LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    Vivo On agora permite o acesso a qualquer site [NEWS]

    A Vivo reformulou o Vivo On, plano com ligações locais, SMS e acesso às redes sociais, para incluir acesso livre à Internet para qualquer site. A franquia de dados para navegar varia de acordo com o valor da recarga e vai até 200MB.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    até que fim, uma boa notícia em vivo?

  3. #3
    Na verdade nao mudou nada eu tenho esse plana a mais de um ano e sempre entrei em qualquer site memos no you tube.

  4. #4
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    O 3° parágrafo (abaixo da foto) é piada né ? #Vergonha

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Esses gringos safados acham que podem se meter até em qual site que os clientes vão entrar. E a Anatel nunca tomou nenhuma providência quanto a este absurdo. Lamentável!

  6. #6
    Se mantivesse como esta permitindo a acesso ao youtube seria imbatível.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    32k, estes caras querem oq ????? Porcaria de operadora

  8. #8
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    50 mb se colocar 18 conto????kkkkkk.... Essa foi a melhor.... Eu tambem tenho esse vivoon desde o ano passado e sempre acessei qualquer site e qto ao youtube basta baixar um app vpnshield gratis que libera o acesso e pode ver videos a vontade... Agora o 3g da vivo ta uma porcaria heim.. .

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    E olhe que ainda eh o melhorzinho, dentre as 4 operadoras

  10. #10
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Kkk... Tem pior?????

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Loukura...loukura, isso é chocante!kkkkkk

  12. #12
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    a vivo só tem a rede mais estavel das operadoras mais os planos e tarifas é a pior de todas ela cobra por tudo mesmo ! ela nao te da um sms de graca !!!! a vivo é uma merd.........

  13. #13
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    e 32 kbps é sacanagem !

  14. #14
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    rud007 mas qual operadora que da algo DE GRAÇA???????até parece que alguma faz isso......e a rede da vivo é uma porcaria tambem...3g em sorocaba somente parado ..se vc se mover um pouquinho ja cai no edge ...só passa raiva....fora que ele rouba seus creditos direto...hoje vc tem 10 amanha cedo vai ver ja tem 7,99....e por ai vai...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    10
    Tenho esse plano a mais de um ano, pago 25 reais todo mês, sempre acessei qualquer tipo de site, até mesmo o YouTube e também minha cota de dados era de 500Mb... Quem pegou o plano logo no começo estourou no norte, quem pegou agora é assim mesmo que vai ficar

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Balde aqui na minha terra é o mesmo que tigela kkkkk...
    Porra kara que nick é esse? kkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    vcs nao entenderam agora ja era youtube depois de gastar os 50 ou os 200 mega nao tem como entrar no youtube tinha como driblar isso pelo hotspot shield vpn agora nao mais foi bom quando durou

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    a melhor interet move do brasil acabou

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    A verdade a mamata acabou, uso a Vivo On desde Janeiro e sempre usei a internet normalmente, já gastei mais de 60GB de dados e nunca a minha conexão caiu a velocidade( como trabalho de madrugada,a minha conexão sempre ficava a 1MB) agora a Vivo colocou o limite a prova,pois antes não era franquiada, podia usar a vontade, agora era limita a míseros 200MB, uma pena pois fiz uma recarga dia 28 do mês passado e estava usando a internet normalmente, depois que virou o mês começou a cobrar a franquia e já acabei com os meus 200MB,agora qual a vantagem da Vivo On em relação a Vivo Sempre,pagar R$25,00 para ter e tem o mesmo limite de franquia, acho que a vivo vai perder muitos clientes por causa disso, e mês que vem vou mudar de operadora.

    No site do Reclame Aqui muitas pessoas esta revoltadas com essa sacanagem da Vivo, mudou o plano sem avisar ninguém, uma falta de vergonha essas operadoras.

  20. #20
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Acabou a festa ,pra quem tem vivo on e entende como funciona sabe bem o que eu to dizendo ,agora eles vao limitar por mes que nem o vivo sempre e nao por dia que na verdade nunca limitava ,agora e lagartia nos 32 Kbps.

  21. #21
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    quando sera q começa essa putaria????...por que aqui eu já renovei hoje e continua do mesmo jeito....inclusive com o youtube pelo vpnshield......

  22. #22
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    ai cicero vc ta totalmente certo em tudo mais eqe aqui aonde eu moro ela pega bem entende ! mais oqe vc falou da vivo roubar creditos isso e fato ! ele rouba mesmo ! mais cicero a operadora oi da sms de graca e só colocar 10 de credito qe ela da sms de graca !

  23. #23
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    ixi..mas sera que o 3g da oi é bom????

  24. #24
    Junior Member Jeff_bds's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    Grande vantagem, acessar qualquer site (liberar o youtube), mas a franquia é uma p*******.. --"
    200mb pra ver videos...isso só pode ser sacanagem..
    Pelo menos antes, de liberar o youtube, a velocidade era 1mb direto, não tinha essa franquia miserável que diminui pra 32kbps a velocidade...
    Se for isso mesmo, não vale a pena.. Pelo menos pra quem gosta de assistir videos e fazer download, além das Redes Sociais.

  25. #25
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Sabia que infelizmente um dia receberia esta noticia, sempre acessei todos os Sites inclusive Youtube via proxy, mas agora já era, vou procurar um plano...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Gringos safados!!!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Gringos mais uma vez colocando nos Brasileiros.

  28. #28
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Puxa vida, 200mb, será que é possivel de alguem conseguir usar esta enorme quantidade de dados?

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  30. #30
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    E essa vivo ainda tem a pachorra de dizer que a velocidade é de 1 mb.... Só se for embaixo da torre... Pois ela nao passa de 300....pura ilusao

Similar Threads

  1. Replies: 106
    Último Post: 04-08-2013, 12:44 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 12-03-2012, 10:00 PM
  3. Replies: 18
    Último Post: 11-23-2012, 08:30 AM
  4. BBM agora permite conversa por voz [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 11
    Último Post: 11-18-2012, 09:36 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-01-2012, 11:59 PM