LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 275
  1. #31
    Junior Member Ed3r's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    35
    Teste de Camera Xperia z vs Iphone 5
    http://www.youtube.com/watch?v=z0cN_NPSNu0

    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=udzbOc5BROo&feature=fvwp

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    @Livia_Schimidt

    não sou ditador, apenas explicitei uma verdade. feri seu iphone?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    @AirBorne Talvez eu tenha exagerado no "MUITO MELHOR", já tive muitos celulares Nokia e gostei muito mas entre eles fico com a samsung, questão de hardware e softwares. o windows 8 nao ficou legal...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    BrunoGiorgione20 Mar 2013 @ 03:34 #42Só agora que o povo percebeu que esse site só mal da MS e do WP?
    Qualquer site já está falando do novo lumia 520 que foi homologado pela Anatel. Este site que se diz trazer informações do mundo mobile ainda não fez uma matéria sobre isso por que? Fora outras matérias sobre o WP.

    Mas já entendi a sacada desse site, se repararem bem, todas as matérias sobre o WP são as que mais rendem comentários. O que os estagiários fazem entaum? "Escrevem" uma matéria dando uma cutucada no WP, fazendo assim render mais posts( assim como está ocorrendo com este).

    Linda palavras. E como disseram ai acho que o site viu que não estava tendo muitos acessos, ai pensaram vamos manipular esta noticia para ver o circo pegar fogo. KKKKKKKKKK No mais. Já disse em outros posts. Coitado do cara que leva somente este site aqui como parâmetro, kkkkkkkkk em um roda de discussão deve passar vergonha kkkkkkkkkkkk. (fico imaginando, assim vc leu no tectudo, o que a Microsoft atacando a samsung, e o povo que ouviu a conversa morrendo de rir).

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Tiagow: menos vei menos! Parece criança!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    PatrickCastro: concordo plenamente com tudo o que você disse a respeito da ridícula lista de spam deste site. Nós precisamos ficar revisando nossos comentários à procura de palavras ofensivas que não existem. Isso demanda muito tempo e paciência. Eu fiz o mesmo que você, demonstrando através de exemplos o quanto esta lista está errada. Então, eles acharam mais fácil bloquear meu e-mail do que resolver o problema. Lamentável!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    Exatamente @AdalbertoFerreira,

    em relação à modinha: só acho "modinha" aquilo que é pior que algo e mesmo assim o povo insiste em usar. Apple pra mim é modinha, afinal todo mundo quer ter um iphone ne verdade? Sem por que e pra que, apenas bancar o riquinho. Android lidera e não é a toa.

    E quem fala que samsung é plástico, merece nem atenção. São só uns revoltadinhos de que nada entendem.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Jaojaojao: afinal todo mundo quer ter um iphone ne verdade? Tira eu dessa lista porq desde 2006 eu já não queria apple nem de graça!

  9. #39
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Por favor se eu tento ser engraçado é motivo para ser criança. Desde que a Nokia ganhou fama de cells resistentes fizeram/fazem trocadilhos sobre a resistência. #Malhumorados

  10. #40
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Estava tão bom sem o Alberto, volta pra onde tu estava volta?

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Tiagow: kkkkkk foi mal me esculpa

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Tiagow: kkkkkk foi mal me esculpa! Eu pensei que vc estava ofendendo o meu lumia920 com o seu comentario!

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    BrunoGiorgione: a Nokia sempre foi e ainda é referência entre celulares de baixo custo, pois consegue produzir dispositivos para as classes menos favorecidas (a maioria da humanidade) com uma certa qualidade, já que se especializou nesse segmento. Porém, quando o assunto é dispositivos high-end, a imensa superioridade da Samsung é e sempre foi INCONTESTÁVEL, desde os primórdios da telefonia móvel, no século XX. Se a Nokia já vendeu mais celulares de uma maneira geral do que a Samsung, esta é a única razão.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Tiagow: kkkkkk foi mal me desculpa! Eu pensei que vc estava ofendendo o meu lumia920 com o seu comentario!

  15. #45
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Adalberto... O N95 8GB foi uma smart de baixo custo então? Na altura dos N70 por onde andava a Sammy?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    @AirBone vou te confessar: de graça eu até queria kkkkkkkkk

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    AdalbertoFerreira, "uma certa qualidade". Tem certeza dessa afirmação? Se fosse verdade isso que vc diz, por que ela não vende mais Samsung ATIV S do que o Lumia 920?

    Olha eu tenho ATIV S, e achei o material muito fraco, me arrependi. Samsung nunca mais..........

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Jaojaojao: Se eu ganhar algo da Apple tipo em sorteio ou premio de alguma promoção eu vendo na hora!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    6
    @AirBorne esse é meu objetivo tbm

    La na faculdade tão sorteando um iphone 5 pra quem fizer carteira de estudante. Se eu ganhar, vão ser 2500 fáceis. Gente besta pra comprar não falta (sem querer ofender hein??)

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Jaojaojao: quer comprar meu HTC 8S lixo! paguei 3.500R$ mais e importado sem garantia!!!

  21. #51
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Alguém aqui tem iPhone?

  22. #52
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    85 Comentarios, nokia x samsung é fods!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    BrunoGiorgione: na época do tijolão N95, a Samsung fazia o Omnia I900, muito mais moderno e sofisticado, touch-screen, em uma época em que a Nokia nem conhecia o significado dessa palavra...

  24. #54
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    AdalbertoFerreira, o omnia veio bem depois do n95, em 2008 eu mesmo quis compra-lo na epoca de lançamento, ele era windows phone 6, não era em nada mais moderno que o nokia.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Meu comentário anterior foi para o Tiagow.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    BrunoGiorgione: agora sim. Se o Ativ S vende realmente menos do que o Lumia 920, isso certamente se deve ao fato de que nós consumidores dos magníficos produtos Samsung damos preferência aos Galaxies, já que o SO Android é superior ao Windows Phone em todos os aspectos. Já os compradores de Nokias não tem muitas opções (808 Pure View com Symbian???).

  27. #57
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    AdalbertoFerreira

    Qual foi o Windows Phone que você teve?

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Auritone: pesquise um pouco antes de postar certas "pérolas". Em 2002, a Samsung lançou o Mit I330, provavelmente o primeiro smartphone touchscreen do mundo. Sua marquinha só produzia tijolões com baterias de Ni-Mh nesta época. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  29. #59
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Adalberto, suponhamos que a samsung seja superior a nokia, porque a nokia vende dez vezes mais do que ela, onde elas concorrem?

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Livia_Schimidt: tenho um Samsung Omnia II GT-I8000L com Windows Mobile 6.5, bem melhor do que os Windows Phones posteriores, já que no meu Omnia, uso o bluetooth normalmente; o sistema não é fechado.

Similar Threads

  1. Teste de câmera: Nokia Lumia 710 [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 07-10-2013, 09:12 PM
  2. Replies: 12
    Último Post: 03-30-2013, 08:29 PM
  3. Replies: 166
    Último Post: 11-04-2012, 06:22 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 03-19-2012, 12:20 PM
  5. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 07:25 AM