LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 230
  1. #61
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @KLLEBERSON (in)felizmente sou curioso de natureza, vejo-me entrando no mundo da Deep apesar do conteúdo lá ser não censurado, mas por enquanto irei aplicar o meu interesse em outras áreas.

  2. #62
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    "Diferente"

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Redação DO TUDO CELULAR NÃO PODE FALAR BEM DE NENHUM NOKIA! NÃO IMPORTA SE ESSE NOKIA 950 OU 1000 E PEDRADA FOR 10X MELHOR EM TUDO QUE O COPIA.SUNG S4! EU NUNCA VI A REDAÇÃO FALAR BEM DE NADA DA NOKIA!!! AGORA FALAR BEM DA SAMSUNG ELES SÃO OS PRIMEIROS!!!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    O SITE TUDOCELULAR MANIPULA AS NOTICIAS DE FORMA PARA QUE OS USUARIOS LEIAM DE OUTRA FORMA! (Além disso, o design desse Lumia 950 não é dos mais chamativos - pra não dizer feio.)OLA O CASO DESSE OUTRO QUE E MAIS CONFIAVEL OLHEM COMO ESSA MESMA NOTICIA ESTÁ MAIS DETALHADA E SEM FALAR MENTIRAS SOBRE A NOKIA! http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/vaza-foto-do-lumia-950-proximo-top-de-linha-da-nokia.html

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    O SITE TUDOCELULAR MANIPULA AS NOTICIAS DE FORMA PARA QUE OS USUARIOS LEIAM DE OUTRA FORMA! (Além disso, o design desse Lumia 950 não é dos mais chamativos - pra não dizer feio.)OLHA O CASO DESSE OUTRO QUE E MAIS CONFIAVEL OLHEM COMO ESSA MESMA NOTICIA ESTÁ MAIS DETALHADA E SEM FALAR MENTIRAS SOBRE A NOKIA! http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/vaza-foto-do-lumia-950-proximo-top-de-linha-da-nokia.html

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    184
    MAIS LIXO VINDO POR AI!!!!!

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    ohhh Xessuss! Quem não entendeu que isso nao passa de rumor e fica dizendo que o negocio é feio, que é lixo!! affff

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Como eu gosto de ver o quebra pau nesse site!!! E quanta gente burra falando do que nao sabe!!! xesuss!

  9. #69
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    AiltonSilva kkkkkkkkkkkkk

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    AiltonSilva: QUEM SERIA A GENTE BURRA? DE OS NOMES!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    AirBone, nem vou citar nomes pq possoser banido!!! Um deles, é o Klebersson!!! Enfim!!!!! Deixa queto, as pessoas sabem pra quem é essa indireta! Fica tranquilo, acho que sao so 2 pessoas eu acho! Noa é vc nem StanDuarte!!! Fica sussa!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    76
    mas nao era o windows phone que nao precisava de um hardware melhor??

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    OK PORQ TIRO MINHAS MSGNS DE 3 SITES ANTES DE FALAR ALGO AQUI!

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Smartphone chinês pode estar sendo produzido com bateria de 5.000 mAh

    Quanto tempo dura a bateria do seu smartphone? A resposta para isso varia de acordo com a quantidade de aplicativos que são carregados e também é influenciada pelas conexões à internet e vários outras variáveis — que dependem sempre da utilização. Mas independente disso, é claro que baterias com maior capacidade vão oferecer maior autonomia de energia para os consumidores.

    E há rumores de que uma fabricante chinesa chamada Ding Xuan estaria produzindo um smartphone com bateria muito mais potente do que a dos principais aparelhos da atualidade. Segundo os rumores publicados pelo site MTK, seriam 5.000 mAh — quase duas vezes o que é oferecido pela bateria presente no Samsung Galaxy S4.

    Por enquanto, essa é a única informação que foi disponibilizada. Não há qualquer outro relato referente ao aparelho, por isso não é possível dizer qual será a capacidade de processamento ou qual o sistema operacional que deve ser presente no aparelho. Será que isso será confirmado ou se trata de um rumor sem fundamentos?

  15. #75
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ailton Compartilho da mesma ideia que você, mas quero que tu note que o Kleberson falou feio, se referindo ao Troll.

  16. #76
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Airbone acho que seria grande...mas enfim o pessoal adotou as telonas. Pessoalmente tô fora de aparelhos maiores que iPhone, Razr e Samsung S2.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    A empresa da Finlândia irá pesquisar e tentar desenvolver novas formas de trabalhar com a tecnologia de seus aparelhos

    A Nokia acabou de receber a quantia de US$ 1,35 bilhão para pesquisar e desenvolver tecnologias baseadas no material grafeno. O dinheiro é oriundo de um dos maiores consórcios já criados para o estudo do supermaterial: o Graphene Flagship Consortium, que é composto por 74 empresas e centros acadêmicos. E é com o investimento que a empresa irá fundo nos estudos sobre o grafeno e a possibilidade de torná-lo comercial em alguns anos.

    O grafeno é um material muito resistente e condutor, que pode gerar uma grande quantidade de possibilidades aos fabricantes — com hardwares mais potentes e duradouros, por exemplo. Uma das grandes vantagens dele é a leveza, uma vez que se tratam de estruturas quase bidimensionais — medindo apenas um átomo de espessura. Transistores de grafeno poderiam revolucionar a computação, que hoje é baseada no silício.

    Quando perguntado a respeito dos planos da Nokia para as pesquisas sobre o material, os responsáveis pelo centro de pesquisas da empresa disseram que estão “olhando para o começo da revolução do grafeno”. Ainda não há muitos dados concretos, mas espera-se que em alguns anos a tecnologia já esteja confiável o bastante para os primeiros testes reais com aparelhos no mercado.


  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    EstanDuarte, sem comentarios! rsrsrsrs

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Na minha opinião Airbone, acho que o novo Lumia é um misterio! E outra, nao adianta nem aparecer essas fotos vazadas pq é mentira, como sempre a Nokia tem seu evento proprio, e é justamente la que ela renova seu carro chefe, assim como N8, Lumia 900, Lumia 920!! Estou ancioso!!!
    =D

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    76
    mas nao era o windows phone que nao precisava de um hardware melhor??

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    SamsungZeiro, realmente o Wp nao precisa de um hardware melhor para rodar fluido meu querido! Porem o mercado evolui e tem se que seguir a tendencia neh verdade!

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    76
    ailton, esperava por esse comentario.

    entao quando a samsung lança algo mais potende é desnecessario e quando é a nokia é evoluçao?

    tava com isso ja pra responder

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    76
    so digo uma coisa, vcs sao marionetes da nokia

    quando ela diz que nao precisa de um quad-core vcs morrem dizendo o mesmo.

    quando ela coloca um hardware mais potente, vcs vao la e dizem que tem que evoluir...

    tudo marionete

  24. #84
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Samsung não que seja seguir tendência, apenas o WP está satisfazendo a massa que gritou por multitarefa real, então pra o sistema não deixar de ser fluído vão inflar o hardware igual a Samsung fez, igual qualquer pessoa faz pra rodar o Windows em casa com conforto, você vai lá e infla seu hardware e pode agora rodar mais programas ao mesmo tempo sem atrasos e erros de carregamento.

  25. #85
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Veja a exemplo do iOs que ainda não abriu mão da multitarefa capada, pois prefere a experiência fluida e a autonomia de energia maior com pouco consumo do hardware.

  26. #86
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vocês amam a Nokia, o tópico já esta com 85 comentários, logo chega a 100.

  27. #87
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Auritone e seu amor pela Nokia, Itamar e seu amor pela Samsung e em colecionar coisas.
    Acho interessante vocês defendendo, muitas vezes me divirto lendo.
    Boa tarde aew...

  28. #88
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Estanduarte, o android é a mesma porcaria, kd o multitarefa?

    Saudades do symbian!

  29. #89
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Auritone Oliveira Dias

  30. #90
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O wp8 tem suporte a full hd, equivoco do site.

Similar Threads

  1. Replies: 18
    Último Post: 08-08-2012, 12:13 AM
  2. Este é um protótipo do iPad de 10 anos atrás [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 17
    Último Post: 07-19-2012, 02:39 PM
  3. Um protótipo da Nokia rodando Windows Phone 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 79
    Último Post: 07-05-2012, 11:41 PM
  4. Seria este o Nokia Lumia Pure View? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 30
    Último Post: 05-03-2012, 07:21 PM
  5. Seria este um Lumia com Symbian? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 02-08-2012, 06:47 PM