LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    "O Google Now do iOS está nas mãos da Apple", comenta presidente do Google [NEWS]

    O Google Now, interface do Android criada em cartões virtuais recheados de assuntos que são de interesse do usuário, e bastante elogiada por seus usuários, está próximo do iOS. Hoje, o presidente do Google, Eric Schmidt, comentou que o aplicativo está pronto para o iOS e sua liberação está nas mãos da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692

    Admin, esta cheio de reviews dos novos aparelhos tops lá fora, pq vcs não fazem um ctrl c ctrl v, edita um poko e joga aki?

    Seria otimo, o pessoal quer saber tudo sobre os aparelhos, mas o q mais aparece aki é noticias "bobinhas" como esta.

    Os melhores sites lá foram fizeram testes de camera, tel a e performance, e tudo q o pessoal precisa saber.

    Pelo menos do S4, optimus g pro, xperia z, htc one...

    Quero muito ver o site crescer e ver materias fodas para q o pessoal tenha o q debater!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Olá Juliano, apenas fazemos reviews de smartphones lançados aqui no Brasil, com a exceção dos hands-on que fizemos em Barcelona. Infelizmente nenhum destes aparelhos foram lançados no Brasil. Na semana que vem teremos reviews novos =D

  4. #4
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    A Google só pode tá de sacanagem. Pra que levar uma ferramenta Exclusiva do android, e que por sinal é muito melhor que o Siri, para o principal concorrente!?
    A Google deveria focar unicamente no seu OS, assim forçar a galera do iOS, que gosta dos Apps da Google, mudarem para o Android. Cadê que a Apple produz Apps para o Android, nunca! Faça o mesmo, Google.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    AndrFogaa

    Ok, mas vcs sabem q existe muita gente q compra aparelhos mesmo q eles não sejam lançados oficialmente e q essas pessoas(inclusive eu), tem interesse em saber mais sobre as entranhas dos aparelhos.
    Se ver em alguns topicos daki, alguns perguntam se tal aparelho é bom, e quem leu algum review da algumas dicas, mas nada muito preciso completo.

    Eu mesmo senti falta de um review completo do LG optimus g pro, q comprarei na primeira hr q aparecer, e busquei reviews bem completos, não só dele mas de todos os tops de 2013. mas nem todos da comunidade sabem onde procurar, e acabam fechando os olhos e escolhendo qualquer um.

    Eu vejo q nos sites brasileiros esta bem carente desse tipo de teste, e seria uma boa para o tudocelular.

    É só uma dica, seria bem legal, e acho q a comunidade inteira concorda q não faria mal algum fazer isso.

    Como eu disse, é só uma ideia e que pode ser aproveitada total ou e parte.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Realmente, não dá para entender a estratégia da Google, ajudando essa empresa de moleques e sua maior iNimiga!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Juliano_Das_Girls: tem meu total apoio, falou e disse!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    AdalbertoFerreira

    VLW cara. apesar de as vezes ter divergencia de opniões, o povo aki é unido! kkkkkkkkk

  9. #9
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Juliano_Das_Girls

    Acho que poderia já que não existe ainda no Brasil ter pelo menos um vídeo em inglês, quando o TudoCelular fizer um em português tira o inglês e adiciona em português, pelo menos não fica com carência de informação

  10. #10
    nossa a apple ta mau em...cada dia mais usando aplicativos da google

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Livia_Schimidt

    Extato livia. Vc já se perguntou pq eu optei por um LG optimus g pro, e não pelo htc one, nem xperia z, e nem o S4? eu vi 500 tutoriais sobre todos os aparelhos. eu gosto de saber o q estou comprando, e no brasil ainda estamos com carencia de informações sobre todos os aparelhos.
    Veja q entre o htc one, o xperia z e o optimus g pro, eu fiz a grande escolha pelo q o conjunto tem a me oferecer.

    Mas duvido q muita gente saiba o q é de verdade o aparelho e pode ate chamar de lixo. não por ser fanboys ou burros, mas sim pq podem não ter as mesmas informações q eu tenho sobre ele.

