LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,617

    Anatel multa a Vivo em R$134,5 mil [NEWS]

    A Anatel aplicou hoje duas multas à operadora Vivo que, juntas, somam R$134,5 mil. Ambas são puições por descumprimento a exigências do Plano Geral de Metas de Qualidade para o Serviço Móvel Pessoal e da Lei Geral de Telecomunicações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Só uma pergunta: o dinheiro vai ser devolvido aos usuarios que estão sendo lesados? não? entao multa em 134 milhoes e esse dinheiro vai parar no bolso de quem?

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Governo Sangue Suga, o pior de tudo é ver que demorou 2 anos em média pra um processo rolar. Eita Brasil...
    A maior corja de "pranada" são Advogados, atrasadores da vida...

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Juliano, funciona da seguinte forma:
    As autoridades fingem que estão punindo.
    Por sua vez a vivo finge que esta pagando, e que esta investindo na infra estrutura, quando na verdade ambos estão dividindo a grana, e rindo da cara dos brasileiros que usam a porcaria dos serviços das operadoras.

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    desde que começou esta onda de punições e ate proibição de vendas, não v mudança nenhuma, continua a mesma porcaria, alguem notou melhoria?

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Auritone nunca vi um serviço tão precário como no último trimestre de 2012 e o primeiro trimestre de 2013.
    Ligações falha, internet móvel com velocidades com mais de 60% inferior a contratada.
    E não uso aparelhos clandestinos.

  7. #7
    _AURITONE____

    Cara a tim aki no Rs ta foda. só fica com sinal bom quando liga o 3g. se tiver desligado, misteriosamente o sinal cai toda hr.

  8. #8
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Aqui no meu trabalho nao pega dentro da loja, tenho que sair, e ficar esperando o sinal da tim voltar para fazer uma ligação, absurdo.

  9. #9
    _AURITONE____

    Em casa o sinal cai se eu entrar no banheiro. tragico!

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Em casa o sinal HSDPA da Vivo cai na sala, no quarto e no banheiro. O 3G segura com oscilações e o GSM parece operar abaixo do normal.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    A anatel devia multar a TIM daq de São Paulo Capital o sinal tá um lixo! Tenho 2 smartphones um no carro exclisivo para o GPS que e um ( Nokia 701 DTV 3.5G e hoje o sinal tava o tempo todo em EDGE! PRE PAGO )
    Eo meu smartphone para uso no dia dia que eo Poderoso( Nokia lumia920 eo sinal hoje nem aparecia o 3g na tela! PÓS PAGO ) TIM VIVER SEM FRONTEIRAS E SEM SINAL TABEM!!! TIM LIXO

  12. #12
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Que pena pensei que era milhões e não mil.
    E aqui na minha cidade só tenho sinal decente com a vivo com o 3g ligado, 2g oscila muito o sinal e prejudica muito as ligações, no meu trabalho e em casa tenho wi-fi e não precisaria 3g o tempo todo e poderia poupar um pouca a bateria dos meus celulares.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Esse valor aí só pode ser piada e de muito mal gosto! Isso não é nada para a Vivo, que ganha milhões de vezes mais roubando seus clientes! Para ela, isso não fará nem cosquinha!

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Verdade Itamar, e fora a demora do processo, a multa deveria ser no mínimo assustadora para prevenir esses desleixos com os clientes.

  15. #15
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    O povo adora mete o pau na TIM, mais a verdade é que ela está cumprido todas metas de qualidade, caso contrario a ANATEL já tinha multado ela também.

  16. #16
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Só multa, ? e pagar sera que paga?

  17. #17
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Essa anatel só quer ganhar dinheiro ,era multa mais ninguém vê a diferença .

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Essa Anatel é uma Farça! e Na prática não serve para PN, ou melhor só serve para brincar de faz de conta com as operadoras.

    Quando o assunto é de interessese dos usuários tudo é falho tudo demora e nada é resolvido agora quando é a favor dos interesses financeiros de terceiros já viu.

    O exemplo do Bloqueio dos aparelhos xing ling ficará de exemplo pois eles serão realizados no prazo exato estipulado e não haverá falhas kkkk

    Agora tarifas e sinal de qualidade para os usuários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Anatel, Infraero, Anel, e Cia tudo -falando grosseiramente enfiando no anel dos consumidores.

  20. #20
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    O Maior problema das tele comunicações Brasileiras é a existência da Anatel.
    EstanDuarte.
    Sabe quantas empresas de telefonia tentaram entrar no Brasil dentre o período de outubro de 2010 a junho de 2011? 11 operadoras pediram autorização. Adivinhe quantas conseguiram de fato? Apenas uma e para pessoas jurídicas. Graças a Anatel que sustenta esse cartel absurdo de Vivo/claro/tim/oi.

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Lakter nossa realidade é triste, mas é se incomodando que a mudança ocorre.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    E a Anatel conseguiu falar com a vivo? Em salvador sao10 min p a atendente atender um telefone para central

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    46
    Se todo esse dinheiro de multas nas 4 operadoras fosse aplicado na rede mesmo, teriamos 4G em todas as capitais até a copa.

  24. #24
    Junior Member TIANODS's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    trabalho na loja tim no rj, ate dentro da loja naõ pega sinal da tim da para entender

Similar Threads

  1. Anatel multa Claro em quase R$ 22 milhões [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 7
    Último Post: 04-25-2013, 04:03 AM
  2. Anatel multa Sercomtel e Telef?nica [Not?cia]
    By tudocelular.com in forum Outras
    Replies: 2
    Último Post: 04-25-2013, 12:07 AM
  3. Anatel multa Oi em mais R$ 14,3 milhões [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Oi
    Replies: 14
    Último Post: 04-11-2013, 02:26 AM
  4. Replies: 23
    Último Post: 02-22-2013, 04:05 PM
  5. Replies: 3
    Último Post: 12-22-2012, 10:50 AM