LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Teiteu09 Abr 2013 @ 04:57 #9Clebkct
    não ofenda a lívia,
    Mostre o mínimo d polidez q alguém o ensinou!
    vc não quer se passar por criança mimada,certo?
    Pois parece q vc quer,
    já viu o nome e foto do seu avatar?
    veja e depois fale sobre mim e sobre a lívia!

    Caraca !!!

  2. #32
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    AiltonSilva
    Oh seu imbecil...Idiota do inverno..
    Imagem do capeta....
    Se ele é compatível desde seu lançamento e sempre teve suporte a proessadores de ate 64 nucleos e tela fullhd..Então pq só agora que ele terá suporte?
    Seu retardado...
    Então antes não era,mas só agora ele tem suporte para quad core...Retardado...Então ele não é compatível com 64..Poderá ser,mas não é,nem com quad core(antes,agora é)...
    Su demente..idiota..retardado mentall..


    abominação..
    Sai daqui criatura....

  3. #33
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Maionese

    O caso é ter chipset quad core,outro é usar todo o poder desse chipset,coisa que não deveria acontecer...
    É o caso do Android,que usou os quad cores,antes mesmo do OS usa-lo,corretamente

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Ezequiel,está d TPM?
    acalme-se biba!

  5. #35
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Teiteu
    Cara,sério...
    Vc tem problemas mentais seríssimos....

  6. #36
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Craca,gente...
    Alguém aqui já vi o Oppo Find 5?
    Que smartphone mais bonito que já vi..

    https://www.youtube.com/watch?v=XkqiFOvF8v0

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Esse seu gosto também é muito bom.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Ezequiel
    Cara,sério vc ridículo,
    sabia?

  9. #39
    Eu vejo todo mundo comentando sobre o Android precisar de 4 núcleos pra rodar com fluides...
    Mas todos esquecem que o Nexus S tem um single-core de 1Ghz e 284Mb de RAM e parou oficialmente no Android 4.1.2.
    Não é o Android que exige 4 núcleos, e sim os aplicativos que temos no Android.
    Bem, eu não conheço muito de windows phone, mas acredito que não exista nenhum jogo como GTA Vice City e Need for Speed Most Wanted por exemplo no Windows Phone.
    Ah, mais uma coisa, os Snapdragon utilizados nos Lumias 920 e companhia são os mesmos utilizados nos Motorola Razr HD e outros tops do mercado por exemplo.
    E usam arquitetura Krait que é propriedade da Qualcomm, e é superior a muitos quad-cores por ai.
    Inclusive ao Exynos 4 do S3 em HTML5.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Vc é ridículo!

  11. #41
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Teiteu

    Eu,ridículo...
    Vc é doidão..
    Defende o Android,eu tb..
    Mas se crítico o WP ou um usuário dele,vc me chama de doido e etc...
    Depois nos defende..
    Vc é perturbadão..Muito louco..


    Daniel

    Quer dizer que vc achou o Oppo Find 5 feio?
    É o smartphone mais bonito que vi,pra mim ficou até mais bonito que o HTC ONE

  12. #42
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    IgorRullez

    Concordo com vc...

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    eu nao sei o que compra e o pior que nao tenho dinheiro.kkkkkkkkkk
    mais se lançar um WP com 4 nucleos vai 10x mais rapido que o ''octa core''.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    ate no cell o windows vai dominar e o linux vai ficar pra traz??

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    Snapdragon o melhor...

  16. #46
    É isso aí Microsoft

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Eitaa liberou a biba que estava dentro de você!! Pronto!! Se manifesta!!! Você me chama de idiota, e tudo mais... Acho que você não acompanhou o lançamento do WP8 pelo visto neh!! Pois é rapaz, veja e depois me fale ok!! Vc fala muit abobrinha Ezequiel, eu sei que vc s tem 15 anos cara, e vem discutir comigo que tenho muito mais idade que vc filhote. Tira o fedor de mijo pra falar comigo.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    IgorRullez, menino inteligente vc hein!!! Realmente, vc tem razão, mas quem disse que ele não trava??? O aparelho receber atualização pe uma coisa, agora ele rodar a atualização, ai o negocio é diferente, muiiiito diferente! Digamos que ele roda mais LEVE, pois não possui skin alguma, apenas isso!

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Chega de brincar de discutir! Vou nessa que meu tempo é dinheiro e por hoje já deu... Depois do "idiota do inverno" afff não sei de onde tirou isso, pra já deu mesmo! Fui pessoal ate o próximo tópico sobre a Nokia, eu respeito os tópicos Ezequiel, diferente de vc!

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    NOKIA ea TOP!!!

  21. #51
    AiltonSilva, pergunte a um usuário se trava.
    É inegável que o windows phone roda melhor com menos hardware, mas pelo simples fato do windows phone ser extremamente simples.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    eu uso android e nao tenho nada contra quem usa, gosto é de cada 1, no inicio ate me enganou mais agora ta dificio. so que meu dinheiro o android dificiomente vera novamente. agora so WP ou Ios to na duvida.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    E aquela historia de que os sistemaS não precisa de um processador quadr-core...por causa disso e daquilo???

    Agora rasga a boca por falar m3rd@...

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    O rwindows DE VCS FEITO PARA X86 TRAVA QUE NÃO é brincadeira além de diversos outros problemas então pq vcs continuam a usar...???faz graça!!!

    já sei se acostumaram com a falicidade e pararam no tempo...

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    o que já esta funcionando bem com 1 nucleo de processamento pq vou colocar 2 ou 4????para deixar o aparelho mais caro...NOKIA. Se ver o quanto a nokia se preoculpa com seus usuários...


  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    e ninguém aqui esta vendo isso...os fãboys da nokia são cegos mesmo...quando foi para ANDROID e seus fabricantes em um instante apareceu fãboyola dizendo isso e a agora ninguém ve isso...

    É isso ai NOKIA mostre o quanto vc também é capitalista e que não esta nem ai para o que o povo pensa. SE o negocio funciona bem pq alterar??? para deixar mais caro...

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Chegou o pai da verdade!! Abram alas pessoal!!!! Outra criança que terá um futuro extremamente RUIM!!! O garoto falo disso e daquilo, vc tem CERTEZA que o Linux não trava??? Porque cara, eu fiz um teste, instalei o Ubuntu e o W8 em um notebook com intel Celeron... Adivinha quem travou?? O Ubuntu.. Porque sera hein.. Vc se ga.ba muito do Linux mas não sabe absolutamente NADA Kleberson, vc é apenas mas um GAROTO que so fala as coisas sem nexo. Poupe-me criança. Primeiro, faça um curso de TI, depois faculdade de Ana.lise e Desenvolvimento de Sistemas, especialize-se em Desenvolvimento Mobile e volte aqui pra discutir comigo. Okay!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Na verdade o suporte será disponibilizado no meio deste ano, num update do Windows 8! O que ficará para 2014 será uma integração maior do Windows Phone com o Windows PC e só ficará pronto no lançamento do Windows Blue no ano que vem. Mas é só a integração maior com o Windows PC e algumas outras coisinhas.


    Acho engraçado uma coisa, quando a Microsoft anunciou o WP 8 eles disseram este teria suporte a "múltiplos Cores" e resolução de tela de até 1280 x 768 HD no formato 15:09! E agora eu descobro que na verdade ele não tinha suporte a "múltiplos Cores" e sim à no máximo "Dual COre" Isso é muita enganação viu dona Microsoft.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    O novo suporte já estará disponível nos Smartphones que serão lançados no final do ano. Mas não serão ainda o Windows Blue. Será uma espécie de SP1 do Windows Phone atual! Windows Blue está previsto para sair no final de 2014, tanto o Windows Phone como o Windows PC com integração bem maior entre os dois.

  30. #60
    Membro Senior AndrePira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    103
    Eu tenho um Lumia 710 e nunca travou. Isso é papo de ganhou Samsung que nunca teve um WP na mão.

Similar Threads

  1. Replies: 26
    Último Post: 02-23-2013, 01:54 AM
  2. VLC deve ganhar versão para Windows Phone 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 4
    Último Post: 12-12-2012, 01:14 PM
  3. Replies: 41
    Último Post: 09-15-2012, 03:25 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 03-17-2012, 11:11 PM
  5. Roadmap da Qualcomm: chips quad-core só em 2013 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 19
    Último Post: 07-08-2011, 09:31 PM