LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Facebook Home é oficial e quer tornar todo Android um "Facebook Phone" [NEWS]

    O Facebook Home, novo launcher do Facebook para Android, agora é oficial. Mark Zuckerberg apresentou hoje a "Tela Inicial" da sua rede social para os dispositivos equipados com a plataforma da Google, com a pretensão de tornar todo Android um "Facebook Phone".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    E mais uma vez a Samsung é a q mais pensa nos brasileiros!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    hahaha,,,SE o aplicativo nao funciona e trava o celular o tempo todo, quanto mais um laucher da facebook...NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA NO MEU CELULARRRRRRRRRRRRRRRR

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Facebook decente pro Windows Phone que é bom nada né?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Livia, na verdade so formos pensar por um lado. O WP nem precisa, pois o sistema em si ja é integrado com as redes socias, nao havendo assim anecessidade de um APP como no Android. Nao vou mentir, achei muito interessante e ficou bem parecido com o que acontece com o N9, Meego, que possui uma home deidicada as redes sociais!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Excelente Idéia... Gostei... Parabéns Facebook Pela Inovação !

    Quanto Aos Aparelhos Que Terão Possibilidade De Utilizar a Aplicação Inicialmente, a Noticia Apenas Corrobora o Que Eu Sempre Digo, Ou Seja, Pensou Em Android... Pensou SAMSUNG !

    Para Quem Gosta e Consome Android, Não Existe Fabricante Melhor No Planeta !

    Quem Compra Um Android Das Linhas S e Note Sabe Que Sempre Terá o Melhor e Mais Avançado Antes Dos Outros e Por Mais Tempo !!!

  7. #7
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Por isso que vou de windows phone.

  8. #8
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    HUmmm, a ideia que eu tinha que é de quem tem um celular mais barato pudesse utilizar este launcher.... é mais só quem tem um celular top podera utilizar, não acredito muito no sucesso disto ai não! pois afinal o proprio app do facebook funciona muito bem nestes celulares tops!

  9. #9
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    AiltonSilva

    O Windows Phone faz isso mt bem mais eu alguns casos eu preferiria ter uma App dedicado pois nem todas as funções estão disponíveis nativamente no WP.

    Quanto a essa Facebook Home ficou muito linda essa interface, gostei ^^

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    hahaha,,,SE o aplicativo nao funciona e trava o celular o tempo todo, quanto mais um laucher da facebook...NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA NO MEU CELULARRRRRRRRRRRRRRRR


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    E os Nexus?? Nem o Nexus 4?

    :S


    Quanto ao app, achei legal, mas não indispensável

  12. #12
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    _Thiago

    Facebook nunca é indispensável, mais eu pensei nisso agora, porque não no Nexus?

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Essas escolha de celulares específicos é uma baboseira, afinal o sistema não conta mais não.

    Por isso a Apple é bacana, os apps rodam em versões de celulares com 4 anos já.

  14. #14
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    É Lívia, estranho, os Nexus nunca são esquecidos. Certamente vão liberar pra outros aparelhos aos poucos.

    Mas enfim, do jeito que o Facebook está, um simples app de bate papo já é suficiente. Eu mesmo só uso o Go Chat, tirei o app do facebook faz tempo

  15. #15
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    livia ..simples por que nao para o nexus..a lg nao faz parte desse consorcio ai...agora na boa....o android ja tem um monte de coisa que nao da pra excluir como picassa,google etc....imagina uma launcher inteira????nao nao obrigado..prefiro ser dono do celular e mandar o face como app e instalar o que eu quiser....sem falar que toda rede social passa ne.....

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    A inovação do facebook com a tecnologia do android da samsung. Gostei muito dessa ideia, a samsung vem sabendo conquistar seus clientes. De inicio, me pareceu ser uma copia da ideia do nokia lumia. Mas souberam fazer bem melhor.

  17. #17
    Junior Member RoneBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    64
    orgulho bastante de ter gastado um bocado no galaxy s3. o preco foi alto, mas em compensaçao as atualizaçoes e apps que sao disponibilizados para algus aparelhos, sempre tem ele na lista.. rsrs

  18. #18
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    CarlosRamos

    é um aprimoramento do que o Lumia faz

  19. #19
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Acho que nem vou baixar pro meu One X. A bateria deve acabar rapidinho com esse launcher!

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    ixi alberto tá de One X parceiro, nem falou nada, achei que o android que você usava era no tablet, tu perguntou naquele dia como compartilha uma foto kkkkk

  21. #21
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Tô de One X agora Estan. É mesmo, eu te perguntei isso sim, kkkkkkkkkkkkk
    ...nunca tinha tentado compartilhar uma foto pelo Tablet antes, por isso tinha te perguntado. Pra compartilhar foto pelo Sense também é tão fácil quanto o Windows Phone

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Rapaz ele tem um hardware bacana demais né, ah o Sense realmente muda tudo.
    Bacana não sabia que você estava mesmo engajado nos Androids kkkk
    E eu saindo dele, e desisti também de ter um WP, achei estranho o sistema em si e a falta de apps, e depois das atualizações fiquei com medo de ser esquecido, pois eu queria um Omnia W Samsung.
    Vou continuar com meu velho Symbian de guerra mesmo e o patinho feio da Apple kkkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Tenho o s3 desde novembro e nao me orgulho nao.... É o que mais enquenta... Ligou o wifi nao da nem pra ficar com ele no bolso.... E o que tem a interface mais feia e pesada e a bateria nao da pra nada..e esses atualizações nao trazem nada de mais.. Apenas enche a memória dele e faz reiniciar direto... Inclusive ja tive q resetar ele porque travou do nada e perdi tudo... To escolhendo outro.. Acho q vou de nexus 4...

  24. #24
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    O hardware cumpre o que promete.
    E a câmera dele possui efeitos e respostas bem ágeis, satisfatória para meu uso. Mesmo assim, voltarei para o Windows Phone da próxima vez que trocar de telefone, Estan. Estou super ansioso esperando um lançamento TOP da HTC com Windows Phone, ou então, o Lumia EOS, se for realmente verdadeiro.

  25. #25
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Cicero

    eu tinha um Defy que jogando depois de um tempo nem dava pra usar de tão quente que ficava

  26. #26
    Junior Member RoneBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    64
    Cicero

    So com vc ki trava. O meu nunca travou nem deu problema algum. Nem lentidao, e olha que a memoria interna dele vive lotada por causa de jogos.

  27. #27
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    O One X também esquenta demais quando o Tegra está sendo totalmente usado! E a bateria, quando jogo jogos para o Tegra, dura cerca de 2 horas somente...
    Os processadores da Qualcomm se saem melhor quando o assunto é consumo de bateria...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Alberto04 Abr 2013 @ 05:30 #23O hardware cumpre o que promete.
    E a câmera dele possui efeitos e respostas bem ágeis, satisfatória para meu uso. Mesmo assim, voltarei para o Windows Phone da próxima vez que trocar de telefone, Estan. Estou super ansioso esperando um lançamento TOP da HTC com Windows Phone, ou então, o Lumia EOS, se for realmente verdadeiro.

    Alberto parece que dia 15 a nokia vai anunciar um novo smartphone. Estou com o nokia lumia 920 a pouco tempo e consegui em uma bela promoção. Estou gostando muito do aparelho, o sistema realmente é muito Fluido.

  29. #29
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Tomara que seja o "EOS" Setsuna!
    A minha marca favorita é a HTC, mas, se o Lumia EOS for isso tudo que os boatos dizem, não há aquele que o resista!!! Será incrível!
    E quanto ao Lumia 920, a câmera dele é realmente boa?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Sim Alberto foi a primeira coisa que fui testar. Realmente é muito boa sim. E acho que não será o lumia EOS. Será um na mesma pegada do 920, mas com algumas modificações, como sendo de corpo de alumínio, dentre outras melhorias. Esse do EOs, acho que só mais para o fim do ano.

Similar Threads

  1. Facebook Home é liberado no Brasil, mas para poucos aparelhos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 17
    Último Post: 04-26-2013, 09:56 PM
  2. Replies: 73
    Último Post: 04-05-2013, 10:29 PM
  3. Facebook apresentará uma nova Home Screen para Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 7
    Último Post: 04-02-2013, 07:44 AM
  4. Replies: 6
    Último Post: 09-21-2012, 11:44 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 08-10-2011, 12:47 PM