LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 23 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 675
  1. #31
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Juliano... fãboy sem info correcta é pior que condutor bêbado. @Nortekoleano sem querer fazer-te de barata tonta aconselho-te a procurrar ler a mesma notícia e review em vários site e principalmente ler os comments do users e depois faça a média para ter a info correcta. Procure ler mais sites de gringos e real geeks.

  2. #32
    Não sei porque alguns usuários ou invejosos da samsung desvalorizam seu produto......Vale até mais de 3 mil reais, o que não vale nem 1 mil reais, é o lixo do iphone 5 que os abestalhados compram só por status, e produto americanizado só os curiosos que compram um gadget por esse valor, porém sem 2% de aplicativos que a SAMSUNG desenvolve nas suas plataformas.....porém aplicativos de uso diário e com bastante importância! Deixem de falar e fazer comentários do que não tem conhecimento, vão acessar o facebook o que vcs sabem fazer de importante, deixem de desvalorizar a melhor plataforma dos últimos anos a linha GALAXY. E o chefe, FENOMENAl GALAXY S4.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Tiagow

    Cara, e pior é q eu não estou defendendo o G pro por acaso, por ser fanboy da LG, ate pq eu seria o primeiro fanboy dela né. kkkkkkk

    Na verdade, eu vi diversos reviews do xperia z, do htc one, do optimus G e algum do S4.

    O G pro, pra mim tras o melhor conjunto. tem 23gb 64gb pra sd, 2gb de ram, snapdragon 600 @ 1,7ghz q já provou ser mais rapido q o quad do S4, tem a tela maior, tem uma interface muito bacana, apesar de ser bem sobria, tem uma otima camera, tem as mesmas pefumarias q a samsung copiou dela, e provavelmente vai custar mais barato q a versão mais basica do S4.

    Se o S4 tivesse tanto mais poder que os outros, como os fanboys desinformados afirmam, eu provavelmente teria escolhido ele.

    Pra mim seria 1° G pro, 2° htc one, 3° S4 e 4° xperia Z.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Rennanjppb

    O q dizer de um fanboyola como vc? deve amar mais a samsung do q mulher!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    É incrivel q os fanboys da smaunsg criticavam os da apple, e chamavm eles de fanboys nojentos e da pior especie.

    E quem diria q os fanboys da samsung iriam conseguir se tornar algo tão pior?

  6. #36
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Está para ser criado um aplicativo da Sammy que seja realmente único e usável. Eu admiro a Nokia (claro!), LG em electrodomésticos e a HTC (menos os preços escandalosos dela). IPhone5 não é lixo porque se fosse a linha Galaxy também é (se bem que os Galaxy medianos e baixos esteja na prox. de serem isso). A linha Galaxy não têm cara (tirando o Exynos e o cheap design). É o que acho

  7. #37
    Porfavor! Site tudocelular.com...... Deveriam bloquear esses comentários medilcre deste ser lamentável Juliano_Das_biba....Cara vai ter postura de homem, você pensa que ser feio é bonito!!!!Você não tem nenhum conhecimento do que fala ainda vem faltar respeito com os outros.........O melhor que você faz é perguntar a tua mãe, quem é teu pai de verdade.......cuidado pode ser eu.....................

  8. #38
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Já disse uma vez aqui: Essa situação criada que o mundo gira apenas entre Apple e Samsung está destruindo o mercado. Veja quantas empresas estão sangrando dinheiro com baixas vendas, e olha que não são de péssima qualidade.

  9. #39
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Juliano infelizmente os fãboys da Sammy conseguem ser mais estúpidos, parvos e alienados que os iSheeps. Aposto que os fãboys da Sammy logo terão alcunha.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    #tiagow

    Entaum eu vou ver pela sua linha de raciocinio e esperar o s4 ser lancado. Eu quero ver um usuario do tudocelular comentando aqui.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Eu não disse que o Octa-fake e o S600 teriam a mesma performance? Tá aí a prova Ó

  12. #42
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Nortekoleano melhor assim, evitas desgostos e não te baseis num único site, faça um pesquisa e faça a média.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Rennanjppb

    Então ta gostosão. PROVE PRA MIM E TODOS, q vc esta certo e eu errado, q eu ate posso tentar aceitar.

    E outra, meus comentarios são coerentes e não distocidos.

    Ahhh, e ntbm não ofendo diretamente ninguem só pq essa pessoa se mostrou ser superior a mim. no caso eu sim posso dizer q depois desse seu comenatrio sou superior a vc, pelo menos em carater!

    Fanboy frustrado da samsung chega a ser mais repugnante q fanboy da apple!

    OBS: tenho um iphone 4 e nem por isso sou fanboy!

  14. #44
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Maionese a dona Sammy ainda não explicou bem a história do octacore, espero que não seja um AMD da vida. #Wish

  15. #45
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Ah pessoal, saiu mais uma noticia sobre bloqueio de celulares, agora parece estar mais claro:
    tecmundo com br/anatel/38110-anatel-libera-operadoras-de-celular-para-bloquearem-aparelhos-piratas.htm

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Pra mim review nenhum de site nenhum deve ser levado a sério, da para ter uma base e tal, agora levar o que esta no review como verdade absoluta é coisa de N00b, a opinião de quem escreve é pessoal, além de que pesa muito o conhecimento que o "testador" tem sobre o aparelho, muitas vezes o cara se atrapalha em usar uma coisa nova pra ele e sai por aí dizendo que é ruim, como acontece com o WP e Pureview

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Superior mesmo soh o snap 800. Serah q vem no note 3?

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    No mais o que vale mesmo é o aparelho na sua mão, deixem a opinião dos outros com os outro

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Nortekoleano

    Basta vc pegar alguns reviews em ingles e traduzir, e vc ja vai ver q a samsung não trouxe nada de grandioso, apenas o mesmo q as outras empresas.

    Vc sabe pq a samsung não apresentou o S4 junto do G pro, do htc one e do xperia z? ela apresentou o note 8, mas pq não o S4?

    É simples. ela não queria q fosse ofuscado a apresentação do S4.
    Pq ela sabia q perante esses aparelhos ela seria apenas mais 1 no meio de otimas oportunidades!

    Então ela faz akele enorme showzinho q foi a maior enrolação q eu ja vi na minha vida, para endeusar as ferramentas mais tops q ele apresentava, q por mais incrivel q pareça, apos acrscentar um "S" deixou de ser uma função do proprio android para ser exclusiva da samsung!

    Só burro não ve isso. só fanboy cego não ve q o S4 só tem mais marketing e funçoes do proprio android. nada mais!

  20. #50
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Maionese refereste a que site? (Se é o ZTop normal, ele odeia o WP como a maioria robotizada que quer um Lumia CrapDroid PV).

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    #maionese

    Falou tudo. O q vale eh o contentamento do usuario com o aparelho. Ontem mesmo eu estava numa loja da vivo e vi a felicidade de uma pre-adolescente com o seu primeiro smart. Uma pena q ela escolheu um galaxy ace. os pais dela estavam ao meu lado e deu maior vontade de dar uns toques pra eles. Mas eu ia queimar a venda da atendente, q ao meu ver estava tentando empurrar aparelhos jah antigos e ultrapassados

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Maionese

    Pior q vc tem razão. tanto o S4, quanto htc one, quanto o G pro, quanto o xperia z, vão ser otimos smarts e oferecem tudo q vc precisa. nenhum é superior. todos competem de igual para igual e cada um tem um ponto forte e fraco. vc pode gostar o S4, o fulando do G pro, o beutrano do xperia z... o q prevalece é o o q vc prioriza no aparelho. se é camera, tela, performance em jogos, apps...e no final vai ser tudo o mesmo punhado de bosta. ano q vem vai ta tudo defasado denovo!

