LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    AiltonSilva
    Quer corrigir o EDITOR e escreve ME-RDA... isso é um exemplo de prepotência c/ arrogância... cara fique na sua e deixe os cara q tem KNOW-HOW fazerem seus trabalhos, q por sinal está ÓTIMO..dar destaque oq é preciso e oq está em EVIDÊNCIA... ENTENDESSE??

  2. #32
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Entrei ontem e não vi essa notícia..

    Gabriel


    Cara,falando sério...Volta pra escola...Tenta aprender o que vc não aprendeu...

  3. #33
    Nossa, se a MS nao permitir a atualização para o blue, vai ficar esquisito pra eles em... Eu tenho dó é da minha querida Nokia. Que cada vez mais me decepciona com o WP, eu preferia o bom e velho Symbian.
    Deste jeito vou acabar migrando para a porcaria dos DÉBILÓIDES.

  4. #34
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Não entende como um ser gosta do Symbian...Pqp

  5. #35
    Do mesmo jeito que tem gente que não sabe escrever... (Mobral)
    Pra mim o symbian é mais completo que wp7, meu Nokia C7 original, é mais completo que qualquer wp7.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Mauricio, como é ???
    Cara o unico prepotente e arrogante aqui esta sendo vc.
    Estou falando a verdade. Toda informação referente a Nokia ou Microsoft o site faz questao de escrever de forma de como nao estivesse nem ai. O que eu falei esta correto, essa atualização sai ate o final do ano, possivelmente junto com os novos aparelhos com a nova versao do WP8. Ahh, vc é anda desifomado, tem quantos anos mesmo?? cara, vc nao entende de midia, de tecnologia e de nada. Se eu corrigi é pq esta errado e pronto rapaz. Agora vem vc me falar que na sabe. Poupe suas palavras meu caro.

  7. #37
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Mauricio

    Finja que não viu nada que o ,AiltonSilva escreveu..
    Ele se acha o espertão,sabichão....

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Ezequiel, cara tenho dó de vc. Se doeu por causa dele foi?? Ohhh tadinho! Eu nao me acho espertao, nem sabichão. Apenas questiono que realmente sei, diferente de vc que fala das coisas sem ao menos procurar saber como é e como funciona Ezequiel, vc é um garoto muito triste sabia. Deve ser muito solitario,rsrsrsrr! Pq nao procura uma namorada cara, ou um namorado. A gente nunca sabe as opções, ( Sem preconceito). Existem varios cursos da net, veja algums, se quiser eu te informo varios que seriam bem legais pra vc fazer, e é de graça. olha que bom!

  9. #39
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    AiltonSilva

    Cara,vc é tão infantil que fala em arrumar namorada,num assunto que não tem o menor sentido....
    Tudo que comentou ou falo,é o que sei...Claro que a verdade,alguns odeiam...Exemplo,vc.
    E vc que está precisando de cursinhos,principalmente de ética,Sistemas operacionais e ,novamente,principalmente sobre Android...
    Vc precisa de relacionamento pessoal,e não somente virtual..
    Faz cursinhos pessoalmente,assim vc conhece pessoas e aprenda a dialogar,como um ser humano..Não só com seus latidos ...
    Até hoje,não li nada de interessando que vc escreveu,nem nada que qualquer um aqui possa concordar..
    Sei que não sei de tudo,mas aprendemos com alguns aqui,comentado,mas vc e o Gabriel se acham os espertões..
    Isso aqui não é pra vc.....Chô criatura

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Ezequiel, eu nao preciso de nada do que vc falou, aocntce que vc é daqueles adolescente insuportaveis. Eu sei que vc tem seus 15 anos, nã julgando ninguem mas vc é sim aqueles adolescentes chatos! Affff! Para de ver videos adultos e vai caçar uma namorada ou namorado como ja falei. Eu ja tenho varios cursos cara, estou inclusive fazendo dois e um da Microsoft, olha que coisa boa. Estou tirando certificação da Mirosoft de Graça!! Realmente ate hj vc nao leu nenhum comentario decente pq vc nao é decente, quantas vzs eu entrei em posts do android pra criticar?? Ahh verdade entrei mas depois nao entro mais, pq tenho o que fazer, agoa vc!! Vc é um grude, TODO post da Nokia ou Micosoft vc ta la.. Que lixo, que nao sei o que... Se liga cara! Vc me odeia assim como eu te odeio, se vc morasse em Sp eu ia te dar uma surra moleque mimado! Bicha enrustida!!!

  11. #41
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    AiltonSilva
    Seu afeminado safado...
    Vou parar de responder,pq sei que não vai parar...
    Vai ser adolescente pra lá,pra cá...Falta de namorada pra lá,blá!blá!...
    Isso cansa cara,vc é muito infantil e burrinho pra quem diz ter feito vários cursos..

