LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,921

    "O lançamento do Facebook Home é muito similar ao nosso de dois anos", diz Microsoft [NEWS]

    A Microsoft não parece muito animada com a chegada do launcher do Facebook para Android. Em uma postagem no blog oficial da empresa, o TechNet, Frank X Shaw (vice presidente de comunicações corporativas da Microsoft) disse que o evento foi bastante incrível e semelhante ao que foi feito dois anos atrás com o Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Eita! kkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Mas eu não vejo nenhuma utilidade no Facebook Home, só fizeram isso para pesar o aparelho.

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pior que é verdade, tudo que as pessoas baixam para usar no android, é nativo no windows phone, por isso nao abro mão do sistema.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    o capeta chegou,
    SOS
    tô caindo fora,
    tchau demônio!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Só li fatos !!

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    MicroSoft eu sou nativo de voces tambem, me esqueceram no Brasil kkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Facebook querendo Ibope pra não cair dos seus 15 minutos de fama.
    Microsoft com dor de cotovelo.
    Google tentando cercar cada vez mais seus SOs Rivais.
    Apple sem idéias para o iOS.
    Esse é o mundo mobile!
    Risos...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    facebook inútil pouco me importo com isso .

  10. #10
    Isso, em minha opinião, é jogada de marketing, pois Facebook e Bing (Microsoft) dão parceiras.
    Não estou dizrndo que o vice de comunicação corporativa da Microsoft mentiu, mas acho que há algo a mais. TRADUZINDO: A ideia era mostrar um ponto negativo do android e fazer uma boa propaganda Windows Phone

  11. #11
    Esculachou!! Kkkkkkkk
    E o que mais dói pro "Facebook Home" é que tido que ele disse é verdade...

  12. #12
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Eu acho que irei instalar o Facebook Home, só pra testar e ver se a experiência de uso do facebook será semelhante ou melhor que a do Windows Phone.

  13. #13
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O CrapDroid precisa dum FB Home? Pensei que o sistema girava em torno do user, parece que enganei-me quanto a isso.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    facebook Home.... nada mais do que o TEMA do Facebook, no monotomo android...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Avá é mesmo? não tinha percebido.

  16. #16
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Esse Facebook Home vai deixar esse sistema bugado mais lento ainda... tenho que vender meu Xperia Arc logo...

  17. #17
    Sinceramente: qual é a chance do Facebook Home virar um "best-seller"?!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    É mesmo! Jura? Não parece! Sinto muito Shaw, mais o "sem graça phone 8" não parece ser centrado nas pessoas não. Há não ser, se está pessoa for uma criança aprendendo a pintar desenho preto e branco com quadrados coloridos em volta. Foi a pior experiência que eu já tive num smartphone, foi com o Windows phone. A única coisa boa no Windows phone é a sua fluidez, ou seja, sua velocidade. Isso sem falar no enorme espaço desperdiçado na tela que o "sem graça phone 8" faz.

    Vamos apelar, mas nem tanto!

    Na boa, ainda não vi nenhum sistema que seja pensado nas pessoas e para as pessoas. Isso é só no papel e da boca pra fora. Ou então, é pura incompetência mesmo.


  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Gilberto, sei que o que screveu foi para outra pessoa, mas por acaso vc ja usou o WP???
    Pra vc tirar todas essas conclusões tem que ter usado. Se vc não acha, o motivo nao sei qual, mas sim, o WP é um se não "O" melhor sistema que integra não so Facebook, mas sim, todas as redes sociais!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Já usei e me desfiz do dito cujo. O aparelho é show, mas o sistema não. Certo, ele integra sim as redes sociais, mas daí dizer que ele foi feito para pessoas! Exagero isso hein. Dizer que não foi feito pensando em apps! Bota exagero nisso. Bom, hoje eu estou optando novamente por um novo Nokia que infelizmente terá que ser WP ou talvez um Ubuntu touch, este último com certeza seria a minha escolha. Mas como não temos nenhum aparelho verdadeiramente Top com ele, além de ser um sistema móvel novo em Smartphone, talvez não seja tão legal em um primeiro momento. O que realmente me agrada no WP sistema é a sua fluidez e só. Porque ele é muito fechado e bem feio e sem graça, coisa de criança. Mas como disse a fluidez me encanta tirando aquela interface que não tem nada a não ser desenhos e cores! Espero que seja lançado no Brasil logo o Lumia 1000 este será minha escolha. Apesar que o Hardcore do Galaxy S4 tá,bem me encanta, pena ser Samsung que sinônimo de porcaria frágil e por ser Android gasgueta. rsrsrs!


  21. #21
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A microsoft está correta, ela é a que melhor integra o aplicativo de contatos. Depois seguido por: Facebook Home, IOS e android comum. Mas no caso essa personalização em geral, tem tudo para ser muito pesada, visto que apenas os aparelhos mais recentes estão ''preparados para o uso''.

  22. #22
    Ganhe dinheiro através da internet. Você não precisa comprar nada. Apenas divulgar os serviços da empresa e o sistema de Renda Extra. Acesse o site www.frpromotora.com/eduardoso754784 e saiba mais.

Similar Threads

  1. Facebook Home é liberado no Brasil, mas para poucos aparelhos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 17
    Último Post: 04-26-2013, 09:56 PM
  2. Dados do Siri não morrem antes de dois anos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 23
    Último Post: 04-22-2013, 02:56 PM
  3. Replies: 73
    Último Post: 04-05-2013, 10:29 PM
  4. Replies: 36
    Último Post: 04-05-2013, 11:40 AM
  5. Facebook apresentará uma nova Home Screen para Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 7
    Último Post: 04-02-2013, 07:44 AM