LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 158
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    Franciane eu comprei uma capa transparente pelo mercadolivre, pela loja PlanetVendas e ainda veio com película protetora e flanelinha, loja confiável e segura, meu Nokia c7 Prata ficou um luxo excandalético, rsrsrsrsrsrsrs... lindoooooooo e o principal muito bem seguro, pode confiar nessa loja, #ficaadica# bjs.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    19
    Muito obrigado, Franciane, pelas excelentes informações e dicas sobre o C7; nem precisava caprichar tanto (hehe). Minha única dúvida é entre o C7 e o N8, que custa um pouco mais, mas tem uma bela câmera e algumas funcionalidades a mais. Quanto à capinha, eu vi uma bonitinha por R$ 26,00 no Mercado Livre; veja também no site futurtek (produtos/acessórios/capas). Um abraço e boa sorte com o seu aparelho, que é o típico 3B: bom, bonito, e relativamente barato.

  3. #63
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    o nokia c7 tem atualização para symbian belle?

  4. #64
    caro pulohenrique ainda não em breve o c7 terá atualização para o belle.

  5. #65
    Ainda, que eu saiba não... Porém achei o Symbian Anna muito bom.

  6. #66
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    ele é um smartphone rapido?
    Quem me responder comprou ele por quanto e onde?
    O zoom pinça dele responde bem?
    Vlw

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    Comprei o meu celular pelo ponto frio, ótimo aparelho, chegou seguro e rápido, produto novo, original e nacional logo que o liguei constou a atualização para o Symbian Anna, nossa ai que ficou perfeito e posso dizer o melhor e mais lindo smartphone do mundo, não desgrudo dele, td funciona perfeitamente, baixei mais de cem aplicativos incluindo os melhores e mais legais jogos da loja nokia, é super rápido e sinceramente este smartphone corresponde a todas as expectativas que podemos ter ou esperar em termos de funcionalidades, entre outras, que a nokia nos oferece. A NOKIA ARRASA!!! ;-).

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    Aviso: não tentem comprar este smartphone pelo mercado livre, tentei por duas vezes e me arrependi amargamente, muita propaganda enganosa, mas valeu a experiência pq vou ganhar duas ações na justiça por danos morais e divulgação indevida de produto "propaganda enganosa".

  9. #69
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    amauri quanto você pagou? No seu c7?
    Qual sua cidade?

  10. #70
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    por favor alguem me responde onde compro ele na loja até 800 reais me respondam por favor vlw

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Paulohenrique, verifiquei agora 23,00h ,Ponto fio , bahia extra e carrefour todos estão 849,00 na vivo não tem na loja virtual mas era 854. foi o q deu pra fazer, abraço

  12. #72
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    vlwzaum jose mto obrigado

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    PauloHenrique: Boa noite, bem... Eu dei a sorte de ter comprado o meu pelo site do ponto frio em uma promoção que eles estavam fazendo com desconto de 10%, isso só em um dia, paguei só R$ 629,90. Ai logo depois o preço aumentou denovo... rsrsrsrs.... Foi ou não muita sorte??? Sou da cidade de São João Da Barra, interior do estado RJ.

  14. #74
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    quanto é o preço que esta no ponto frio agora?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    Ué gente!!! Acessa lá que vc vai ver oras, quer td de mão beijada tbm... Affs daqui a pouco tá pedindo pra alguém comprar o celular pra vc tbm.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Pessoal, cuidado com os aparelhos, vejam no ML tem X7, por 250 enquanto que o preço do original - 1200. tem muito pirata a venda.

  17. #77
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    vlw gente a todos que me ajudaram mas fui no shopping com minha mãe e dicidi que o samsung galaxy s2 é melhor por isso comprei o ele mesmo (o galaxy s 2) obg.

  18. #78
    realmente ele possui um hardware bem melhor um preço bem alto tambem,kkkkk e para muitos usuarios vale um celular basico e compacto que cumpra todas as espectativas do que um superfone que poucos usam o maximo que ele proporciona. cara parabens pela aquisição e boa sorte com seu galaxy

  19. #79
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    e seguro atualizar o software do celular ?

  20. #80
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    e seguro atualizar o software do celular ? to afim de atualizar o meu mais estou com duvida

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    oligador: é seguro sim, isso se o aparelho for nacional, ai vc pode ficar tranquilo, agora se vc comprou importado desista, o menu do aparelho fica todo em inglês isso se não ficar em japonês ou chineis. Não perca tempo, pq Atualizei o meu para Symbian Anna e o meu smartphone ficou incrível e o melhor do mundo, desfrute disso vc tbm. Abraço.

  22. #82
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    AMAURIALBINANTE
    valeu eu tenho um nokia c5-03 comprei em meu estado mesmo . infelismente ele nao roda o symbian anna .mais vou atualizalo.
    brigadao.

  23. #83
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    mesmo se eu atualizar o software do aparelho ele fica ingles nao da pra trocar o idimoma nao ? pra portugues

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    Se o aparelho for nacional e tiver opção de idioma em português - br, sim.

  25. #85
    Esse Nokia C7 parese ser muito bom para minha necessidade de usuario.Mas vamos ver se ate dezembro ou janero chega o Nokia 701.Pois se vier atela eu compro se não fico com o C7 mesmo.

  26. #86
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    como eu atualizo o software do celular ?
    com ele desligado ou ligado ?
    eu sei que tem que ser pelo ovi suite !!!!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    Atualizei o meu com o aparelho ligado e por wi - fi e não deu nenhum problema.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    19
    Acho que o Symbian Anna só roda no N8, C7 e E7. Portanto, oligador, o seu C5-03 está fora dessa atualização.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    36
    alguém sabe e dizer quando virá atualização do belle para o nokia c7? porque se vier pro n8 e e7 tem que vim pra o c7 tbm!

  30. #90
    Marcos ainda não existe uma data especifica para este tão esperado dia. a nokia informou q no inicio de 2012 iniciaria a distribuiçao da belle pois a nokia ja liberou para todo o mundo a firmware Symbian anna ou seja, agora o foco dela é a belle.

    em um pronunciado feito pela nokia ela informou que só iria disponibilizar a belle para os modelos N8, E7, C7, C6-01 e E6 depois que todos os usuarios ja tivesem a anna.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM