LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 158
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    os dados deste celular estão ERRADOS
    o celular não possui câmera com foco automático
    é um absurdo um site desse porte errar uma informação importantíssima como essa.
    é impossível tirar fotos de perto com este celular.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    16
    ola, estou tendo problemas com a ovi loja quando vou entrar diz para tentar mais tarde. O que pode ser?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    podem estar atualizando o site.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    Comprei o Nokia c7 pelo mercado livre, sou do rio e comprei de Curitiba por R$699,99, não vj a hora do meu celular chegar logo, estou louco para "fuçar" ele td, dps de muita dúvida entre o c5-03,c6,c6-01 preferi ficar com o c7 mesmo, espero não me arrepender.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    19
    O C7 parece ser um smartphone quase tão completo quanto o N8, porém, com um preço mais baixo. Além disso, também vai poder receber o Symbian Anna, o que vai torná-lo ainda melhor. Racionalmente falando, acho que é uma excelente opção de compra.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    19
    O C7 parece ser um smartphone quase tão completo quanto o N8, porém, com um preço mais baixo. Além disso, também vai poder receber o Symbian Anna, o que vai torná-lo ainda melhor. Racionalmente falando, acho que é uma excelente opção de compra.

  7. #37
    Gente... Comprei o C7, estou com ele há alguns dias e estou adorando ele. Lógico que tudo tem seus prós e seus contras, mas ele no geral tem me surpreendido. Câmera boa, internet rápida e se deixado para ficar apenas alguns segundos a luz da tela acesa, sem vibra e sem proteção de tela, a bateria dura bastante.
    Apenas gostaria de tirar uma dúvida, instalei um aplicativo do Ovi e gostaria de excluí-lo do celular. existe como?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    19
    Franciane, quais sãos os contras que você identificou no C7? Desculpe-me pela indiscrição,mas quanto você pagou por ele? Para excluir o aplicativo que você instalou, faça o seguinte:
    1) Selecione Menu Configuraçs. e Gerenc. aplicativos.
    2) Selecione Aplics. instalados.
    3) Mantenha selecionado o aplicativo a ser removido e, no menu pop-up, selecione Desinstalar.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    Estou arrasado pessoal, por duas vezes tentei comprar o celular pelo mercado livre e não consegui, o primeiro me mandaram da cor errada, ai devolvi e me deram o dinheiro de volta, o segundo o vendedor falou que era desbloqueado e veio com a uma operadora que nem do Brasil é, a Vodafone, o telefone atualizou automaticamente a ficou em inglês com duas opções de idioma em chinês e japonês, quero devolver mas estou com medo de levar um golpe. Alguém me ajuda por favor ou me indiquem um lugar confiável para comprar, no ponto frio tem eu comprei o meu nokia 5530 lá e veio sem problemas, mas estou ficando com trauma já. Por favor, alguém me dê uma luz. Obrigado.

  10. #40
    kkkkkkkk. Também estou com duvida entre C5, C6 e C7, o pro do C7 é o preço, mas pelo menos tem como atualizar pro Symbian Anna

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    AMAURIALBINANTE não sei da sua preferencia por operadora, mas vá na loja da operadora e compre lá, sempre fiz isso, vc paga um pouquinho mais caro, mas tem onde reclamar e sabe com quem reclamar, sou comprador no ML varias vezes, nunca tomei calotee sempre recebi o produto de qualidade, sempre através do MP, nunca vá atraz do menor preço, tem muito aparelho pirata e importados em garantia, cuidado não compre no impulso. abraço

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    19
    No Ponto Frio, o C5 sai por R$426,55, o C6 por R$569,05 e o C7 por R$806,55 (todos desbloqueados). Acho que o C7 é mais negócio; e, pelo Programa de Pontos da Vivo, dependendo do plano, pode sair ainda mais barato.

  13. #43
    Roberto, respondi um super texto pra vc e quando cliquei em enviar, deu erro e perdi tudo!. Vou escrever novamente. Mas agora estou indo trabalhar. O que posso adiantar pra vc é que gostei do C7 e não me arrependo... em breve volto a explicar tudo pra vc. É uma longa história de pesquisas, leituras e testes no celular dos outros. Comprei no Submarino um preto.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    to na duvida entre ele e o samsung galaxy ace

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    olá pessoal, quem estiver interessado, no Carrefour tem por 699,00 em 12 vezes sem juro no cartão com frete gratis, como foi dito ontem, no Ponto Frio não tem disponivel, o carrefour é confiável, estou recebendo uma bicicleta ergométrica de lá hoje.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    19
    Acabei de consultar o site do Carrefour, mas lá consta que o C7 está por R$849,00 (12 x R$70,75). Por esse preço, acho mais interessante o N8, que sai por R$999,00 (12 x R$83,25).

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    Pessoal no PontoFrio ontem o C7 tava na promoção de 10% de desconto o preço já tava reduzido pagando pelo boleto, saiu por apenas R$629,10 no boleto com o desconto de 10%, preço ótimo, não perdi tempo, produto novo, original e o melhor nacional. Quero agradecer ao JosAntnio pela dica. Obrigado.

  18. #48
    ola gente, boa noit. Meu nome é bruno e eu estava decidido que iria comprar um c5-03 por ter wi-fi e pelo preço tambem a alguns dias conheci o C7 e me apaixonei estou decidido a compra-lo ainda agora q o preço baixou pra 699,00. Kkkk
    quem ja comprou o seu posta ai o q acha dele os pros e os contras.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Ola, eu tenho um c7 que comprei na vivo, paguei 599 no plano vivo smartphone 45, olha o celular é muito show de bola, personalizei ele do meu jeito, é rapido, não trava, a bateria dura bastante, e a camera então nem se fala, fotos ótimas e filma em HD, recomendadissimo, to com ele tem 3 meses e até agora não passei raiva nenhuma, a carcaça dele é toda em aço inox, super resistente, a tela póde se passar a chave que não fica nem sinal de ranhado, o audio para ouvir musica é bem alto e limpo e tem trasmissor fm, é so colocar a musica que ele transmite via fm para qualquer radio sintonizado na frequencia dele. valew #fikadika

  20. #50
    cara a cada segundo tô me apaixonando por ele, não vejo a hora de comprar o meu.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Shoptime e Walmart tem o c7 por 699,00 em 12x sem juros e frete grátis.

  22. #52
    Acabei de comprar no Walmart, 699 lá, frete grátis e chega em dois dias =)

  23. #53
    victor quando o seu celular chegar posta aqui pra nós o que vc acha do aparelho e posta para mim o que vc achou do serviço do wallmart, se ele for bom compro o meu la

  24. #54
    Olá Roberto! Estou de volta e desculpe a demora. Antes de mais nada queria dizer que uso o tablet que meu marido tem da empresa que ele trabalha e o tablet é um samsung com android. Portanto conheço o Android como usuária. Antes de comprar o C7 pesquisei muito, li muita coisa, vi reviews, testei celulares de outras pessoas, comparei preços, enfim... Queria qweerty. Meu sonho era o N9 mas já sabia que era inviável para meu bolso em futuro próximo. E estava com o C6 na cabeça. Fui até o Ponto Frio e vi o C6... achei grande e pesadinho e com uma tela pequena. Do tipo, eu olhava para ele e não entendia pq tinha tanto espaço para os botões frontais; isso reduzia o tamanho da tela. Sem falar que o C6 tem tela resistiva e haviam algumas criticas sobre ele. (continuando)

  25. #55
    Eu cheguei a testar o Motorola Spice com Android, mas achei estranho, imagem de tela ruim... não sei te explicar, sem falar que ele é lento... ele pra mim pareceu desses celulares chineses. Testei o C3, gostei, mas ele não tem 3G e tem outros pontos não encontrados.
    Testei o X2... gostei também, mas é mais limitado ainda.
    Ai comecei a pensar em adquirir um E5 ou um E6. Testei o E5 e gostei, mas achei ele coorporativo demais... não sei... testei na loja da Claro e apesar de ter gostado tava a impressão de que ele era bem sóbrio. (continuando)

  26. #56
    Testei alguns Samsung também... e são lindinhos, porém se comparados com alguns Nokias os requisitos são inferiores. Tem um Samsung Galaxy (roda Android), por ex, que é similar ao C7, porém a câmera é de apenas 3.2 entre outras coisas mais limitadas. E eu, como lido com Android também, juro que ainda não vi nada demais nele. Parece que é moda só querer Android e meter a boca no Symbian. O fato é que o C7 traria uma memória interna razoável, tela amoled e capacitiva, wi fi, 3g, music player, aplicativos diversos e sem falar na loja Ovi. Apesar de vir com o Symbian 3, daria para atualizar pelo Anna. Eu queria o teclado qwerty, mas não dá para ter tudo e meu consolo era que com o Symbian Anna eu teria o teclado qwerty digital. Peguei uma promoção no Submarino e decidi por esse mesmo.... (continuando)

  27. #57
    Recebi o meu e estou com ele há quase 1 mês. Baixei vários aplicativos, não tirei o plástico de proteção da tela. Ele é rápido mesmo com os vários arquivos que já tenho nele. As fotos são ótimas. O som é ótimo, ele tem uma área para escritório com leitores de pdf, por ex. Baixei o Opera, baixei o The Sims... e o celular funciona super bem... Não trava. Comigo travou 1X. Não reinicia, a bateria dura uns 2 dias se vc não ficar usando vários aplicativos ao mesmo tempo e nem ficar ouvindo som pela caixinha de som por muito tempo (percebi que isso come carga). Os downloads são rápidos. E... pra meu azar, essa semana uma colega de trabalho derrubou meu celular que estava em cima da mesa. E... nada ocorreu com ele. Fiquei muito aflita pois estou pagando em suaves, mas... nada houve. Ele é lindo, leve, fácil de limpar e de segurar. O teclado qwerty é confortável para minhas mãos. Ele tem a opção de ter mais de uma tela. Vc personaliza o que vai na área de trabalho... tem entrada direta para emails e redes sociais. Para o MSN é só baixar o Nimbuzz. Bem, acho que já deu pra ter uma ideia, né? Sinceramente, ele não fica atrás do tablet com android. São similares. É que é moda reclamar o Symbian Anna que é de fato mais gostoso de mexer, o visual é bonito e deixa o celular mais rápido. Espero ter ajudado!

  28. #58
    franciane primeiramente parabens pela aquisição e pelo comentario rico em detalhes, não tenha medo de tirar o plastico do seu C7 a tela dele só vai arranhar se vc passar um diamante nele.kkkk é serio a tela dele é super resistente, procura no youtube e vc verá e o corpo dele é feito em metal e não sera qualquer quedinha que vai danifica-lo vale lembrar que ele não é o super homem viu?a atualização do symbian anna ja foi liberada para alguns c7, entra no ovi suite e veja se para vc ja esta disponivel. boa sorte com o seu fone e eu estou esperando o meu.

    Tenho uma otima noticia para vc, ja é certo que o C7 recebera atualização para o Symbian Anna e Depois Para o symbian Belle e a especulações que que ele tambem receberá o symbian posterior ao Belle.

  29. #59
    Então, Bruno, estou digitando essa mensagem do meu C7. Na verdade um dia depois de recebido no próprio aparelho recebi mensagem para atualiza-lo com Symbian anna. Fiz o download do celular e já foi intalado automaticamente. Estou com ele em operação. Gosto muito. Até rádios internacionais selecionadas por perfil como estilo, época... eu estou ouvindo através de um aplicativo que vem no aparelho. E não há por enquanto desvantagem ao android. Apenas estou querendo uma capinha. Onde encontro algo confiável? Queria ele protegido ao máximo. Dicas?

  30. #60
    sobre as capinhas pela net só conheço o mercado livre vale apena vc procurar por la.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM