LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 46 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1362
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Então pesoal, eu comprei um tem 15 dias e o celular funciona muito bem.. o meu eu uso o 1o slot Oi e o outro VIVO... funciona normal. WI-FI tbm funciona normal, mas vai uma dica... se vc tem certeza q há uma rede mas ela não aparece, digite o nome dela em "rede oculta" comigo deu certo. Me surpreendeu a camera q tem até foto panoramica, sem falar de editor de imagens e vídeos... O q tem uns problemas é pra abrir arquivos(pdf,word,excel...) a maioria ele diz q é demasiado grande... Para msn estou usando ebuddy. De resto eu recomendo pois o celular é muito chick...rsrs

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    24
    No meu caso, eu desisto. Vou mandar de volta pro vendedor. Ta dando pau demais.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    12
    Realmente eu gostei muito do meu celular, nao da pau nenhum, meus problemas ainda são quanto ao uso do msn, nem o ebuddy eu consegui baixar nem utilizar direto no site, nao sei o que acontece, e quanto a menseagens recebidas, a letra é muito pequena e nao consigo de maneira nenhuma aumentar a fonte das msg recebidas, do resto é realmente muito bom, as fotos e os filmes sao excelentes.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    10
    Em mensagens recebidas, para alterar o tamanho, basta teclar nas setas de volume na lateral do aparelho para aumentar ou diminuir as mesmas..


  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Gostaria de saber se esse aparelho possui video conferência (Video Chamadas). Por possui 2 cameras.

    Obrigado!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Reginaldo gostaria de saber se esse aparelho realiza chamadas em videoconferência?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    24
    O celular tem câmera frontal, e tem a opção "chamada de vídeo", mas eu nunca testei não.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Ronnie agradesço pela informação.

    Para fazer funcionar essa função teria que testar com um aparelho que possua esse recurso tbm néh...tipo o novo iPhone 4

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    24
    Aham... tenho um SonyEricsson C510 que tem essa função, já usei nele. Vo testar depois...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Ronnie
    Blz então depois de testar posta o resultado pra sabermos como o aparelho se comporta nesse recurso.
    Abraço...

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    12
    Muito obrigado Magno, agora esta quase perfeito, rs, ainda nao consigo utilizar o ebuddy nem baixar nem uutilizar pelo site, contece que fica aparecendo que da erro de DNS e que a pagina é grande demais para ser exibida. Quanto as fotos, nossa de excelente qualidade, muito boa e os filmes tbm, cada dia fico mais contente com esse aparelho

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    24
    Jamil o meu estava dando muito problema de "erro DNS". Fiz o seguinte: restaurei as configurações originais e fui nas opçoes do navegador, limpei o cache e deletei os cookies aí funcionou, apesar que de vez em quando ainda dá um errinho.
    Vê também se as configurações GPRS estão corretas.....

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Olá, galera eu comprei o meu pelo ebay, nos EUA, só q o bicho só veio com 5 idiomas, ingles, frances e tres arabes. Como faço para instalar o portugues mesmo que de portugal? Valeu abraço

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Muito cuidado ao comprar esse aparelho!!

    Comprei o Sansumg B7722 e depois de duas semanas o aparelho parou de funcionar. Ao iniciar, a barra “carregando” trava na metade e o aparelho reinicia. Como comprei o aparelho nos estados unidados, a Samsung Brasil me informou que não faz manutenção em aparelhos importados. To muito insatisfeito com a Samsung e com o celular. Definitivamente não recomendo a compra!


  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Muito cuidado ao comprar esse aparelho!!

    Comprei o Sansumg B7722 e depois de duas semanas o aparelho parou de funcionar. Ao iniciar, a barra “carregando” trava na metade e o aparelho reinicia. Como comprei o aparelho nos estados unidados, a Samsung Brasil me informou que não faz manutenção em aparelhos importados. To muito insatisfeito com a Samsung e com o celular. Definitivamente não recomendo a compra!


  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Fico muito feliz pela sua ajuda mais isso não funicionou, esse aparelho tem a função de escolha de linguagem na configuração e no meu só veio Ingles, Franceis, e tres linguagens arabe. Eu não tenho certeza mais acho que só se instalar outro firmware, amis valeu

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Olá,

    Como eu configuro o 3G no B7722? Eu tenho 1 chip da Oi na ranhura 1 porém em nenhum local quando escolho a rede p/ 3G o indicador funciona para tal rede.

