LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1

    Nokia C6 01 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia C6-01, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Olha cara vc vacilou a tela dele é de 3.2 n de 3.5 ai ja é o C7 mano gostaria de saber quando é q o aparelho vai chegar no brasil vc ja sabe e tbm qual vai ser o preço dele...

  3. #3
    amigo joeferson,o celular já está disponível no mercadolivre pelo valor de 840,se eu fosse você compraria o C7,apesar de ser uns 80 reais mais caro,as peças dele já estão disponíveis no Brasil,coisa que não acontece com o C6-01,que nem tem no site da nokia brasil ainda.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    pimentel eu procure o c7 na loja nokia brasil e n vi tem como vc enviar o link ai olha vi em um sitie q o c7 vai chegar aki por uns 1,200R$ ja o c6-01 vai chegar por 900,00

  5. #5
    amigo,se você for comprar em lojas vai ser mais ou menos esse preço,por isso que te indico o mercadolivre,o c6-01 no mercadolivre tá de 840 novo sem uso,já o c7 tá de 950,não tem pra vender no site da nokia,mas o c7 está no site,já o c6-01 não está,o que pode indicar que só virá para o brasil o C7.Espero ter ajudado

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    n cara acho muito perigoso comprar no Ml pq quando eu precisar da garantia?

  7. #7
    amigo,então você vai ter que esperar mais ou menos uns 3 meses para o C6-01 ou o C7 chegarem ao Brasil

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Esse cel me interesso muito, qual a diferença entre o C7 eo C6-01(sem contar a diferença de memoria interna)?

  9. #9
    Só existem duas diferenças!
    1-A tela do C6-01 é de 3.2 polegadas,a do C7 é de 3.5
    2-A tela do C6-01 tem tecnologia Clearblack,que permite a visão em ambientes com muita luminosidade.
    Na minha opinião o melhor é o C7.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Ahh sim, a diferença da tela jah da minha preferencia ao C7, e pq nas especificaçoes o C6-01 tem tela de 3.5 tbm! mas como esta o a relaçao do C6-01 e do C7 em relaçao a defeitos? Tem defeitos igual a do N8? obrigado Pimentel.

  11. #11
    Junior Member yann's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Alguém sabe quando esse celular vai chegar aqui no Brasil?

  12. #12
    amigo,tenho um Nokia N8 há uma semana,até agora não apresentou nenhum defeito,nem sequer travou,entre C6-01,C7 e N8,prefiro o N8,esses N8 que estavam saindo da fábrica com defeito,foram os primeiros,depois a nokia concertou esse problema!

  13. #13
    Yann,não tem previsão para chegar no Brasil!Mas o C7 já chegou!

  14. #14
    Junior Member marckone's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    11
    Alguem sabe onde posso encontrar esse aparelho para compra?ja pesquizei e ñ encontrei,nem msm no ML se encontra.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    O espaço dos fóruns é democrático e cada um escreve o que quer, mas confesso que acho um saco ver esses comentários que fazem comparações sem sentido. É lógico que o N8 é melhor que o C6 ou C7, pelo simples fato de que o N8 é o melhor celular da Nokia e o que tem o top da tecnologia da empresa. Eu também prefiro o N8. Todos preferem o N8, mas o N8 é um celular de 1500 reais, enquanto o c6 está na casa dos 700. Não dá pra comparar. É o mesmo que comparar uma BMW com uma Ferrari F50.
    O que precisamos saber é sobre celulares da mesma faixa de preço do C6-01 para comparar o melhor entre eles.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    quero saber se o gps dele funciona via satelite ou internet

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    o nokia c6-1

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    10
    dá pra tirar o barulho quando vai tirar foto? Ele tem luz vermelha igual o N8?

  19. #19
    Junior Member marckone's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    11
    Tem vendedores no ML passando o C7 por $ 699,99,sendo que é um cel mais equipado que o c6-01,deveria da uma reduzida no preço dele tbm,inda mais agora que houve um corte de preço de até 15% em todos os aparelhos com Symbian^3.Pra quem já comprou só lamento.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    eu não gosto do s.o dele acho que tem muita pouca compatidade! e é lento u.u

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    24
    Concordo com tudo o que o LuizRecife falou .. melhor comentario que esse nao tem .. pensas que nem eu .. LuizRecife .. .. (y)

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Tenho um C3 e estou entre comprar um C6 ou C7, so q dizem q o C7 é o melhor, porem o C6 tem teclado qwerty, o q ajuda quem escreve muito ou ate mesmo por causa da tela, pois qualquer problema na tela deixa o cel sem funcionamento. Entao não sei qual comprar. Alguém pode me ajudar?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber se o C6 01 funciona com chip da operadora vivo.

    Obrigado

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Socorro! esqueci a senha do anti-theft do meu celular nokia c06 01 e ao trocar o SIM ele trava tudo ... nas configurações naum cadastrei um telefone/seguro q era pra onde ele enviaria a mensagem com a senha caso esquecesse... como resolvo isso ... ao voltar o SIM antigo ele destrava mas é só tentar trocar operadora... trava tudo novamente... HELP!!! tem como desinstalar sem uso da senha? já tentei todas as senhas possiveis q sempre uso e NADA!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Socorro! esqueci a senha do anti-theft do meu celular nokia c06 01 e ao trocar o SIM ele trava tudo ... nas configurações naum cadastrei um telefone/seguro q era pra onde ele enviaria a mensagem com a senha caso esquecesse... como resolvo isso ... ao voltar o SIM antigo ele destrava mas é só tentar trocar operadora... trava tudo novamente... HELP!!! tem como desinstalar sem uso da senha? já tentei todas as senhas possiveis q sempre uso e NADA!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    7
    bem q podia vender aki no Brasil

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Boa tarde ganhei um C6 01 que veio da Espanha e ele não ceita nehum chip, por isso gostaria de saber onde posso leva lo para desbloquear em Belo Horizonte ou Contagem.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Eu tenho um c6 01.È um celular fantástico. Aprovado!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    E AÍ PESSOAL... COMPREI UM NOKIA C6-01 AQUI NO URUGUAY E QUER SABER? GOSTEI MUITO E OLHA Q EU ESTAVA ACOSTUMADO COM ANDROID 2.1. A FOTO É EXCELENTE C/ 8 MP E A FILMAGEM... Q QUALIDADE, FERA MESMO E BONITO PRÁ CARAMBA COM UMA SUPER CARCAÇA... RECOMENDO...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    olá..... tem como ver megacubo no cel c6-01? E o SPB TV não consigo abrir... Como devo fazer?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM