LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Fundador do CyanogenMOD deixa a Samsung e elogia o Galaxy S IV [NEWS]

    O fundador do CyanogenMOD, uma das modificações do Android de maior fama, acaba de deixar o cargo que ocupava dentro da fabricante sul-coreana de Androids, de cor azul, a Samsung. Steve Kondik era engenheiro de software para a marca e, durante seu pedido de demissão, não poupou elogios ao novo smartphone da casa, mas soltou farpas para a interface proprietária TouchWiz.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    De Forma Alguma Concordo Com a Critica Dele !

    Muito Pelo Contrário, Uma Vez Que o "TOUCHWIZ" é a Interface Mais Leve e Dinâmica Do Android Ao Lado Da "SENSE" Da HTC !

    A Samsung Está De Parabéns Pelo Trabalho Realizado, Quanto Ao Steve Kondik Não Fará Quaisquer Falta Na Gigante Sul Coreana !!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Li esta notícia de manhã:ta faltando o novo emprego q não colocaram e eu também não lembro pois lixung não me interessa

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Samsung = hardware ótimo softwares excelentes carcaça frágil interface infantil!

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    ELE TEM RAZÃO, A INTERFACE DA LIXUMG É ENJOATIVA, JA PASSOU O PRAZO DE VALIDADE.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    _AURITONE____

    Até a interface da Lg é mais bonito ;-)

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Viva a melhor do mundo!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    AdalbertoFerreira

    Viva o fusca né?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Auritone...

    Concordo Que é Enjoativa, Todavia é Dinâmica e Muito Eficaz... Pois é a Unica Ao Lado Da HTC Que Consegue Explorar Todo o Potencial Do Hardware Integrado !!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    "viva a sansung" cadeeeeeeeee o itamarzao!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    cara o touchwiZ dos Samsung novos parecem com o do meu get lá de 2009 a única diferença e que a do get era podia personalizar mais que esse novos

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Concordo Plenamente Com Você, Mas Porque Mudar Em Um Time Que Está Ganhando ?

    Uma Vez Que Com Essa Interface "ANTIGA", As Linhas Galaxy S e Note Vendem Milhões e São As Mais Rápidas e Eficazes Do Mundo Android !

  13. #13
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Sobre a Interface TouchWiz, não vejo problemas pois não utilizava ela no Galaxy S, e minha esposa não utiliza no SIII, onde já se viu apenas 4 linhas por 4 colunas de icones?!?!?! olha o tamanho dos icones fixos, do contato/telefone! ocupar a parte de baixo inteira haahhaha. mas esta é a vantagem do Android, só instalar o ADWLauncher EX e já era!! muito melhor!!!! pois é customizável!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Na cabeça do Adalberto( que nome de pobre)!!
    Barraco virou mansão!!!!
    Fusca virou carro!!!
    Samsung é a melhor do mundo e virou celular de elite!!!! Kkkk
    Esse mundo esta mudado mesmo!!!
    Volta à sua insignificância seu dono de Fuscoco!!!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Porcaria mesmo é a interface dos Lumia, ou melhor das bombas com windows.

    No android, se vc não gostou! Modifique!


  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Na cabeça do "William Kiko4S Trip Murphy", iLixo é celular de rico, Fiat 147 é símbolo de status e morar em um barraco na periferia de São Paulo é fazer parte da alta sociedade... A pobreza é uma MER.DA mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vá catar latinha, seu iTrouxa!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    JulioStar5: você é muito divertido... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    O iDiota do William já foi dormir há muito tempo. Ele pega cedinho na obra onde trabalha como peão. Kkkkkkkkkkkkkk.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    16
    Não me admiraria esse cara ser contratado pela motorola

  20. #20
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    TouchWiz igual à MotoBlur, esses Exynos não têm o seu código divulgado, Sammy, LG e HTC têm sérios problemas com o CM. É o que acho.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Kkkkkkkkkkkkk essa foto é a melhor de todas com essa eu rachei de rir kkkkkk olha so a mansão do Adalberto kkkkk uma casinha simples com um puxado Jô na frente e um fuscoco na porta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk essa foi a melhor foto de todas!!! Pobrezinho, pelo jeito vc não sabe ou nunca viu uma mansão na vida, esse casebre ai, é mais simples do casa de meu sítio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com essa foto eu vou rir muito com a sua cara por muito tempo kkkkkkkkkkkkkk! Ah, eu trabalho mesmo e ainda faço Direito na PUC a noite e so para o seu governo, meu pai é um medico conceituadíssima e muito conhecido em São Paulo, essa casinha ai, a gente compra so com a renda de um mês kkkkkkkk! QUE MANSÃO!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Juju, vc voltou??? Ja esta virando filme, a volta da jiju 5!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    JulioStar5

    Cara tira essa foto, parece um gordo pedobear!

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mas os 'alegres' de plantão não fiquem tristes, sempre haverá alguém pra enfeitar o android de vocês. Sempre haverá a possibilidade de colocar borboletas na tela quando chega um sms, ou telas 3D de lauchers coloridos e de fundo escuro e menus obscuros.

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    TouchWiz igual à MotoBlur(2)
    Realmente a Samsung atrasa muito a vida com aquela interface pesada e lesada TouchWiz, deve ta esperando alguma formulação da Apple, pra mudar a cara de seus SuperSmartphones.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Concordo com EstanDuarte, o TouchWiz é muito pesado. Não preciso dizer que já tive alguns aparelhos da Sammy. Ele não é ruim, mas também não é bom. Pelo menos ele engasga menos do que os da LG e são mais funcionais também. A melhor personalização do Android é o da Sony! Quero dizer que é a mais fluida, tirando a Stock Rom do Android puro!

  27. #27
    O que esse burro do Juliano_Das_Girls o interface da lg parece mais aquele golaucher basico olha essa linha porca l3e l5 e vc ainda vem falar mal da touchwiz vc e um manezaooo

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Michael

    Cara vc é muito ridiculo! pegou o bonde andando, chegou aki centando o pÉ achando q é pita das grossas.

    Desculpe, mas já q vc foi tão ofensivo, vou deixar vc na sua ignorancia sem saber exatamente o q eu queria dizer.

    Maldita inclusão digital!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Quem não tem dinheiro para comprar um Android top compra um xing ling povão e migra para a porcaria do windows e acha que o windows é um ótimo sistema fala sério!

    Maldita inclusão digital!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Clebkct

    Cara vc fala de nao ter dinheiro, mas quem tem inheiro pra dar num lumia 920, tem pra dar 2400 num s4.

    Teu argumento é muito falho! gosto é gosto amigo!

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 04-18-2013, 11:42 AM
  2. Fundador da BlackBerry deixa a empresa [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 15
    Último Post: 04-02-2013, 12:01 AM
  3. CyanogenMod pode nunca sair para o Galaxy S4 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 14
    Último Post: 03-20-2013, 03:39 PM
  4. Co-fundador do Siri deixa cargo na Apple [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 09-12-2012, 04:06 PM
  5. Replies: 11
    Último Post: 08-11-2012, 03:20 PM