LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 233
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Nokia pausa atualização do Lumia 920 [NEWS]

    Se você já comprou um Lumia 920, saiba que a Nokia soltou um update para corrigir alguns problemas do smartphone. Se você ainda não recebeu a novidade, não receberá durante algum tempo, já que a marca finlandesa pausou a distribuição da atualização mais uma vez.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    Então,
    Qual empresa mais pensa nos clientes?
    Desculpa,
    Pode falar mais alto?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    A Nokia não tolera falhas como essa, ainda mais em um sistema que esta pouco a pouco ganhando mais usuários.
    Agora se fosse outras, com certeza ia deixar como esta, e só Depois iria lançar um Update por cima do erro, já a Nokia preferiu Barrar os Updates, antes que afetem muitos usuários pelo Mundo.

    Esta Correta! o/

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Cruzis !!
    Fudil
    Caciudis

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Pois é tenho um lumia 800 , atualizei para 7.8 via nokia care suite , mais o problema do som baixo persiste então voltei para 7.5 com som normal já não aguento mais espera para soltarem a 7.8 via zune e com uma correção no som dos lumia 800 !
    Já atualizei aparelhos lumia 710 e 900 para 7.8 via nokia care suite o som dele está normal só o 800 está horrivel de baixo , não pode ser o problema do meu aparelho tem usuarios com mesmo problema , sendo q a versão 7.5 está normal !

    Quem tiver problemas com o lumia 800 sobre o som comentem por favor !

    Abraço a todos .

  6. #6
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Rafa , minha irmã tem um Lumia 800 , eu atualizei o dela pelo Zune , e não houve problema algum , mas se você quiser atualizar pelo Zune , acho melhor você dar uma passada no Tecmundo e buscar atualização para Wp 7.8 forçada!

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Teiteo, morte subita do s3, problemas de vunerabilidades, e a samsung fez o que, diz ai?


    Nokia tem o melhor suporte, sempre tem atualizaççoes do meu lumia 800, meu 920 ta chegando ja semana que vem.

  8. #8
    Louvável a atitude da Nokia.... Empresa de qualidade e não de quantidade...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    _AURITONE____

    é isso ai mano, A Nokia sempre libera algum tipo de Atualização.
    até o Velho e julgado estar morto,(SYMBIAN). Teve uma atualização no final agora de Março, sei porque tenho um N8 e ele atualizou a opção Skydrive, poder fazer Backup como no meu Lumia 820. Depois dizem que a Nokia abandona?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Meego,

    A primeira vez que atualizei meu lumia 800 foi forçada para 7.8 o problema do som persiste , ja baixei varias ROM no navifirm e continua o problema .
    Quando fala o som baixo me refiro , quando escuta musica pelo fone de ouvido !
    E como foi suspensa atualização para 7.8 mesmo forçando , fala que não tem atualização .

    Uma duvida , vc sabe qual RM - .... é o 800 da sua irmã ?

    Abraço .

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    Auritone
    eu tenho o galaxy s3 e sei q isto nâo é verdade!
    Não invente mentiras!
    E do q adianta a nokia atualizar seus aparelhos,
    Se tudo fica a mesma mer.da?
    E pq vc vai comprar outro smart?
    Consumista...
    Adeus!

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Teiteo, saiu a noticia na midia, a propria lixumg confirmou, como não é verdade?

    e o caso da morte subita, pesquise na internet e verá, a cegueira que a lixumg provoca nos seus alienados é algo sobrenatural. e continuo achando, tetao, itamarzão, juliostar, sao a mesma pessoa, tres cegos alienados assim é coisa impossivel.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    76
    Última grande loja da Nokia fecha as portas

    Mas o que mais surpreendeu foi que POUCOS pareceram se IMPORTAR.

    De acordo com o Tech in Asia, o anúncio postado pela própria Nokia em sua conta do Sina Weibo teve apenas 938 respostas. Uma notícia dessas, porém, costuma conseguir dezenas de milhares de comentários.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    76
    Apesar de tudo, o acontecimento também não é nenhuma surpresa. Isso porque, como outra pesquisa do Tech in Asia já havia mostrado, a Nokia havia sofrido uma QUEDA de 79% nas vendas de 2012 até 2013, mesmo com a chegada do Windows Phone. Assim, parece que a companhia finlandesa vai encontrar muitas DIFICULDADES para se REERGUER.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Galera parem de briguinhas idiotas estamos aqui para dividir opinioes , sugestoes e compartilhar conhecimento , cada um compra o que quer !
    Tem site que não entro pelo simples fato dessa brigas idiotas vcs são adultos ou não ...nao posso dizer . O fato é o seguinte cade os comentarios construtivos informativos ,possuo um lumia 800 e adimiro muito o android e ios .
    Chega disso afff ....

  16. #16
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Rafa20rr

    tente este tutorial, instale a versão recomendada para ver se resolve.

    http://www.plusgsm.com.br/threads/windows-phone-7-8-tutorial-de-instalacao.120087/

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    76
    Última grande loja da Nokia fecha as portas

    Mas o que mais surpreendeu foi que POUCOS pareceram se IMPORTAR.

    De acordo com o Tech in Asia, o anúncio postado pela própria Nokia em sua conta do Sina Weibo teve apenas 938 respostas. Uma notícia dessas, porém, costuma conseguir dezenas de milhares de comentários.

    Apesar de tudo, o acontecimento também não é nenhuma surpresa. Isso porque, como outra pesquisa do Tech in Asia já havia mostrado, a Nokia havia sofrido uma QUEDA de 79% nas vendas de 2012 até 2013, mesmo com a chegada do Windows Phone.

    Assim, parece que a companhia finlandesa vai encontrar muitas DIFICULDADES para se REERGUER.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Valeu _AURITONE____ vou testar !

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Valeu _AURITONE____ mais ja conheço esse procedimento desde quando lançou a versão 7.8 o jeito é rezar pra nokia ou microsoft resolver esse probleminha som baixo no lumia 800 , que pra mim tá sendo problemão kkkkk

    Obrigado mais uma vez !

  20. #20
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eu fiz este tutorial, e nao teve ninguem reclamando de som baixo, voce ja instalou a versão que recomendei?

  21. #21
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Rafa , tem certeza que não é o fone de ouvido que está estourado?
    E não sei não , o Lumia da minha irmã , pois ela não mora comigo.

  22. #22
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    E você terminou seu comentário dizendo resumidamente N-A-D-A!
    Risos...

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Todo modelo de telefone de qualquer marca ja teve morte subita.
    A bola da vez de 2013 é o xperia z. pelo menos é o unico q ta dando problemas de morte subita ate agora.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Já fiz esse procedimento .... já atualizei varais RM de varios paises todas com o som baixo .

    Meego ,

    Meu fone é novo um WH-600 , e fiz o teste com o proprio fone que veio com o celular que fica pior ainda não é só eu que estou com esse problema infelizmente !

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Pra mim esse problema é terrivel , pois tenho contrato com RDIO e sou um amante de musica ... aguardo uma atualização para resolver isso , se não resolver tentarei vender meu lumia e pegar um 820 !

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Ateh mesmo atualizacoes vem com defeito. Ou nao se lembram das ultimas atualizacoes do iphone 4, q na Inglaterra simplesmente nao funcionava o 3g.

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Heil Kim jong

    Eu li sobre isso. o meu iphone 4 tinha vindo da at&t e o 3g não pegava quando eu tava usando gevey nele. depois q paguei pelo desbloqueio direto com a at&t, nunca mais deu problema. ficou assim ate o 4.3.5.

  28. #28
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    @rafa20rr, eu possuo tambem um fone semelhante a este, sera que nao é um caso de incompatibilidade? Pois este fone me parece funcionar só nos nokias com symbian! Nem no meu notebook ele funcionou.

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    _AURITONE____

    Só me diz uma coisa. ja viu falar em algum LG tendo morte subita?

  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    _AURITONE____

    Cara ta loko. é iphone pegando fogo, é samsung, lg, sony com morte subita, é a nokia fazendo tablet. onde esse mundo vai parar?

Similar Threads

  1. Nokia libera atualização para o Lumia 620 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 27
    Último Post: 04-24-2014, 10:26 PM
  2. Replies: 15
    Último Post: 06-30-2013, 03:16 PM
  3. Replies: 77
    Último Post: 01-17-2013, 11:24 PM
  4. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  5. Replies: 16
    Último Post: 06-20-2012, 07:34 PM