    Digamos q vc não sabe, e a Lg faz um excelente smart e bate de frente com o s4, mas como só vamos ter ele oficialmente aki no ano q vem, e s4 sai agora em seguida, vc vai preferir o pouco conhecido? não! vc vai acabar ficando com aquele q vc conhece ou ja leu a respeito.

    A informação faz uma infinita diferença. e esperar ate o lançamento oficial, q pode acontecer só no ano q vem, é inaceitavel!

    Se vc quer saber sobre qualquer aparelho top 2013, vai ter q buscar em sites estrangeiros, senão vai ficar carente de informação ate sabe-se lá quando.

  12. #12
    ...Se vc quer saber sobre qualquer aparelho top 2013, vai ter q buscar em sites estrangeiros, senão vai ficar carente de informação ate sabe-se lá quando fato#

  13. #13
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Pessoal,

    É MUITO difícil fazer review de aparelhos que não foram lançados por aqui. Não temos acesso a eles.

    Não podemos simplesmente copiar o vídeo de outro site gringo. É claro que gostaríamos de comparar o LG Optimus G Pro com Xperia Z, HTC One, S4 e outros, mas nosso acesso aos modelos é limitado pela boa vontade das fabricantes de enviá-los.

    Também seria inviável comprar os celulares lançados lá fora toda vez que um lançamento surgisse.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Tonobohn

    Com certeza, é compreensivel sim, nada como vc mesmo fazer um review.
    Eu não sei se essa ideia pode ser absorvida ou não, mas eu vejo muitos sites, e sites grandes e antigos, q usam materias de outros sites, e no final informam a fonte para q a pessoa possa saber de onde venho a noticia, ou ate mesmo conferir na fonte. quem sabe uma parceria com sites de fora?

    Tbm vejo alguns sites adotando a colaboração de usuarios comuns, q criam a noticia buscando da mesma forma q eu disse.
    tbm seria um ponto a se pensar, pois as noticias poderiam ser moderadas antes de colocar no ar.

    Sei do gosto de fazer uma materia produzida por vc mesmo, mas pense pelo lado de que se fosse possivel trazer materias de fora, citando a fonte, traria muito mais popularidade ao site, muita gente iria vir atras dos reviews, e depois de um tempo, poderia se tornar tão grande a ponto de ai sim, vcs mesmos irem lá, catar os aparelhos e fazer com gosto os reviews feitos pelo site. "primeiro engatinha, depois anda"

    Já basta o Brasil ser atrasado e varios aspectos.
    O site tem tudo para ser grande na area, mas para isso precisaria manter a mente aberta e encarar cada possibilidade como valida.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    @juliano! Bom dia amigo! Gostaria de saber se possível quais as vantagens do LG optamos G pro... Que fizeram sua escolha por ele... Gosto muito da HTC... Mas fiquei curioso quando vc falou muito bem desse aparelho da LG...
    Abraços

  16. #16
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Juliano, o problema não é o tamanho do site. Se o Tudo Celular, com a audiência que tem, estivesse nos EUA, teríamos acesso a esses celulares sem problemas.

    Sobre as outras dicas, vamos considerar. Sobre o envio de matérias de leitores, bem, são todos bem-vindos a enviarem dicas de posts e/ou matérias completas para nós, sem problemas. Se acharmos interessante, com certeza postaremos com os devidos créditos.

  17. #17
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Walter, sobre o G Pro, ouvimos durante a MWC 2013 mais de uma pessoa dizer "Parece ser o melhor aparelho que eu já peguei em mãos". Ele é realmente incrível a primeira vista. Só não posso afirmar mais nada por não ter tido mais tempo para brincar com ele.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Walter

    Cara Eu vi em varios sites lá fora, testes dele contra os outros aparelhos, e ele sempre ficou igual ou acima em certos quesitos.
    Primeiro a tela dele, é grande, de 5,5". o IPS faz a tela ter uma qualidade de imagem linda, apesar de não brilho a ponto de ofuscar a visão, as imagens são bem nitidas e não acontece como o xperia q as cores ficam um pouco distorcidades, dependendo do angulo q vc as ve. o android modificado dele é muito lindo. é sobrio, assim como os ios, e é bem agil, sem travamentos. ele tem 4g e 32gb armazenamento podendo chegar a 96gb com o cartão de memoria. Ainda estou na duvida, mas alguns sites falam q ele tem gorilla glass, mas não tenho como afirmar. a bateria dura um dia inteiro, mesmo em maratona de jogos, videos e internet.

