LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    BlackBerry 10 chega a 100 mil apps [NEWS]

    Menos de 2 meses após lançar o BlackBerry 10 oficialmente, a BlackBerry anunciou que já existem 100 mil aplicativos compatíveis com sua nova plataforma. São 30 mil a mais do que na época do lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Lembrando que!!!!! A maioria dos aplicativos para o Blackberry são apps emulados do android, so para ressaltar! Não são apps desenvolvidos para o BB10!! Ai vao já fazer a comparação do WP! aff

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    As coisas não vão muito bem não para esse SO. O governo do Reino Unido recusou o sistema devido a falha de segurança. Se o maior mercado do Black Berry é organizações, ela esta perdendo espaço devido a seus proprios erros.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @AiltonSilva.

    Não duvido nada que os apps do ANDROID pode ser emulado no RWINDOWS PHONE pois já é assim na plataforma x86.

  5. #5
    O crescimento apareceu, mas a maioria dos apps sao fo android mas que tambem rodam no BB10. TRADUZINDO: Nao houve grandes esforços para esse crescimento

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Problema é o seguinte... muitas empresas usam Blackberry, e usar um sistema que não é totalmente seguro principalmente pra ser usados em empresas... não sei a vantagem dele

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Livia_Schimidt

    Não sei, mas eu tenho visto muitas empresas adquirindo iphones. não por status, mas sim mais pela segurança e pela elevada quantidade de apps para empresas q tem.
    Minha cunhada é representante da fabrica de tintas do tio dela, e ela disse q precisou comprar um iphone pq não só a empresa do tio, mas as outras usam iphones, e ipads lá. tem aplicativos q ela disse ser excencial nesse negocio/ramo. o dela tem aquele tecladinho flip via bluetooth.

    Antigamente tbm via muito BB, mas hj eu não vi mais nenhum.

  8. #8
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Juliano_Das_Girls

    Já vi muita gente que trabalha em empresas com iPhone, acho que deve ser a segurança que ele proporciona

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Klebersson, sim ele pode ate que depois seja emulado, mas acho difícil, ate pq o WP possui sua interface, assim como o android e o iOS, então acho difícil a Microsoft APENAS portar aplicativo para sua plataforma, a BB esta aproveitando a oportunidade, pois ela NAO possui, podemos dizer uma interface CERTA!!! Pelo menos para seus apps ainda não! E é mt diferente, perde o tesao vc usar o aplicativo da plataforma do que um emulado! é estranho!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Leiam direito antes de sair postando por ai... A matéria que falava sobre a falta de segurança no BB10 , publicada no The Guardian foi retirada do ar. O governo do Reino Unido nunca fez testes com o OS.

    "Discussões com a BlackBerry estão em curso sobre o uso da plataforma BlackBerry 10 pelo governo. Nós ainda não realizamos uma avaliação da segurança da plataforma, mas esperamos emitir uma Orientação da Plataforma no verão [o inverno aqui no Brasil]. Isso vai cobrir várias plataformas, incluindo o BlackBerry 10 (e o uso do ‘Balance’)
    Nós temos uma parceria de segurança antiga com a BlackBerry, e isso nos dá confiança de que a plataforma BlackBerry 10 provavelmente representará uma solução viável para o governo do Reino Unido"

    Publicado no próprio site da cegs.gov.uk

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Emulando app que já são emulados kkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    aee q bom uso meu BlackBerry Playbook pra trabalho e prefiro ele do q um iPad mini

  13. #13
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Com 2Gb de Ram aguenta os app reemulados, será que os app são emulados do Android 2.3?

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Tiagow a Black garantiu atualizar o emulador para apps Android Jelly Bean

  15. #15
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Estan... aleluia então. Se bem que o BB10 Store será/é um parasita da loja do Android.

Similar Threads

  1. Replies: 5
    Último Post: 01-23-2013, 05:54 PM
  2. RIM começa a aceitar apps para o BlackBerry 10 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 8
    Último Post: 10-11-2012, 03:31 PM
  3. Windows Phone Marketplace chega aos 60 mil apps [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 16
    Último Post: 01-24-2012, 11:19 AM
  4. Windows Marketplace chega a 25 mil apps disponíveis [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 5
    Último Post: 07-02-2011, 09:54 PM
  5. Windows Phone 7 chega a 20 mil apps, mas cai em qualidade [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 3
    Último Post: 06-01-2011, 06:38 PM