LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 37 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 1087
  1. #1

    Samsung B5722 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung B5722, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    comprei um samsung b5722 há 3 dias , pra falar a verdade adorei o celular . melhor celular que ja comprei , mais há uma coisa que vem me chateando pois quando alguém vem me passar musicas via bluetooth dificilmente as musicas são tranferidas .a maioria das vezes aparec erro ao enviar . já fucei tudo não conssigo achar nenhuma forma de resolver o problema . preciso de ajuda tenho garantia pela samsung . se não resolver o problema vo ir reclamar . me ajudem de qualquer forma seja alguma coisa pra mecher na configuração sei lá.

    Atenciosamente Brenda.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    Comprei um celular Samsung a 3 meses, e agora a bateria de um dia para outro descarrega totalmente. Alguém já teve algum problema semelhante? E o pior é que não recebi e nem fiz nenhuma ligação.

  4. #4
    bom dia a todos, adquiri um celuluar samsung b5722 e desde que comprei ele a quase 3 meses nao consigo conectar na internet, ele sempre pede pra escolher um dos chip escolho e depois ele da erro de rede em ambos os chips, já tentei mecher a configuração de internet dele e nada, alguem poderia me dar uma ajuda????

  5. #5
    bom dia, gostaria de saber uma coisa, tipo no aparelho tenho o chip da vivo e da claro, quando coloco o chip da claro como sendo o principal o da vivo nao conecta mesmo deixando ele na entrada do chip um, alguem podeira me responder a respeito ???

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    everton, uso o TIM(pré) e Vivo(controle)e pela Vivo acessei sem nenhum problema.

  7. #7
    então não sei o que acontece, não sei se é alguma coisa que eu preciso configura, ou se os chips nao tem a opção de usar internet, mas fora isso nao tenho o que reclama do celular

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    bom dia a todos, adquiri um celuluar samsung gt-b5722 e desde que comprei ele a quase 3 meses nao consigo conectar na internet, ele sempre pede pra escolher um dos chip escolho e depois ele da erro de rede em ambos os chips, já tentei mecher a configuração de internet dele e nada, alguem poderia me dar uma ajuda????

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    bom dia a todos, adquiri um celuluar samsung gt-b5722 e desde que comprei ele a quase 3 meses nao consigo conectar na internet, ele sempre pede pra escolher um dos chip escolho e depois ele da erro de rede em ambos os chips, já tentei mecher a configuração de internet dele e nada, alguem poderia me dar uma ajuda????

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    bom dia a todos, adquiri um celuluar samsung gt-b5722 e desde que comprei ele a quase 3 dias nao consigo conectar na internet, ele sempre pede pra escolher um dos chip escolho e depois ele da erro de rede em ambos os chips, já tentei mecher a configuração de internet dele e nada, alguem poderia me dar uma ajuda????

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    olá Branda

    Transferi várias músicas do meu celular anterior e não tives este problema, mas o meu celular está no conserto, pois está com algum problema na placa, assim que receber o meu celular volta a entrar em contato, para compararmos as cnfigurações.
    valeu,

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    Bom dia... Comprei um celular desse, possuo um chip TIM BETA e não consigo acessar a internet. Vocês podem mandar a configuração???

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Tenho problema igual ao relatado pelo vertonpontesdomingos: tenho um chip da Vivo e um da Claro. Se deixo o Vivo como rede padrão, os dois chips funcionam. Mas se deixo o Claro como rede padrão, o Vivo pára de funcionar. Alguem sabe como consertar isso?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Bom dia a todos, mesmo problema do Henrique lá em cima, adquiri um celular Samsung GT-B5722 e desde que o comprei, a quase 03 meses não consigo conectar a internet, ele sempre pede pra escolher um dos chip escolho e depois ele da erro de rede em ambos os chips, já tentei mexer a configuração de internet dele e nada, alguém pode me ajudar. Agradeço a colaboração.Abraço.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Oi pessoal, comprei um b5722 e adorei.. so to com uma duvida.. ele tem tres areas de trabalho e qdo coloco os papeis de parede padrao aparece uma imagem pra cada area de trabalho, mas qdo coloco uma foto minha aparece a mesma foto em todas tres areas.. queria uma foto diferente pra cada area de trabalho, como no samsung jet ou star.. alguem sabe como fazer?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    oie, quero saber como coloco uma foto minha como papel de parede, mas quero tres fotows diferentes em cada area de trabalho como aparece com as imagens padrao que vem no telefone.. alguem sabe como fazer?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Olá pessoal, comprei esse aparelho em uma revenda da TIM ha cerca de 1 mês, gostei muito. Entretanto, ao ir até uma loja autorizada TIM para tentar configurar o aparelho para Internet, fiquei sabendo que esse modelo de aparelho não é homologado pela TIM, portanto, não tem como configurar INTERNET pela TIM. Acho que entramos em uma furada!!! Se alguém souber de alguma solução, me avisem, por favor!
    Grata!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    Isso é uma furada mesmo... será que não tem um contato com a samsung, pra tentarmos resolver isso? meu TIM tem acesso gratuito a internet e não estou podendo utilizar (SAMSUNG B5722)...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    6
    Ganhei um celular b5722 e adorei, porém ele tem tres areas de trabalho e qdo coloco os papeis de parede padrao aparece uma imagem pra cada area de trabalho, mas qdo coloco uma foto minha aparece a mesma foto em todas tres areas.. queria uma foto diferente pra cada area de trabalho. Também gostaria de saber coloco fotos como papel de parede, ao invés de utilizar as imagens padrão?!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    6
    Ganhei um celular b5722 e adorei, porém ele tem tres areas de trabalho e qdo coloco os papeis de parede padrao aparece uma imagem pra cada area de trabalho, mas qdo coloco uma foto minha aparece a mesma foto em todas tres areas.. queria uma foto diferente pra cada area de trabalho. Também gostaria de saber coloco fotos como papel de parede, ao invés de utilizar as imagens padrão?!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    6
    Ganhei um celular b5722 e adorei, porém ele tem tres areas de trabalho e qdo coloco os papeis de parede padrao aparece uma imagem pra cada area de trabalho, mas qdo coloco uma foto minha aparece a mesma foto em todas tres areas.. queria uma foto diferente pra cada area de trabalho. Também gostaria de saber coloco fotos como papel de parede, ao invés de utilizar as imagens padrão?!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    6
    Ganhei um celular b5722 e adorei, porém ele tem tres areas de trabalho e qdo coloco os papeis de parede padrao aparece uma imagem pra cada area de trabalho, mas qdo coloco uma foto minha aparece a mesma foto em todas tres areas.. queria uma foto diferente pra cada area de trabalho. Também gostaria de saber coloco fotos como papel de parede, ao invés de utilizar as imagens padrão?!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    6
    Ganhei um celular b5722 e adorei, porém ele tem tres areas de trabalho e qdo coloco os papeis de parede padrao aparece uma imagem pra cada area de trabalho, mas qdo coloco uma foto minha aparece a mesma foto em todas tres areas.. queria uma foto diferente pra cada area de trabalho. Também gostaria de saber coloco fotos como papel de parede, ao invés de utilizar as imagens padrão?!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    6
    Ganhei um celular b5722 e adorei, porém ele tem tres areas de trabalho e qdo coloco os papeis de parede padrao aparece uma imagem pra cada area de trabalho, mas qdo coloco uma foto minha aparece a mesma foto em todas tres areas.. queria uma foto diferente pra cada area de trabalho. Também gostaria de saber coloco fotos como papel de parede, ao invés de utilizar as imagens padrão?!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    Já estou conseguindo acessar a net (TIM) pelo meu aparelho. De repente, testei e funcionou, chegou um monte de configuração...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    fgsagas

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    dahora o cel

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Uso o Windmows 7, instalei o cd Kies do meu celular b5722, até ai tudo bem, só que quando conecto o celular no PC, aparece a mensagens conectando ao PC e fica horas e nada de conectar, o q devo fazer?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Gostaria de receber a configuração TIM internet do Aparelho B5722 duo da fabricante Sansung.

    Grato,

    JULIO

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Não consigo acessar interner pelo aparelho. Gostaria de uma configuraçao , perfil,sei lá o que , mas que me permita acessar internet.

Similar Threads

  1. Samsung F700 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 01-03-2013, 06:45 PM
  2. Samsung F300 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 07-04-2012, 05:17 PM
  3. Samsung E590 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 03-29-2010, 03:59 AM