LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 23 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 675
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Anatel homologa duas versões do Galaxy S IV [NEWS]

    Não faz muito tempo que a Samsung mostrou o Galaxy SIV para o mundo, tudo aconteceu na cidade de Nova York com direito a musical e tudo mais. Pois é, agora a marca sul-coreana já está pronta para vender duas versões do smartphone no país, pois homologou tanto o GT-9500 e o GT-9505.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    O mercado livre ta cheio de vendedor vendendo S4 na pré venda. tudo vendedor novo q quer dinheiro adiantado. e ainda por cima tem trouxa q compra!

    S4 não vale mais q 2 mil, nem a versao de 64gb!

  3. #3
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Juliano_Das_Girls
    não vale nem 1000

  4. #4
    Boa Tarde, Juliano.
    Também acho que o Galaxy S4 não vale tudo isso, mas o problema é que é a samsung, a líder em vendas de smartphones, e ela pode abusar dos preços. E digo mais: A maioria dos smartphones da Samsung não tem o melhor CUSTO-BENEFÍCIO. A sammy faz muitos smartphones e traz muitas opções (ou não, para alguns), mas, ao meu ver, o fato dela ser líder em vendas faz ela salgar os preços de seus produtos.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Prefiro esperar o note 3. Setembro tah aih mesmo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    E sinto muito juliano, ele vai "passar o rodo" no G pro.

  7. #7
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    A Nokia no auge dos 14 abusou dos preços também.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Oliveira

    Nortekoleano

    Quem garante isso? a principio o s4 ia cagar encima das rivais, e ate agora não vi como. e tbm, o note 3 é um phablet, e o G pro ainda é smartphone top de linha. logo, comparar eles não faz sentido. Sem contar q a Lg já esta fazendo testes no G2, q vai est.trupar ate ipad 4!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Oliveira

    Vc tem razão. a samsung se passa por ser a nova queridinha. mas pelo menos meu dinheiro ela não vai levar.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Os iTrouxas iNvejosos não perdem uma oportunidade de malhar a melhor do mundo... A iNveja mata, hein...

    Samsung é a melhor. Naturalmente, o que é bom custa mais caro; sendo que os produtos da maçã podre são uma exceção a essa regra, já que são umas porcarias e também são caros.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    Passo!
    mesmo sendo o Smartphone mais esperado do ano.
    não passou no quesito Inovação, eu digo INOVAÇÃO!
    e não programas e atualizações no Software.
    não deixou de ser um S4 no corpo do S3, com uma câmera Frontal a mais e Processador Octa Doente!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    O AdalbertoFerreira tem um fusca sem paralamas e um nokia 3320 e vem falar q tem coleção de fusca e telefone.

    Samsung, a melhor...em enrabar seus usuarios!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Juliano

    smart fica ultrapassado em 6, eu disse seis meses, agora. Ateh setembro ninguem batia o s3. Aih saiu o note 2. Agora em marco saiu o G pro, q me desculpe, eh uma copia cuspida e cagada do note 2. Muitos criticam, mas poucos tomam a iniciativa. Acabei de ler q todos os grandes fabricantes agora estao investindo em octacores tbm. Por que serah????

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Teiteoooooo

    Se vc e os outros perceberem, a nokia foi soberana, e dai venho a apple comeu pelas peradas e virou a melhor do mundo.
    Depois venho a samsung, comendo pelas beiradas e hj é a melhor do mundo.
    Agora, só cego não ve q a LG mudou a estrategia e esta começando a fazer aparelhos incriveis e competitivos. A HTC tbm fez um aparelho q da de 10x0 no S4, mas fez um pessimo marketing! logo, uma delas vai começar a comer pelas beiradas, e pode até demorar ou nunca chegar a ser a melhor, mas com certeza vai dar concorrencia suada para apple e samsung. tbm torço muito pela motorola, acho todos os razr lindos e mereciam um hardware top para competir. a sony é a unica q ainda não esta levando o mercado de smartphones a serio, pois ela tem potencial para fazer um smart muito mais superior ao xperia z, mas ao q parece, ela esta centrando forças no ps4, e ta deixando os smarts de lado, pelo menos agora.

    Não existe defesa para samsung, praticar esses preços pelo q foi apresentado do aparelho, é um verdadeiro tapa na cara dos seus fanboys, e um enorme tiro no pé!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Com certeza será o meu próximo smartphone, atualmente com certeza e o melhor, se duvidam vejam os reviews em comparação com os outros.
    Juliano_Das_Girls
    o optimus gpro é sim concorrente do galaxy note 2, e é um plablet, uma vez que ambos tem o mesmo tamanho de tela, e é isso que define esse segmento.
    É melhor esperar o note 3 do que comprar esse LG, com certeza ele vai ter uma ligeira vantagem .

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Nortekoleano

    Cara esse ciclo de 6 meses funciona apenas nos paises orientais, pois eles são consumidores fanaticos.

    O G pro tem a frente parecida com o note 2 e a traseira com o S3. mas e dai? como se a samsung nunca tivesse copiado a apple e não tivesse vendido mesmo assim.

    Ser parecido não é de grandes mal. o pior é vc copiar funcionalidades! pois não compramos smartphones pra ficar olhando o visual e sim usar o q tem dentro dele.

    A Lg tem tudo o S4 tem, q são funçoes do proprio android, e outras de sua propria criação. já a samsung copiou nokia, htc, sony e Lg e colokou um "S" no nome das funções, para engrandecer o aparelho.