    Continua...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Walter

    Parece q ele roda incrivelmente videos em fullhd sem travamentos. meu notebook com apu amd se borra pra rodar videos em 720p!
    Visualmente ele é lindo demais e parece bem resistente, apesar da back cover ser de prastico. a mesmo tem a necessidade de ser assim, pois a bateria é removivel, e a Lg envia 2 delas na caixa. como disse, em uso extremo dura facil um dia inteiro.

    A camera filme muito bem e tira otimas fotos tbm. pode procurar no youtube alguns videos em fullhd. são melhores q muita camera compacta q tem no mercado. a possibilidade de gravar dual camera assim como o S4 tbm chama a atenção.

    Ele tem a maioria dos recursos q tem no s4. no meu ponto de vista ele perde apenas no quesito pos venda, pois a Lg tem má fama de não atualizar, mas isso vem mundando.
    Ele não deixa nada a desejar em relação ao S4, e eu pessoalmente acho q para quem busca um smarts para multimidia, onde vai ver filmes e jogar, vai ser otimo. para jogos, a tela é tão grande q mesmo com dedos grandes como os meus, eles não atrapalhariam na tela.

    Continua...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Walter

    Cara tem tanta coisa pra falar, sobre recursos e tal, mas ficaria ainda mais extenso.

    Por isso é importante os reviews completos de cada aparelho.
    São tantas coisas q vc se perde!
    Mas digo q pra multimidia ele vai ser o melhor pq a diferença de tamanho entre as telas é bem grande.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Tonobohn

    Fico feliz em ajudar, e espero q alguma ideia minha possa ser util. Smartphones tem ganhado cada vez mais destaque e poder. hj temos smarts q são capazes de dar um banho e muito Pc/notebook por aee. isso prova q essa plataforma só tende a se tornar maior e mais procurada do que já é.

  22. #22
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Tonobohn

    Tem algum meio de enviar noticias para os redatores?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Livia_Schimidt

    Seria interessante isso. seria legal mesmo q poderia incluir o colaborador. duas cabeças pensam melhor q uma.

  24. #24
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Juliano_Das_Girls

    Acabei de Assistir um Hands-On do Motorola Razr D3 em português, queria mandar pra ver se é o caso ser postado aqui no TudoCelular

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Velho, eu ia comentar, mas esse sistema anti spam daqui está muito legal.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Livia_Schimidt

    Tenta mandar. se for aceito avisa q dai eu posso ter ver com o Tonobohn se posso trazer um compilado dos reviews dos tops q eu vi ate agora la fora. não me importo de traduzir um review inteiro, desde q tenha certeza de q vai ter chance de ser postando.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    @juliano e @tonobohn.. Fico grato por suas informações...Tem alguma informação se esse aparelho já esta a venda na europa??
    Abraços a todos!

  28. #28
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Livia, é só mandar pro e-mail da Redação. Meu e-mail está nesse link: http://www.tudocelular.com/generic.asp?n=redacao

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Walter

    cara eu só achei no ebay ate agora. os 2 deles são cinfiaveis, mas o preço esta em torno de 850-900 dolares pois eles estao vindo direto da korea, o unico pais q lançou oficialmente ate agora. vai ser preciso aguardar para ver se baixa o preço, pois se for importar de um deles por exemplo, no final vai custar por volta de 2600-3000!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    @juliano!!prefiro esperar lançar na europa minha irmã mora em Barcelona aí fica mais fácil!!!
    Abraço

Similar Threads

  1. Presidente do Google usa um BlackBerry [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 36
    Último Post: 03-25-2013, 06:44 PM
  2. Replies: 8
    Último Post: 11-17-2012, 06:54 PM
  3. Replies: 52
    Último Post: 11-16-2012, 01:12 AM
  4. Replies: 30
    Último Post: 09-17-2012, 02:49 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 09-21-2009, 11:30 AM