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Ezequiel, passar bem rapaz.
    Realmente é perca de tempo falar com você. Menina!!! kkkkk

  13. #43
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    AiltonSilva

    Adeus afeminadinho ...rsrs

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    115
    lixumia

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Ezequiel
    Eu voltar pra escola? você fala pro redator que a noticia não ta aqui sendo que ela já estava aqui a anos. Você é ridiculo cara ou deficiente... E ainda falta chorar quando alguém critica você, é muito homoafetivo mesmo :b

  16. #46
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    AiltonSilva

    Seu namorado Gabriel chegou....
    Cara,ontem entrei o dia todo e não vi,até comentei em outros postes sobre aquela notícia..Acho que colocaram à noite,sei lá..
    Mas vc que é um verdadeiro idio.ta....
    Pq ,ao invés de colocar o link do tópico,dizendo que já tinha,só falou mer.da?
    Ignorante vc hein!!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Ezequiel
    Eu falei pra você sair do seu mundo da fantasia e ir atrás das notícias. Isso doeu muito em você?

  18. #48
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Gabriel

    Vai assistir seu desenho infantil..
    Aqui é assunto de notícias ,não seu mundinho da nickelodeon..
    Seu avatar já diz tudo sobre vc...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    LOL
    Não tem argumentos, e vem xingar meu avatar? Que peninha que eu tenho de você.

  20. #50
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Gabriel
    Mostra-me onde estou xingando ?
    rsrsrsrsr
    Não invente desculpinhas ,não...

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Respondi errado. Você não tem argumentos e vem criticar a foto que eu uso? E ainda usando a foto do Android fantasiado de super-man.

  22. #52
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Gabriel

    Pelo menos meu avatar é um foto de um Sistema Operacional móvel,não uma fotinha de um desenho animado infantil ....

  23. #53
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Isso vai longe....
    Vou sair...
    Fuiiiiiiiiiiii

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Ezequiel
    Nooossa! Argumento mais idiota que eu já vi. Virjão você né?

  25. #55
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Gabriel
    Vc vai longe com seu pensamento infantil....
    Espero que vc cresça,crie cérebro nessa cabeça oca....
    Ta precisando ....
    Vai mamar bebê,isso é falta de leitinho

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Eu sou criança? Você já tocou em alguma mulher que não fosse parente sua? Você tem cara que só sabe ficar jogando nesse teu tablet xing ling. Você só comenta mer-da, todo mundo acha você um retardado aqui no site. Nem digno de pena você é.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    AiltonSilva
    Vc e um NOKIABOY RECALCADO, fica bravo pq o site não da a mesma atenção q da nas notícias relacionadas ao ANDROID, p/ as da Nokia. Antes d td, este site é uma EMPRESA, q precisa gerar LUCROS então, c/ td razão, o TD tratar, editar as NOTÍCIAS relacionadas ao ANDROID c/ mais ÊNFASE, mais atenção... entendesse seu HIPÓCRITA, MENTECAPTO, EGOCÊNTRICO??

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Mano isso aki e um e um forum de celulares e smartphones ou um site de chingamento vcs so brigam ... Temos q admitir o WP ta crescendo quero ver a poha do android sem a lixumg ????
    Ou ent0Š0o o WP sem a nokia???
    E assim o mercado de smarts um caem outros sobem acho o WP melhor que o android por ser bonito e rapido e tbm pq sou fan boy da nokia e adoro os produtos dela ouvira SOU FANBOY DA NOKIA e do WP ...

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Mauricio
    kkkkk Ta pra nascer o dia que eu vou ser Nokiano. Você só porque tem tal Smartphone quer defende-lo até a morte. E eu nunca falei com você e nem quero. A palavra que você mais usa no seu cotidiano? HIPÓCRITA acertei? Aceita a realidade cara, seu smartphone também tem erros. A única coisa que você sabe fazer nesse site é chamar o pessoal de hipócrita. Vê se cresce cara

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Vixi pensei que era pra mim a crítica husauhsahuashu' Desculpa Mauricio. :|

Similar Threads

  1. Replies: 62
    Último Post: 04-10-2013, 06:03 PM
  2. Replies: 7
    Último Post: 03-22-2013, 12:06 PM
  3. Replies: 6
    Último Post: 01-31-2013, 06:41 PM
  4. Windows Phone 8 terá suporte para a engine Unity3D [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 62
    Último Post: 08-24-2012, 03:42 PM
  5. Windows Phone 7: nova interface da HTC [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 2
    Último Post: 09-19-2010, 08:08 PM