LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 37 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1087
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Gostaria de receber a configuração TIM e Vivo internet do Aparelho B5722 duo da fabricante Sansung.

    Grato,

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    7
    Boa noite,
    Comprei um celular B5722, estou usando os chips Vivo(pre) e Tim(pre), mais nao estou conseguindo acessar a internet, alguem pode me ajudar.
    Por favor me ajude,
    grata,

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    8
    tou com um problema,meu aparelho sansung B5722 não vei configurado para acessar internet,alguém pode me ajudar a configura-lo

  4. #34
    Junior Member cleidson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Vou dizer como consegui acessar o meu, depois de dois dias tentando.
    Tava com dois chips Vivo e Tim, tirei o chip da vivo fiquei so com o da tim.
    Dai fui no menu do celular em Configurações/Aplicações/internet/perfis de internet/selecionei TIM connect FAST e salvei.
    Abri o programa kies e conectei normalmente!!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    8
    vou tentar tbm,tomara que dê certo,valeu grandão

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    7
    Vou fazer isso, obrigada

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    8
    tirei o chip da claro e fiquei só com o da tim,fui em plicaçôes e o perfil da tim não estava lá pra min selecionar e por isso não conseguir acessar ainda, uma vez estava no centro de Parnaíba PI e perguntei uma funcionária da empresa da tim, e ela não sabe como fazer essa configuraçâo tá ruim pra mim resolver meu problema, alguém pode me dar uma luz?

  8. #38
    Junior Member cleidson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Não entendo pq não deu certo Benno, vc já foi na autorizada da Samsung?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    5
    Oi pessoal comprei o B5722 estou adorando, internet, tudo funciona, mas estou a procurar algo que nao acho, entao queria a ajuda dvcs!! No meu antigo celular no SMS tinha como colocar akeles emotions (tipo msm) nas mensagens, carinhas mandando bjo, triste, sorrindo nesse nao tem!!! Alguem sabe se nao tem mesmo ou ta tao escondido que eu nao acho rsrsrs nao quero ficar colocando codigos tipo =( =) fica feio né!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    5
    Oi pessoal comprei o B5722 estou adorando, internet, tudo funciona, mas estou a procurar algo que nao acho, entao queria a ajuda dvcs!! No meu antigo celular no SMS tinha como colocar akeles emotions (tipo msm) nas mensagens, carinhas mandando bjo, triste, sorrindo nesse nao tem!!! Alguem sabe se nao tem mesmo ou ta tao escondido que eu nao acho rsrsrs nao quero ficar colocando codigos tipo =( =) fica feio né!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    5
    Oi pessoal comprei o B5722 estou adorando, internet, tudo funciona, mas estou a procurar algo que nao acho, entao queria a ajuda dvcs!! No meu antigo celular no SMS tinha como colocar akeles emotions (tipo msm) nas mensagens, carinhas mandando bjo, triste, sorrindo nesse nao tem!!! Alguem sabe se nao tem mesmo ou ta tao escondido que eu nao acho rsrsrs nao quero ficar colocando codigos tipo =( =) fica feio né!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    7
    Olá pessoal, td bem???
    Preciso de ajuda, pois ate o momento nao conseguir acessar internet no B5722, o que posso fazer?????????
    grata,

    Naza

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    8
    josiane como que você fez pra dá certo internet,seu cel quando você colocou seu chip já apareceu configuração de internet? me responda por favor.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    8
    Nana,tudo bem?Me responde uma coisa,o quê que você fez pra essas configuraçôes de internet aparecer no seu sansung B5722?Ficarei grato se você me responder.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    8
    Oi Josiane tudo bem?Seu aparelho quando você recebeu,você colocando seu chip já deu certo acessar internet ou você fez algo pra acessar?Me responda por favor que já tou com vonade de joga-lo fora.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    7
    Olá pessoal, ainda nao conseguir acessar internet no meu celular B5722,o que posso fazer,por favor alguer me ajude.
    grata,

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    5
    Oi Benno, entao eu só usei o chip da TIM, com os dois realmente tentei e nao consegui tb, entao qdo quero entrarna net tiro o da VIVO e uso só o TIM.. chato né?? Mas como eu nao uso mto a net nao ligo tanto, mas eu queria colocar os emotinos nos sms, besteira to ficando p* com isso!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    8
    Oi Josiane me tire uma dúvida,quando você colocou o chip da tim pela 1ª vez no seu cel, ele já fez a configuração de net sozinho ou você fez alguma outra configurção.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    8
    Oi Josiane me tire uma dúvida,quando você colocou o chip da tim pela 1ª no seu cel ele já fez a configuraçâo automática de net ou você ou você fez uma configuraçâo manual tchau,boa noite

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    5
    Entao ele configurou sozinho, pois eu ja usava net no meu antigo celular, acho que ja tava gravado no chip, a Vivo me disse q o probelma é a configuração do chip nao do aparelho, pois ela é automatica, tenho que ir na loja ver como faço pra acessar da vivo!! Outra pergunta que eu tenho, nao consigo receber ligaçoes de nº restrito, alguem sabe como arrumar isso??

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Pessoal apos bater muito a cabeça descobrir como acessar internet no Samsung B5722 . É o seguinte: vai em configurações/aplicações/internet/perfil de internet/ e la e só tu liga o Proxy , que a principio de ve está desligado.
    Então é soh ligar e pronto . depois tenta denovo entrar na internet, que vc vai ver quer dar certo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Comprei um samsung b5722 e ñ consigo configurar para acesar a internet será que alguém poderia me ajudar? (Minha operadora é a claro)

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    7
    Olá, preciso saber se alguem ja consegue acessar a internet no Samsung B5722,´pois ainda nao conseguir,
    grata,

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Consegui acessar a Net com o Proxy Desligado!
    beijos

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Camila o seu chip é claro? se for me passa a configuração que está no seu perfil da internet Bjs

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Tenho um Samsung Duos B5722, como faço para configurá-lo para a operadora TIM WAP, visto que quando coloquei o chip da OI ele baixou a configuração automática?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Possuo um Aparelho Samsung Duos B5722, como fazer para configurá-lo para TIM WAP, visto que no da OI só dá erro na rede?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Tinha um SAMSUNG B5702. AGora com um B5722, não consigo transferir a agenda telefonica que esta no pc, transferida por meio do Samsung New PC Studio. Como faço ?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    ---
    Tinha um SAMSUNG B5702. AGora com um B5722, não consigo transferir a agenda telefonica que esta no pc, transferida por meio do Samsung New PC Studio. Como faço ?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    7
    Boa noite, tenho um samsung B5722 mais nao estou conseguindo transferir meus dados, pois aparece conectando Pc e nada acontece, alguem consegue.
    Obrigada

Similar Threads

  1. Samsung F700 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 01-03-2013, 06:45 PM
  2. Samsung F300 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 07-04-2012, 05:17 PM
  3. Samsung E590 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 03-29-2010, 03:59 AM