    Obrigado.

    Fábio

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    tem que saber se o seu chip oi esta configurado para 3G, o meu celular eu to usando tim infynit ele aparece 3g do lado automaticamente. Aproveitando vc sabe se tem alguma forma de eu conseguir apliar os meus idiomas pois só vei no meu igles frnaces e areabe. sabe como colocar o portugues? Valeu

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    24
    Junior eu acho que nao tem como voce colocar portugues pois a samsung nao disponibilizou nenhuma atualização pra este cel. Estou esperando eles liberarem atualização pois meu b7722 tem vários bugs (próprios da versão dele, que é firmware do oriente médio) e até hoje nada.
    Mesmo assim, boa sorte pra vc....

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    19
    Ola as operadoras ñão tem esse aparelho no sistema deles para poder configurar MMS, vc teria para as operadoras Vivo e Tim esses dados??

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    28
    GALERA NÃO CONSEGUI AINDA COLOCAR NO 3G MEU DA VIVO MG BELO HORIOZNTE PARA FUNCIONAR MAS OLHA AI O QUE ACHEI. MULT LINGAGEM VOU INSTALAR E SE DER CERTO POSTO MAS QUEM TIVER COM CURIOSIDADE O MEU CHEGOU DOS ESTADOS UNIDOS ONTEM 23 2 11.. http://www.samsung.com/za/support/detail/supportPrdDetail.do?menu=SP01&prd_mdl_cd=GT-B7722QKAECT&srchword=GT-B7722
    SITE DA SAMSUNG NA AFRICA.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    28
    ESQUECI AMIGOS NAO SEI SE TEM PORTUGUES BR OU PT MAS VOU FAZER ISSO AGORA VAMOS VER O QUE VAI DAR AI POSTO AQUI.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Esse link que vc enviou Genius é só o programa para o pc entendi. é só para vc conectar o celular no pc. O que eu estou querendo é colocar o celular no idioma portugues nem que fosse portugal mesmo.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    19
    Alguem ja conseguiu configurar para enviar mensagem MMS deste aparelho??

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    28
    Certo Junior vamos tentar juntos descobrir então como fazer, agora eu não consegui ate agora configurar o 3G da VIVO tenho um plano pj de 2gb comprei este fone para usar junto com meu chip oi. Mas so consegui enviar uma mensagem de texto se alguem souber. A vivo hoje tava morta pq nao consegui falar la e odeio ficar na espera.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Genius o seu tb est´ana mesma situação do meu?
    Ou seja só tem 5 idiomas, ingles franceis e tres arabes?
    Se for segundo o que eu ja fucei na net é devido o firmware do bicho, daí estou esperando ser lançado outro pela samsung.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    28
    ACHO QUE SE TRABALHARMOS JUNTOS PESQUISANDO OU MELHOR O INGLES NAO E TAO COMPLICADO PARA MIM JA TO ACOSTUMADO COM TODOS OS PROGRAMAS QUE TRABALHO MAS OS OUTROS COMPANHEIROS.. MAS PELO MENOS ASSIM JA TO SATISFEITO COM O APARELHO VOU VER O PROGRAMA SE E BOM MESMO...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    9
    Ola pessoal procure ver em data e hora se o seu Ap Samsung B7722 tem 12 e 24 horas se tiver este sistema de hora a juste para 24 horas e depois var no fuso horari e abra o mapa procure a cidade de Brasili que fica junto da cidade de LA PaZ e mude o fuso horario boa sorte ok

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    28
    CARA EU NAO TO CONSEGUINDO NEM FAZER O 3G DA VIVO FUNCIONAR, NAO DEU CERTO MESMO.. NEM O WIFI DE CASA TO CONSEGUINDO SE TIVER ALGUEM PARA AJUDAR EU AGRADEÇO.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    28
    ATE QUE EM FIM FIZ UMA FUZACA ATE QUE CONSEGUI WIFI E 3G NO SIM 1 AGORA E CONFIGURAR E ACESSAR AS PAGINAS...

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  3. Samsung D880 Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 14
    Último Post: 08-20-2012, 10:37 PM
  4. SAMSUNG B7722
    By PabloParcero in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 10-30-2011, 11:49 AM
  5. Samsung C5212 DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 04-25-2010, 03:00 AM