LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 278
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    O iPhone precisa de um recurso matador, de verdade [NEWS]

    A Motorola e o Google estão preparando algo para o Google I/O, a HTC mostrou o que sabe fazer no HTC One, a ASUS no Padfone Infinity, a LG no Optimus G Pro e a Samsung com o Galaxy S IV. Praticamente todo Android novo recebeu um monte de recursos extras por suas fabricantes, mas a Apple continua com um aparelho um tanto defasado e que apenas recebeu melhorias na câmera e altura nova. Está na hora de mudanças, Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member Ueverton_Wins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    149
    Pois é, a apple tá parada no tempo, kkkkkkk tomara que continue assim para se fuder, kkkkkkkk

  3. #3
    Concordo...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Fãboys da Apple irados em 3 2 1...

  5. #5
    Hellena,e fangirls da samsung a loucura m 3 2 1...

    kkkkkkkkkk

  6. #6
    A última boa novidade da Apple foi a Siri no 4S.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Como sempre digo, Apple parou no final de 2010. Depois disso só leva coça dos outros. Apple , lance algo NOVO, mas que não tenha ainda no Android original e nem em apps do Play.

  8. #8
    a única coisa boa dos ios é a siri e a app store..

  9. #9
    Só acho engraçado aquela pessoa que tem 3 mil para gastar sem pensar comprar um Iphone 5 e achar que ta arrasando, sendo que há diversas escolhas na minha opinião melhores...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Pois é, a apple tá parada no tempo, kkkkkkk tomara que continue assim para se fuder, kkkkkkkk (2).

    A única coisa que ela sabe fazer é encher o saco de todo o mundo com processos sem fundamento algum e compra de juízes corruptos...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Murilo: concordo plenamente com você. Eu, por exemplo, daria R$ 10.000,00 em um Samsung top, e não queria um iCocô nem de graça. Argh!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    "Murilo: concordo plenamente com você. Eu, por exemplo, daria R$ 10.000,00 em um Samsung top, e não queria um iCocô nem de graça. Argh! "

    E aqui, vejamos, podemos perceber um claro exemplo de fanboylismo. Isso ai sociedade, rumo ao fanatismo sem fundamento algum

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Apple não tem chance contra os outros fabricantes tipo: NOKIA, SAMSUNG, SONY, MOTOROLA, HTC, E LG. APPLE VAI TER SEU MERCADINHO CONCORRENDO CONTRA AS MARCAS = Huawei,Alcatel,Pantech,ZTE,BLU e Plum! Porq contra as Poderosas apple sem chance não inova em nada!!!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Apple tira o iPhone do mercado e fica só mesmo no iPad isso vai fazer bom pra vc!
    Tô cansado de ver 5 iPhones todos iguais! -.-

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    AirBorne, Apple tem dinheirinho no bolso suficiente pra compra mais da metade de todas as marcas que você citou. Não quero ser chato mais, Apple ainda se manterá soberana em quesito de poder e produtos de sucesso individualista por um vasto tempo.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    kkkkkkkkkk

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    PatrickCastro: Muito boa essa piada que vc contou /seu comentario#14 muito boa a piada!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Eu sou fã de tecnologia, seja ela qual for, e concordo sim com o tema em discussão, mas atualmente não tenho interesse algum em adquirir um IOs, seja no Iphone, Ipad e etc, acho que o Android está muito melhor, seja Samsung, LG e etc.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Apple só tem tanto dinheiro assim, pq vende aparelhos com hardware de ching-ling por preço de hardware top de tecnologia.
    veja um imac q custa 16 mil reais, tem um processador i7 de notebook,placa de video gtx680m de notebook, 768gb de ssd, 32gb de memoria, e uma telinha de retina.

    com 6 mil, eu monto o mesmo computador, só q com cpu i7 de verdade, e placa de video de verdade, e sobra 10 mil pra fazer o q quiser. veja q esse é o lucro daa apple. 10 mil em uma unica makina.

    A apple nunca ganha menos q 100% de lucro liquido encima dos seus produtos. escraviza pessoas na china q passam 12hrs de trabalho e ganham uma merreca pra fazer um iphone q de bom só tem a otimização de sistema, pq nem o ios é bom.

    A apple só tem a fortuna q tem hj, pq aproveitou a febre q aumentou as vendas de todas as suas linhas de produção.

    Enquanto tiver Idiotas, Itrouxas, Ipaga pau, a apple vão licrar toneladas de dinheiro encima de gente q acha, q ter em casa um produto da apple, é sinonimo de status.

    Status de otario!

  20. #20
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Galera eu curto muito o android tanto que meu smartphone é um Galaxy S II que eu adora mas em tablet prefiro o Ipad devido a quantidade de Programas, os desenvolvidores precisam produzir mais para tablets androids ai sim vou migrar 100% para o Android. Agora sobre os Iphones sinto muito mas só tem preço...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Juliano_Das_Girls é isso o que eu sempre quis dizer em suas últimas palavras do comentário, tem muita gente trocha que compra algum produto da Apple pra mostrar que pode, que tem dinheiro, que tem status!
    Mais sempre veio um iMbecil aqui e discordava do que eu dizia!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Apple sem chance! Kkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    O iOS caminha para terminar como o Symbian num futuro próximo. A Apple está completamente perdida, não tem a menor ideia do que fazer para renovar esse OS que é praticamente o mesmo desde ue foi lançado, e que fica mais defasado na comparação com o Android a cada nova versão do iPhone. Eu teria vergonha de usar um iPhone em público, diante de tantas opões mais avançadas no mercado. Vejo o iPhone como o futuro fusquinha dos smartphones.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Scamar: não diga uma coisa dessas! Assim, você está denegrindo a imagem do Fusca, que é o melhor carro de todos os tempos, não podendo ser comparado a um iCocô, que não é absolutamente nada!

    Juliano_Das_Girls: disse tudo! É isso aí mesmo!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Welliton21

    O pior de tudo q eu tenho um iphone 4. comprei na epoca pq diziam ser o mais seguro, e tbm por ter um visual mais sobrio.
    Não vou dizer q não existe um certo deslumbre, mas pra mim teve pouco efeito.
    Eu vejo a falha da apple, assim como veja da samsung e qualquer outra empresa.
    Ninguem aki vai me ver defender fielmente nenhuma empresa, pq todas deixam devendo em algum setor.

    Mas a apple hj, ela fica devendo em hardware, q hj é pifio perto de qualquer smart low-medium com android.
    O Ios não muda nunca. é a mesma cara enjoada, e quem recebe inovações são apenas os novos.
    E o pior de tudo é vc ter um video, ter uma musica comprada, e não poder colocar no aparelho. vc depende do jailbreak pra poder dar vida ao ios.

    Pra mim chega de apple, chega de ios, chega de iphone.
    Foi bom enquanto eles eram bons. hj não passam de perfumaria barata, e apenas parte da historia dos smartphones.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Olá Juliano blz? Então quer comprar o meu HTC 8S te vendo só que já vou avisar tá perfeito mais e importado do USA paguei 3.500r$ atenção não troco por nenhum apple! Se for um outro WP 8 Nokia 920,820??? Ativ s não!

  27. #27
    Bom,pra celular eu prefiro android.

    já para tablet,estou super satisfeito com meu ipad 2.. se o android tivesse uns games e apps que prestassem eu até trocava num nexus 10 ou um galaxy tab,mas a quantidade e a qualidade dos progamas são poucos,ou seja,você só tem aquilo ali no android e se contente com isso,não é igual ios que tem vários lançamentos..

    mas iphone,acho difícil eu gastar quase 3mil em um.. super difícil,tem que ser matador msm.. uaiuaiuaiuai

  28. #28
    Alguém já percebeu,ou notou que as pessoas estão acordadas as 4 horas da madrugada falando que a apple é um lixo? vocês não dormem não kkkkkk vou sair pro trabalho 6 horas e dei uma passada na net..

    punheteiros detected

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    AirBorne

    Cara vc é loko pagou 3,5 mil. nenhum smart top hj vale mais q 2 mil. vai ser dificil vc vender ele pq htc se afastou do brasil, e hj com tanta oferta fica dificil.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    19
    A grande novidade maravilhosa do Iphone 5S de acordo com rumores serão três novas tecnologias chamadas NFC, Bluetooth e uma funcionalidade inédita em dispositivos móveis chamada Compartilhamento.

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 04-23-2013, 01:07 AM
  2. Replies: 75
    Último Post: 09-28-2012, 11:43 AM
  3. Replies: 21
    Último Post: 05-24-2012, 07:52 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 11-06-2009, 10:45 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 07-01-2009, 01:50 PM