    Cara não sou fanatico por aparelhos extremanetes potentes ou com mil e uma funções. eu prefiro pegar um aparelho q tem sua propria personalidade, do q pegar um q tenha tudo plagiado de outros aparelhos.

    Por isso eu respeito o xperia z, o G pro e o HTC one, por terem os seus proprios sistemas modificados e seus proprios apps sem a necessidade de copiar ninguem.

    G pro, é parecido sim, mas em performance e honestidade, deixa o s3 e o note 2 comendo poeira!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Nortekoleano
    concordo com você, o optimus G-pro é uma cópia clara dos smarts da samsung, até a interface a lg teve a cara de pau de copiar, a posição dos botões, recursos de software, posição da câmera, flash e auto falante e muito mais.
    Só sendo cego para não perceber, e não é só o G-pro que é uma cópia. os outros também são iguais ao s2.

  18. #18
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Nortekoleano leste aonde que as fabricantes estão investindo em octacores nos mobiles? Até onde sei estão mantendo o quad mudando a arquitetura ou seja um quad arm7, arm9 e por aí vai. A LG chegou para dar um tapas na Sammy, pricipalmente no ponto fraco dela Hardware e Antuntu, só não vê quem não quer. LG tem high end mais bonitos que o da Sammy. Agora deixem a Nokia e Motorola quieta que logo irão aparecer smarts das 2 tão potentes quanto a concorrência.

  19. #19
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Vitory que eu saiba a Sammy copiou 1st os recursos do Gpro nada mais justo que a sua irmão agradecer à outra, copiando-a.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Seria interessante o pessoal entrar no site phonearena e ver os testes com outros smartphones, e vejam que o s4 é atualmente o melhor aparelho android em muitos quesitos, tanto que recebeu a melhor avaliação do site.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Vitory

    Amigo, na verdade o G pro venho para concorrer com o galaxy s3, só q ele foi tãoi superior q acabou virando rival do s4 tbm.

    Não sei onde vc viu q o G pro é concorrente do note 2. eles são comparados sim, mas apenas por causa do tamanho da tela.

    E se vc nao esta sabendo, o note 3 rolou boatos q vai vir com uma tela de 6,3"! entao essa sua logica já cairia por chão.

    G pro é smartphone top de linha. smart e não phablet. ele não pode ser considerado phablet por ter uma tela com apenas 1,27cm a mais q um s4 e um xperia z. entao vamos chamar os dois de phablets tbm!

  22. #22
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Vitory essa das posições do botões é de rachar de rir. #TotalFail
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk25x

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Tiagow
    a LG anunciou esses recursos um dia antes do lançamento do s4, porque ela já sabia que estariam presentes no aparelho, tanto que estes recursos viram com uma atualização porque não faziam parte do aparelho.

  24. #24
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Jura @Vitory? Não sabia. E para o n00b que afirmou que o GS3 demorou eras para ser destronado engana-se o Xioumi Mi-2 Quad bateu o SG3 facilmente. Não se iludam, a LG já tinha os recursos. O que vale é a 1st pessoa a apresentar o recurso e a LG foi mais rápida.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Vitory

    cara vc é muito leigo. muito leigo mesmo. a Lg copiou a Ui da samsung? kkkkkkkkkkkkkk a posição dos botoes? kkkkkkkkkkkkk

    Quem lançou primeiro o dual camera? foi a LG! o Visual não interessa, a samsung e nem nenhuma outra marca podem deter patente de formas! E tbm o G pro não tem cara de saboneteira! isso pelo menos já basta pra dizer q o visual é N vezes mais bonito.

    Vc só é mais um fanboy da samsung q distorce a realidade pra tentar se sobre sair enciam de pessoas desinformadas.
    Eu estou bem informado sobre todos os aparelhos, e tudo q a samsung trouxe, ja tinha nos nokias, LG, htc, sony.

    Ela só precisou adicionar um "S" e dizer q era sua obra pra enganar leigos, assim como vc!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Li no diario do android.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Tiagow
    me expressei mal, quis dizer a disposição de gestos e controles na interface, que é uma cópia da samsung, até nos planos de fundo, icones e etc.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Tiagow

    Cara da pra acreditar neste fanboy? parece akeles fanboyolas de ps3 q são capazes de distorcer as leis da fisica, fazer o bing bang virar bang big, preto virar branco, isso tudo apenas para q seus argumentos tenham sentido.

    Só rindo mesmo!

  29. #29
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Vitory se eu depende-se de um único site de tech hoje o Lumia 920 séria um lixo, o GS3 séria um saboneteira barata, o Arc S séria um patinho feio e o IPhone 5 seria feito por "duendes mágicos". #Rindo

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Vitory

    Amigão,sabia q Lg e samsung usam android? logo se os dois fossem iguais, não significaria q uma copiou a outra, e sim q as duas usam android sua anta! o q vc queria, q o android do Lg fosse igual ao windows phone 8 ou a um symbiam?

    Aff cara se vc quer argumentar, tras algo de concreto e não esse papo de fanboyola!

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 04-05-2013, 01:35 PM
  2. Samsung Galaxy Nexus passa pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 69
    Último Post: 12-22-2011, 12:39 AM
  3. BlackBerry PlayBook terá 3 versões: saiba os preços [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 11-26-2010, 11:00 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 01-19-2010, 11:00 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 05-27-2009, 12:00 PM