LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 275
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Excelente Noticia TUDOCELULAR !

    Creio Que Depois De Tantas Reclamações, Os Redatores Se Conscientizaram e Cada Vez Mais Estão Melhorando o Conteúdo Do Site !

    Meus Parabéns à Todos Os Envolvidos !

    Em Relação a Noticia Em Si, Nenhuma Surpresa !

    Uma Vez Que o Lumia 920 PureView LITE Tem Melhor Conjunto Óptico, Sensor De Imagem, ISP, Pós Processamento e Flash Que o S III !

    Esta Noticia Simplesmente Corrobora o Que Todos Os Profissionais De Tecnologia e Principalmente Fotografia Sabem, Ou Seja, Para Superar Em Imagem e Vídeo Um NOKIA... Somente OUTRO NOKIA !!!

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Mas, ainda prefiro o Android!

  3. #63
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    AdalbertoFerreira

    Eu disse Windows Phone

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Auritone: leia meus comentários anteriores e encontrará a resposta para seu questionamento.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Livia_Schimidt: eu sei, e em minha resposta, dá para entender claramente o motivo pelo qual eu e tantos outros sequer temos curiosidade de experimentar o Windows Phone. Bloqueios a la maçã podre, estamos fora!

  6. #66
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Adalberto, basta comprar um nokia, nokia desbloqueou o bluetooth.

  7. #67
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    AdalbertoFerreira

    Deixa eu ver se entendi... você acha que o Windows Phone é ruim por ser fechado, mais você mesmo nunca experimentou, você mesmo fala que o Android é melhor que o Windows Phone mais você não pode comparar por si próprio as diferenças, então quer dizer que não gosta por preconceito... é isso?

  8. #68
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    A melhor camera e do lumia 920 e 820 mais no resto ,se mexe Microsoft e Nokia estão cada vez mais pra traz .

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    "já que o SO Android é superior ao Windows Phone em todos os aspectos" Agora pergunta se um cara desses sabe alguma coisa sobre o WP. Putz, WP é MUIO mais estável, muito mais veloz, gerência muito melhor o hardware, tem melhor integração, interface mais bonita, em que aspecto que o Android é superior? Só na quantidade de apps e funções que ninguém usa, e ainda o cara me vem aqui e solta uma dessas KKKKKKKKK, esse é igual aquele Juliano lá, nunca testou o produto e se baseia em conversinha de boteco.

  10. #70
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O Windows Mobile foi um fiasco tanto que todos Windows Mobile juntos não superavam e nem passavam o Symbian(Nokia alone). #Factocomprovado

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Eu não sou contra a Nokia, pois ela nunca me fez nada; já em relação à maçã maldita não oosso dizer o mesmo.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    *posso

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Ah! Agora entendi o chorume, esse maluco ai é o Itamarzão KKKKKKKK Tipico do Itamarzão. E ainda vem dizer de OS fechado, você sabe mexer em terminal? Desenvolve seus próprios apps? Sim? Não? Se sim tenho que dizer que 99,9% das pessoas não se importam com terminal porque tem vida social, se não, peço que tome vergonha na cara e vá caçar mulher.

    E que bloqueio é esse do WP8? Diz ai.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Livia_Schimidt: quando sabemos que uma coisa é ruim, através de leitura ou outras fontes seguras de informação, não há a necessidade de comprar o produto e quebrar a cara para ter certeza. Para ser mais específico, não uso WP ou iOS pelo mesmo motivo pelo qual não enfio a cara no vaso sanitário: sei que não é bom, sem precisar experimentar. É apenas um exemplo. Não odeio o WP, apenas o iOS.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @_AURITONE____ e @AdalbertoFerreira (ITAMARZAO)...

    A Discussão De Vocês é Tola e Não Faz o Menor Sentido !

    Parem Com Essa Besteira !

    Se Vocês Se Julgam Realmente Conhecedores De Tecnologia e Acima De Tudo Conhecedores Da História, Produtos e Serviços Nokia e Samsung Respectivamente... Parariam Já Com Isso !

    Uma Vez Que é Público e Notório Que o Windows Phone Não Tem Absolutamente Nada a Ver Com o Android... São Plataformas Distintas, Com Objetivos Diferentes, Bem Como Público Alvo Diferente !

    É Inegável Que Em Matéria De Android... A Samsung é a MELHOR DO MUNDO e Está Anos Luz à Frente Da Concorrência !

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Os Smartphones Da Linha Galaxy S e Da Linha Galaxy Note São Superiores Em Tudo, Começando Pelo Software... Passando Pela Perfomance Do Aparelho Na Prática e Terminando No Hardware Integrado !

