LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Comprei este celular com o Facebook instalado. Não sei o que fiz que agora nao consigo mais entrar no face. O que terá acontecido?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    desinstale e reinstale novamente.vá em administrador de aplicações, aplicaç~es instaladas,procure facebook e deixe o dedo um poco em cima q vai aparecer a opção desinstalar quando desinstale vá em tendas de aplicações busque facebook e instalar e depois só entrar com seu email e senha do face e já está. Não esqueça q tem q estar online.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Quando tento desinstalar vem uma mensagem que diz: "remoção cancelada" e não consigo mais nada

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    na página principal do cel entre pelo buscado da web e digite o end. do face, ou pelo google, ou pelo opera, por algum explorador, não pelo icone do face q já está no cel. Se não der certo ,já não posso de ajudar.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    outra opção é formatar a memoria externa, de repente tem virus, mas daí vc perde tudo q tá lá a não ser q faça copia de segurança. Depois de formatar reinstala o face e outros programas, mas, cuidado, se não tem algum conhecimento não faça isso.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    ola amigos estou precisando de ajuda meu n8 travou com um tal de anti-theft o problema é k não fui eu k botei então ñ tenho a senha travou duma hora pra outra por favor me ajudem. desde já agradeço

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    ola meu n8 travou com anti´theft o problema é k ñ tenho a senha pois nem sabia k ele tinha isso ele travou do nada então estou sem poder utiliza-lo por favor me ajudem desde já agradeço.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    caros amigos, tenho nokia C6-01 e esta com problema, o flash não para de piscar ai minha bateria não dura um dia. como poço resolver esse problema.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    caros colegas:
    eu tenho um Nokia C6-01 ganhei de presente veio do exterior. O que acontece é que levei na assistencia tecnica para passar pra Portugues e o celular travou não liga mais, o que devo fazer gosto muito do aparelho é show tenho certeza que a Nokia não vai me deixar na mão vai resolver meu problema.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    amigo, eu tenho um C6-01 e ele travou não liga mais pelo amor de deus me socorre.
    pois preciso muito dele. o que devo fazer???????

  11. #41
    Junior Member Gil_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Tenho um desses que ainda funciona, porém a tampa traseira está quebrada e não fica segura na carcaça.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM