos (Extra e Casas Bahia). Estão apontando para o Samsung Duos Touch.

  3. #1263
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Estou tendo problemas com relação as fotos que tiro pelo meu celular B7722. Após tirar a foto não consigo visualizá-la pois não mostra a imagem e sim uma tela preta com uma espécie de "casinha" azul. Alguém sabe do que se trata? Se puderem me ajudar, agradeço muito.

  4. #1264
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Sheila, já aconteceu comigo, creio que seja um BUG e pelo que percebi quando voce configura para salvar as fotos no cartão de memoria acontece isto, se coloca pra salver direto no celular funciona sem problemas.

  5. #1265
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36

    Boa tarde a todos, alguém sabe como e onde achar atualização do firmware do Samsung B7722?

  6. #1266
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    27
    Fabber meu amigo, vc vai ter uma boa dor de cabeça, pra localizar essa atualização. Vc pode procurar alguem que mexar com manutenção em celulares, veja se eles podem lhe ajudar. Eu tive o mesmo problema, procurei foi muito, encontrei, mas, depois de um tempo voltou tudo de novo. Esse aparelho até no início pode não dá problema, com BUG, atualizações, baixar aplicativo, mas depois eles se revelam. É um exelente aparelho, mas, de muito problemas colaterais. É só ver todos os comentários anteriores neste mesmo forum. Pra vc ter idéia nem a própria Autorizada Samsung, deu conta do problema. Alegando pelo fato de ser um produto importado. MAs espero que tenha sorte.

  7. #1267
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Magno, até que gosto bastante do meu, queria atualizar pra ver se alguns problemas se resolvem com o que citei pra Sheila que quando salvamos no cartão qualquer coisa da pau, como as fotos, ainda bem que a memoria interna ate que da pra usar pra isto. Mas no mais ele é muito bom, possui funcionalides que outros muito mais caros nao tem, 3G, recebe chamadas nos dois chip's simultaneamente, fotos 5mp muito boas sabendo regular, a internet não é das melhores mas da pra usar, wi-fi. abs

  8. #1268
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    entrem em contato comigo que tenho um codigo que zera o aparelho e acaba com qualquer bug dele. 09887134400.

  9. #1269
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    27
    Fabber, isso mesmo é um exelente aparelho, e não tiro os méritos dele. Só esses probleminhas com BUGs que deixam a desejar, pois não temos um subsídio plausível e satisfatório, para resolver isso. Mas tenho o meu a mais de 1 abo e oito meses, e em termos de aparelho 2 chips, atendeu todas as minha necessidades. Sabe o que eu queria que a Samsung, lançasse o Galax S II, com dois chips. Compraria com certeza. Pois tenho um HTC dois chips também, muito bom, mas nada se compara com a tecnologia Samsung. Abraços!! E a próposito vc já testou a câmera frontal do seu Samsung B7722

  10. #1270
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    27
    Fábio, qual sua operadora??

  11. #1271
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Magno, ainda não testei não a camera frontal em chamada, so liguei ela sem querer alguma vez... existe algum problema que saiba? nem tentei pois não uso video chamadas. Touch com 2 chips este ate o momento que comprei seria o melhor, mas como vc falou se lançarem o Galaxi dual e android ai fica 10. Mas tenho uma opinião, os fabricantes só mandam tecnologia defasada pra nos, quando optei pro comprar ele, eu tinha perdido a paciência, pelo que sei já tem tempo na Europa este tipo de aparelho, e aqui cara, eles lançam alguns dual chips com pouquíssimos recursos, imagina eu olhei um nokia dual chip que tinha saido a uns 6 meses atras com camera de 2.1, ow estamos em 2012 os fabricantes tem que parar com esta palhaçada empurrar tecnologia inferior na gente para logo aos poucos ir incrementando mais uma coisinha pra forçar a troca dos aparelhos. Então o B7722 por vários quesitos que selecionei como importantes superou todos que tinhamos aqui, mesmo por que eu nao estava colocando como importância o SO Android e sim camera e ser dois chips e marca confiável e não ser aqueles xing lings. Abs

  12. #1272
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Caro Magno a minha operadora e OI mas tenho um outro tim 98-81347121 e a proposito meu caro Fabber eu já estou usando um samsung galaxy com androide de dois chips que foi lançado na europa e USA em dezembro de 2011, ele é excelente é o samsung galaxy y duos S6102.

