LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 46 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1362
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Este telefone abre um teclado como o Iphone?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Boa Noite, vai ai um desabafo, comprei esse aparelho muito bom por sinal, não perde nado para os aparelhos de maior valor, o unico desgosto é que não pode instalar o skype para conversação por se tratar de sistema propio, a não ser que saiu algo e não estou sabendo, que, sabe os mestres possa me ajudar. Antecipo meus agradecimentos.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Boa Noite, vai ai um desabafo, comprei esse aparelho muito bom por sinal, não perde nado para os aparelhos de maior valor, o unico desgosto é que não pode instalar o skype para conversação por se tratar de sistema propio, a não ser que saiu algo e não estou sabendo, que, sabe os mestres possa me ajudar. Antecipo meus agradecimentos

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    se eu estiver conectando na internet atraves do chip tim no slot1

    dai alguem ligar para o meu chip da oi no slot2
    vou conseguir atender ou ficara ocupado???

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    Alguém pode me ajudar como configuro o wifi do samsung b7722, não consigo usar o meu, só funciona wifi com ip configurado.
    Alguém pode me falar como usar sem IP?
    Obrigado.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    Boa noite mestre_Cibe olha ele abre o teclado sim, nas mensagens, na internet e no memorando.ok
    Espero ter ajudado.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Ola! eu estou interessado no aparelho, porem possuo dois chips, um tim e outro oi, mas teve comentarios aki q o slot 1 so funciona vivo, é isso mesmo?? se eu comprasse este aparelho nao poderei usar os dois chips q tenho, so o tim?? obrigado!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    8
    Pode usar sim o chip da operadora OI, o cel e quadriband no Slot 1 e triband no Slot 2, portanto vc pode usar as quatro operadoras no Slot 1 e no Slot 2 vc pode usar TIM, OI, CLARO, para mais informações veja no meus comentários anteriores.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Reginaldo, tenho algumas dúvidas.

    Qual o sistema desse celular.

    Posso usar o MSN nele? Abrir documentos? PDF? Nevegar na Internet? Posso instalar GPS nele? E quanto ao 3G, reconhece aqui no Brasil?

    Valeu.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    Gabriel pode comprar, eu tenho um TIM e um OI, funciona normalmente, a única coisa é que a função 3G dele é no slot 1.ok
    Abraço.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Olá

    Como eu posso desbloquear os teclados laterais, pois, comprei ele recentemente e ainda não sei usá-lo direito, eu comprei pelo ebay, só que o meu veio em inglês, francês e acho que idiomas árabes, será que tem como mudar para português.
    Quem souber responder, ficarei muito agradecido. obrigado!
    E agradeço ao Reginaldo pelas informações dadas nos comentários e pelo manual que eu estava procurando.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Vi numa comunidade do Orkut que muitas pessoas queixavam-se do aparelho reinicializar constantemente e do nada. Alguns informaram que era em função de aplicativos instalados outros ainda não detectaram o problema.

    Alguém que tem já passou por isso?

    Haaa, quanto as minhas duvidas acima, ninguém pode ajudar?

    Estou em dúvida na compra desse ou do LG GX 500.

    Quero um aparelho em que eu consiga estar conectado no MSN 24hs. Pretendo usar o pacote de dados da TIM.

    Obrigado.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    O Joelyton, eu particularmente prefiro o da samsung,olha eu comprei o meu faz um mês, nunca aconteceu de ligar e desligar sozinho não
    Blz.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Ok Marcelo. Mas com relação a conexão, é possível estar conectado ao MSN, abrir documentos, PDF, etc nele? Sabes dizer qual e se o sistema dele permite?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    Olha Joelyton, sim pode ficar conectado, abrir documentos para visualização ( alteração não tentei)O sistema eu não sei o certo, mas o vendedor me disse que o android. Blz

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Alguns venderores do ML falaram que era um sistema próprio da Samsung, não sei, mas se for Android, melhor.

    Falando em ML, só achei que comprando o Samsung eu ficaria mais descoberto na garantia em caso de algum defeito que sempre é passível de acontecer. O LG já teria um cobertura melhor de assistência.

    De qualquer forma estou na dúvida ainda. De vez em quando está tendo uma promoção na Nagem do LG, tem dia que está com 799 epois baixa para 699.

    Valeu Marcelo.

  17. #47
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Ele ñ é android pessoal é um sistema propio msm.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    verdade mesmo, não android,,,o léo vc conegue usar o wifi dele normal?o meu funciona em alguns lugares só.. ele da uma mesnsagem de sem resposta do pa, vc já viu, eu ja revirei a net, mas não tive uma explicação certa ainda..
    valeu..

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Imaginei isso, pois em nenhum lugar achei essa informação do Android. Afinal, ele aceita 16GB mesmo de SD?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Eu gostaria de saber se essas 13h de conversação servem também para ouvir músicas e aproveitar os demais aplicativos... é que pra mim, o que mais chamou a atenção nesse celular foi a bateria, estou SUPER cansada de baterias miseráveis nesses celulares maneiros.....
    por favor, alguém me diz se da pra eu ficar tranquila com essa bateria...
    em quanto tempo terei que recarregar??

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    7
    Boa noite Sami. a bateria dele até que dura bastante, mas não tem jeito de comparar o tempo de conversação com o tempo de ouvir música,nõ vai ser o mesmo tempo, mas eu estou satisfeito com a duração da bateria e eu falo bastante.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Por ele ser estritamente europeu, pra configurar um 3G tim eu tive que fazer umas gambiarras. Até que está funcionando. Maa a minha maior queixa pra esse aparelho é que o navegador de internet dele é muito ruim. Ele tem uma frescura no que se refere de ampliar as paginas que chega em algumas, ele não deixa falando que o conteudo é demasiado grande, e eu procurei em todo o aparelho pra tentar tirar esse bloqueio e nada. Outra coisa que ele peca é o player de musica. Se eu deixo as músicas no cartão SD, ele reconhece elas por uns dias e ai depois ele simplesmente some da lista. De resto é um bom celular, tira fotos boas, faz filmes bons. è só nesses quesitos que ele peca.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    24
    Comprei um B7722 há 1 mês e estou satisfeito. Ele não é um aparelho top, mas tem boas funções, é muito fácil de mecher além de ser um bonito aparelho.
    No meu caso, a VIVO funciona em qualquer um dos 2 slots. Talvez seja porque é VIVO MG, pois fiquei sabendo que aqui em minas a rede da vivo é diferente do restante do país. Não tenho certeza.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    24
    Essa semana meu celular começou a desligar sozinho. Quando ia me acordar, na hora do alarme ele reiniciava. Como está na garantia vou ter que mandar pra de volta. Outra coisa, o player de música não está achando as musicas que estão no cartao de memória.
    Aff é só falar que o trem é bom ele começa a dar pau!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Esse é um problema que já havia constatado em um comunidade do Orkut, várias pessoas reclamando de reinicialização. Outras super satisfeitas. Não será problema no lote!?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    24
    Andei pesquisando e realmente este problema de desligar sozinho é fato. Fiquei triste com isso. Agora é esperar pra ver se a samsung libera alguma atualizaçao de firmware pra corrigir os bugs.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    12
    Muito bom mas ainda estou penando com algumas coisa, de uma hora para outra nao consigo mais ler as mensagens que recebo se não colocar meus óculos, não sei, de repente as letras das mensagens ficaram muito pequenas, eram de um tamanho normal, ai do nada o aparelho reiniciou e as msg ficaram com as letras muito muito pequenas difícil de ler, alguém sabe como voltar a letra normal. Tbm gostaria de saber se tem como utilizar o Windows Live Messenger nele, nao consegui achar esse aplicativo no Kies. Tem muito que mexer ainda. Do mais estou bem satisfeito com o aparelho.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    24
    Jamil instala o e-buddy
    www. ebuddy.com

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    10
    Estou satisfeitÍssimo com o SAMSUNG GT-B7722 e ainda não consegui instalar apps pelo KIES, portanto, onde posso conseguir aplicativos para o celular? Agradeço

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    12
    Sabe que eu ainda nao consegui instalar nada pelo KIES, segui o conselho do Ronnie e so estou utilizando o eduddy. Mesmo assim ainda continuo satisfeito com o meu celular. Só nao consegui ainda mudar a letra das mensagens recebidas, entao resolvi usar oculos, kkkkk

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  3. Samsung D880 Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 14
    Último Post: 08-20-2012, 10:37 PM
  4. SAMSUNG B7722
    By PabloParcero in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 10-30-2011, 11:49 AM
  5. Samsung C5212 DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 04-25-2010, 03:00 AM