LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 278 de 278
  1. #271
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Lixo de corretor ortográfico, eu quis dizer Beverly hills!! Ricão, cade vc??? Posta mais uma fotinha para eu dar risadas!!!! Vc é a piada que eu mais gosto, era vida boa, como é bom rir desse coitado!!! Kkkkkkk

  2. #272
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    O jardim da mansão do iTamarzao, parece um pasto!!! Kkkk

  3. #273
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Seu iMbecil, pobretão, assalariado de mer.da! Você é o cara mais burro que eu já vi! Sua anta: o fato de eu ter me formado em Direito não me obriga a exercer a profissão. Não trabalho porque não quero e não preciso, ao contrário de você, seu operariozinho! Só vou lhe dizer mais uma coisa, antes de lhe ignorar para sempre: eu sou uma pessoa bem resolvida financeiramente, tenho tudo aquilo que quero, e nada do que um proprietário de iCocô como você disser irá mudar essa realidade. Você não tem como me atingir, pois eu pertenço a uma classe que está muito acima da escória da qual você faz parte. Neste momento, encerro esta conversa. Não perderei mais meu tempo com sua humilde pessoa! Pode começar a xingar e esbravejar sozinho, pois minha atenção você não terá mais, seu bosta! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk.

  4. #274
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Só mais uma última coisinha: o JulioStar já lhe disse onde você deve enfiar seu iCocô! E não esqueça de colocá-lo para vibrar. Lugar de mer.da é junto de mais mer.da! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  5. #275
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Ficou mais engaçado agora, pois qualquer um vê que essa casa ai, não tem nada a ver com a outra, cade o Mourinho lateral? Kkkkkkk pobre é phoda mesmo!!

  6. #276
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    So para encerrar, eu vou lhe dizer uma coisa, eu trabalho mesmo, pois estou no 4 ano de Direito e pretendo ser um Advogado muito bem sucedido e minha profissao e montar um belo Escritorio em plena Av. Faria Lima, diferente de vc que diz ser formado, mas não serviu nem para ser Advogado de porta de cadeia kkkkkkk, se bem que eu tenho quase certeza de que vc so tem o primário kkkk! Agora, essa foto que vc copiou da internet e postou kkkkk é totalmente diferente da outra, cade aquele murinho que tinha do lado da casa? O gato comeu? Kkkkkkk e o telhado então kkkkkk não tem nada a ver kkkkkk vc é hilario!! Vou rir muito de vc por muito e muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk pobre e retardado é f...da! Vc é a piada do site! Um cara que so tem um fusquinha e um casebre, vem pagar de ricão kkkkkkkkkkk! Adalberto, minha piada favorita kkkkkkkkkkkkk

  7. #277
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Há, so mais uma coisinha, o RICOS tem mansões e tem Ferraris, BMW, Porsches e são castelos!!! O Adalberto tem uma CHOUPANA e um Fusquinha Azul na porta e diz que é milionário kkkkkkk! Adalberto eu nunca vou parar de rir de vc!! Piada do Tudocelular!!!!!!!!! Kkkkkkkkmkk

  8. #278
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Viva a Samsung, a melhor do mundo!!!

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 04-23-2013, 01:07 AM
  2. Replies: 75
    Último Post: 09-28-2012, 11:43 AM
  3. Replies: 21
    Último Post: 05-24-2012, 07:52 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 11-06-2009, 10:45 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 07-01-2009, 01:50 PM