    Quem Pensa Em Android... Pensa Em Linha S... Note e Nexus... Qualquer Outro Tipo De Aparelho é Dinheiro Jogado No Lixo !

    Porém a Supremacia Da Samsung, Se Limita Unicamente Ao Android !

    Em Todos Os Outros Sistemas Operacionais a Nokia Está Anos Luz à Frente Dos Sul Coreanos !

    Ativ S é Um Ótimo Smart Windows... Porém Comparado Ao Lumia 920 Pureview LITE e Até Mesmo Ao Lumia 820 Vira Uma Piada !

    Os Nokias São Superiores Em Absolutamente Tudo !

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Já Em Se Tratando De Celulares Convencionais, a Nokia Simplesmente Estraçalha a Samsung !

    Qualquer Nokia Asha Anula Por Completo Um Celular Samsung !

    Sem Contar a Supremacia Nokiana Em Imagem e Vídeo, Que é Algo Avassalador !

    Portanto Cada Macaco No Seu Galho !

    Samsung a Melhor Do Mundo Em Android's !

    Nokia é a Melhor Do Mundo Em Windows, Cameraphones e Celulares Convencionais !

    Nem Mais Nem Menos !!!

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Certamente!

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    P.S: Finalizo Aqui Dizendo a Ambos: A Samsung Tem Muita Sorte De a Nokia Não Trabalhar Com o Android, Pois Se a Gigante Finlandesa Trabalhasse... Aviãoooooooooooooo... Em Apenas Alguns "MESES" a Nokia Desbancaria a Samsung Da Liderança Com a Maior FACILIDADE e Isso é Inquestionável... Basta Lembrar Os Symbians Samsung Que Nunca Foram Sucesso De Vendas e Critica Como Os Symbians Nokia, O Windows Phone Samsung Comparado à Um Nokia Lumia, Bem Como Nunca a Samsung Alcançou o Que a Nokia Alcançou Com Celulares Convencionais !

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Ezequeil, o Phone Arena fez um review muito extenso comparando item a item do 920 e S3, 920 só perdeu em 2 quesitos, no peso e quantidade de apps, em todos os outros venceu, pode procurar ai, claro, caso queira, já que você prefere acreditar nas mentirinhas de sua cabeça do que na verdade

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    20
    Junnior Reis e AdalbertoFerreira querem fazer parte da minha Entidade Santa Tecnológoica?

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    *Certamente que a Samsung produz os melhores Androids do mundo.

  23. #83
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    AdalbertoFerreira

    Deixa eu ver se entendi mesmo... você poderia citar as fontes que dizem que o Windows Phone não é um S.O. como o Android, que o Android é melhor, gostaria muito de ver também, por que se alguém me falar de tal coisa é boa ou não eu vou querer ver mais informações e eu mesma saber o porque disso, eu não sigo o que a maioria fala mais sigo com base em opinião própria foi por isso que fui na loja experimentar um Windows Phone e foi por isso que comprei um.
    Agora se a sua fonte segura de informação for alguém que levanta bandeira por marca 1 ou 2 nem quero saber, não tem confiabilidade.

  24. #84
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    AdalbertoFerreira

    Isso é verdade, em matéria de Android Samsung é referencia.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    20
    Junnior Reis e AdalbertoFerreira querem fazer parte da minha Entidade Santa Tecnológoica amigos queridos?
    Vamos unir nossas forças e ficar contra a Nokia e Apple!

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    20
    O próximo Nexus irá ser da Nokia junto com a Apple temos que destruir isso queridos!
    SE não a Samsung vai ficar pra trás!

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    JulioStar2: Crianças ó CRINÇA!!!

  28. #88
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Junnior_Reis
    não concordo com o seu útimo comentário.Mas se tratande d smartphone d baixo custo.a nokia ganharia da samsung

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    JulioStar2: Vai acabar sendo banido DENOVO!!! kkkkk

  30. #90
    Convenhamos,quem quer uma boa câmera,que compre uma nikon ou algo do tipo que sai menos de 700 reais,eu tenho uma nikon e é melhor que esse lumia aí.. inclusive zoom de 24x

    itamarzão: o bluetooth no wp foi liberado no 7.8

    Alguém sabe como faz pra funcionar aquela função smart stay no S3? estou tentando fazer no meu mas não funfa!!! aparece o olhinho na barrinha de cima,mas a tela não desliga quando eu paro de olhar pra ela..

Similar Threads

  1. Teste de câmera: Nokia Lumia 710 [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 07-10-2013, 09:12 PM
  2. Replies: 12
    Último Post: 03-30-2013, 08:29 PM
  3. Replies: 166
    Último Post: 11-04-2012, 06:22 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 03-19-2012, 12:20 PM
  5. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 07:25 AM