  13. #1273
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    amigo, tem com customizar o b7722? tipo temas, menu flash, etc

  14. #1274
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Pois é Fábio, foi o que me referi, demoram a vir as tecnologias para o Brasil, fazem propositalmente isto, um exemplo eh o B7222 que comprei no mercado livre pois as lojas aqui não vendem, ate agosto do ano passado quando comprei o B7722 não tinha esta opção do S6102 tbm. Como para mim a resolução da câmera é um diferencial além de ser dual vou aguardar mais pra ter um dual android ótima câmera. Abs.

  15. #1275
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    tenho BT 7722 há vários meses e agora o meu aparelho travou as teclas de ligar, volume e alternar os chips, somente o touch screen do mesmo está funcionando. Alguém sabe como resolvo o problema?????

  16. #1276
    Alguém sabe me dizer como faço para deixar o meu nº da tim privado nesse cel, ou não tem jeito?
    Obrigada

  17. #1277
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    MilianeReis,
    1º menu
    2ºdefinições
    3ºaplicação
    4ºchamada
    5ºtodas as chamadas
    6ºexibir meu numero
    7ºclic em ocultar
    vc pode escolher qual vc quer ocultar,agora tem operadora que não permite fazer isso.

  18. #1278
    Arthur, obrigada cara funcionou perfeitamente, vc é o cara! Brigadão mesmo....Outra, vc sabe aonde acho a carcaça dele, o meu sempre tá caindo e tá feio, queria ver se dava pra trocar. Obrigada

  19. #1279
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    MilianeReis,estou vendo para vc onde comprar a carcaça completa,mas não deve ficar muito barato,acredito que uns 120,00,mas vamos aguardar a resposta,para ter certeza.

  20. #1280
    Arthur, beleza....se achar agradeço colega. Brigadão.

  21. #1281
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Ola amigos!!!
    Gostaria de uma ajuda, nao consigo ver as filmagens quando baixo no meu PC, so consigo ver no celular mesmo, alguem poderia me xplicar como ver as imagens no PC??
    Grato.

  22. #1282
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Gibasan,tente baixar um Kodec de audio e video,eu uso este
    K-Lite_Codec_Pack_670_Mega,talves resolva seu problema

  23. #1283
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Amigo Arthur, consigo baixar esse kodec no celular???? para quando gravar ja abrir em um arquivo onde possa ver no pc, pois uso o pc da empresa que trabalho e nao consigo baixar programas aqui. questao de seguranca da empresa.
    Ou alguma outra dica???
    Desde ja agradeço!

  24. #1284
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Gibasan,não ele não serve para celular,ele é para o Windows,é nele que vc tem que instalar este Kodec de video e audio.

  25. #1285
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Opa, por favor alguem pode me ajudar, tenho B7722, mas não consigo enviar foto, gual é o procedimento, desde já obrigado.

  26. #1286
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    esse celular tá de quanto?

  27. #1287
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber como faço pra ativar a camera da frente deste aparelho!!!

  28. #1288
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Flavio,a camera frontal é apenas para video conferencia,quando vc faz esse tipo de chamada com alguem que tenho 3G e video conferencia vc pode ver a pessoa em sua tela ,somente para isso que ela serve.
    fazendo video conferencia
    1º busque um contato de sua agenda
    2º clic no contato
    3º toque na tela ao lado do numero que vai aparecer,estará em verde
    4º toque na imagem central,tem um tel e uma foto.
    pronto vc vai ver a sua imagem pela camera frontal e quem e de quem atender tbm,quando atenderem a sua imagem ficara menor no canto inferior esquerdo.

  29. #1289
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Rubens, este aparelho é complicado para enviar fotos,pois as operadoras não dão suporte por ele ser importado,eu mesmo só consegui enviar atraves da vivo,pois as outras operadoras eu não consegui configurar.

  30. #1290
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Obrigado Arthur, eu uso a TIM

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  3. Samsung D880 Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 14
    Último Post: 08-20-2012, 10:37 PM
  4. SAMSUNG B7722
    By PabloParcero in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 10-30-2011, 11:49 AM
  5. Samsung C5212 DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 04-25-2010, 03:00 AM