  23. #53
    Juliano_Das_biaba. Cara você não tem coerência porque? Já mais um leitor em tecnologia ou usuários de smartphones de (n) fabricantes, não pode desvalorizar produtos sem nem chegar a ser lançado pra venda, e atualmente no mercado brasileiro. Cara você pode aprender, você sabe ler....Nesse site aqui, que vc fala besteira infelizmente....Tem uma opção COMPARE, leia as figuras que vc tambem pode ententer, e coloque os concorrentes entre si, e veja suas comparações só na arquitetura dos aparelhos, se o que você sabe? Ai você ver suas diferenças e nota que a sasung tem uma grande vantagem em suas arquitetura referente a concorrência......Sem falar nos aplicativos nativos que ela dispõe, e são totalmente inovadores e de grande utilidade até usuários como você que tem um Iphone que serve so para ligar desligar e usar calculadora.....Até para conctar com blut
    oof do mesmo o aparelho não pega........Pior aquisição do mercado se chama Iphone!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Lakter

    cara tinha visto já. essa noticia ta bem completa e deveria ate rolar um ctrl c ctrl v pra ajudar o pessoal q ta desinformado.

    No mais eu tava falando ontem sobre isso q seria apenas para aparelhos com imei falso e clonado.

  25. #55
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Boa coisa é a atualização da linha Galaxy. A Sony largou os Xperia U,P e S no JB (prometendo atualizar somente 2). A LG largou o 4X no IC (só atualizando para JB em certos países) e a HTC que prometeu JB para os Desire 12/13 e One12 (louca e rápida a ter Tops que somente têm 1 atualização).

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    #juliano

    Em nenhum momento eu disse q o s4 eh superior a qualquer smart hj em dia. Nao gosto de comprar lancamento principalmente pq os primeiros usuarios nao passam de cobaias das fabricas. Vc leu q o xperia Z tbm tah tendo morte subita, assim como os primeiros s3?

  27. #57
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Maionese, a Sony já lançou update para sanar a morte súbita. 1st lote vem com defeitos.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Bem, sei que o debate esta legal, mas agora solto minha opinião. Primeiro, cada dia esse site mostra mais ainda que devia se chamar TudoSamsung, porque QUASE NUNCA eles vem postar noticias em pleno feriado. So pq é da Samsung, eles fazem questao de posta.
    Segundo, essa historia de Octa core ja esta dando o que falar, hoje o Tecmundo publicou uma materia sobre isso, se é ou não octa core.. Vejam.
    http://www.tecmundo.com.br/processadores/38030-afinal-o-processador-do-galaxy-s4-e-um-octa-core-de-verdade-.htm

    Terceiro, a minha opinião é a seguinte, falando de inovação com relação ao S4, não vi nenhuma, anão ser dessa nova arquitetura do processador, porque se fora parar pra pensar, TODAS essas funções de camera, gestos,dual camera, isso não passa de aplicativos, digo porque ate o pobre e otim do meu N9 possui suporte a gestos a tempos e tempos... Charger wirelles (nokia), dual camera (lg), Orb ( Blackbery e Micosoft). Agora fanboys me falem, isso é inovação???

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Rennanjppb
    Cara, para de falar m.e.r.d.a a respeito do iPhone 5, esse lixo de galaxy é só para otário que acha que aquela saboneteira horrorosa e com cara de xing ling é a melhor coisa do mundo!! Tanto o LG, o HTC e o Sony, não devem em nada para aquela copia descarada que a Samsung fez!! Agora me diz ai, o quê que um plasticsung faz, que um iPhone 5 ou os outros não fazem???

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    William, deixa eu responder.
    O plasticsung é de pessima qualidade, trava e tem o sistema movel mais pesado do mundo kkkkkk

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 04-05-2013, 01:35 PM
  2. Samsung Galaxy Nexus passa pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 69
    Último Post: 12-22-2011, 12:39 AM
  3. BlackBerry PlayBook terá 3 versões: saiba os preços [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 11-26-2010, 11:00 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 01-19-2010, 11:00 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 05-27-2009, 12:00 PM