LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Gabriel

    Ohhh bur.ro,lê primeiro antes de responder...Ignorante...


    Smartrs

    Acho o Windows Phone uma bagunça,aqueles quadradinhos me deixam enjoado em questão de milésimos ..
    São feios,desajeitados ,desorganizados....
    Uma verdadeira b.o.st@....
    Espero que o WP morr@ junto com a Nokia,que sem a Nokia,o WP é somente mais uma bo.sta no mercado...
    WP sem a Nokia,não é nada...
    Nokia sem seus fanboys,não é nada....
    VIVA O ANDROID,E MORR@ O RWINDOWS PHONE

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Ezequiel, vc nunca vai crescer na vida mau amado!
    Doente, criança. Vai crescer rapaz. Um jovem como vc vem ficar procurando confusão nos sites. Vc nao tem vergonha não Ezequiel, na boa cara. O que te faz ser tão idiota a ponto de fazer esse tipo de coisa. Cara, quase todo mundo não gosta de vc aqui de tão chato que vc é. Quando falei de mulher pra vc, acho que pensou que eu tava bricando?? Não viu! Cara começa a namorar e sai do Pc, vc ta parecendo meus irmaos. Ele passam o dia em casa, sem fazer nada, so no play, pc ou nos smarts conectado na net! Todo mundo la em casa vai seguir o rumo da TI, mas tem hora que vjo que vira doença sabia!
    Na boa cara. Vai curtir um pouco a vida mano.!

  3. #63
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Ezequiel
    12 Abr 2013 @ 08:32 #61

    Nokia sem seus fanboys,não é nada....

    ---------------------------------------------------------------

    E o Android sem octa-ore não é liso

    Risos...

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    MeeGo,
    Essa foi demais!! Fantastic!!!!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Ailton

    O ezequiel fala muito, pouca verdade e muita lenda. Mas numa coisa eu concordo com ele, o q seria do WP sem a Nokia?

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Kim_jong, Concordo com vc cara! Sabe, ao meu ver, acho que apesar das confusões cada um tem sua opinião cara! Não adianta ninguem brigar sabe! Na boa! Eu passei um bom tempo sem entrar aqui pq tinha uns usuarios que sabe, tiravam a gente do serio! Ai depois voltei pq o site em si é bom!
    =D

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Agora imagina a Samsung sem o android.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    temos que admitir uma coisa...
    Pra mim é a seguinte classificação!
    iOS = Iphone (Obvio!)
    Android = Samsung.
    Windows Phone = Nokia.
    Sinceramente, não vejo LG, HTC, como a Samsung com o Android, a Motorola pra mim é a melhor que sabe utilizar o Android. Interface limpa e rapido!

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    E o Google sem a Samsung.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Sinceramente, se a Samsung abandonar o Android, ela vaia falencia cara, pode ate se salvar por sorte, mas o Tizen pra mim não imprecionou!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    A diferenca entre os fabricantes eh q a Nokia pode escolher o OS q quiser q vai ser sucesso. Tenho um note 2 e um razr i hj. Jah usei iphone 4s e apple nunca mais. To esperando meu 920 pra experiencia...

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Ailton

    A linha de fabrica da Samsung q fabrica celulares nao eh o principal produto da empresa. Ela pode tirar seu time d campo, assim como a panasonic . Mas isso nunca aconteceria, pois ambos (Samsung x Google) sao altamente dependentes um do outro.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Kim_jong, agora vc falou minha lingua. Se vermos anteiormente temos como exemplo os seguintes casos..
    Era Symbian, Nokia, Samsung, e Sony Ericsson utilizavam o OS!
    Porem so a Nokia teve sucesso!
    Era Windows Mobile, Motorola, Samsung, LG, HTC utilizavam o OS!
    So a Motorola e HTC tiveram sucesso!
    Ou seja, Samsung ja usou, Symbian, WM, Bada, e o diabo a quatro! rsrs! So agora que conseguiu se destacar com o Android. E se pensarmos, se não fosse a Samsung, o Android tmbm nao tinha decolado. Ninguem nem sabia o que era Android! É tipo.. É de comer???
    Acontece o mesmo com o WP, a Nokia é a unica que investe. Eu sinceramente acredito no sucesso do WP, pode ser que nao seja igual ao Android, mas acredito. É um sistema limpo sabe, o android desde que foi lançado ainda da a impressão que sempre falta algo. As vzs confunde, principalmente com relação s skins das fabricantes que são um terror! Cara, ate pra configurar uma APN é diferente em cada aparelho, deferente do WP que é padrao, nao muda.
    O iOS pra mim ja deu o que tinha que dar, ja chega de tanta maça! rsrss! Acredito que no futuro proximo os melhores serão WP e Android!! E acredito no Ubuntu tmbm!

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    115
    Nokia Lixumia = 4milhoes

    Samsung Wave BADA OS = 8milhoes

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #75
    Membro Senior AndrePira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    103
    VinciusAlves
    Liga não Vinicius! Isso se chama 'dor de cotovelo' de quem só sabe usar Android...rsrs

  16. #76
    Membro Senior AndrePira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    103
    GalaxySboy
    Pois é. A Nokia conseguiu vender a metade do que a Samsung vende em no máximo dois anos com a linha Lúmia, e isso quer dizer o que? Que em mais 2 anos a Nokia empata, aí eu quero ver a cara dos fanboys da coreana...rs

  17. #77
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @GalaxySboy
    Que comparação hein amigo, pq não compara o bada os com o concorrente EQUIVALENTE na nokia, o S40?

  18. #78
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    AndrePira
    Só o Galaxy S3 vendeu mais de 30 ou 40 milhões ..
    A linha Lumia vendeu apenas 7 milhões ou mais...Isso toda a Linha Lumia
    Está comparando a linha Galaxy com a Lumia?
    Sem change....Comparação sem sentido

  19. #79
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    MeeGo

    Android com Octa core?
    Octa core é uma máquina,que se vc souber ou entender,isso nem é,na verdade Octa Core...
    Android com 1Ghz faz mais coisas que o Lumia com mesmo hardware...Que mal roda um simples app...

  20. #80
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    AiltonSilva

    Cara,não compensa discutir com fanboy...
    Vc acha que está certo em tudo,isso pq o assunto é sobre o WP...
    Tudo que vc diz está certo,mas pra vc e os fanboys do RWP....
    Cai na real,fique com seu OSinho,que eu fico com meu Android(verdadeiro OS).....

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Isso é personalização claro q da para ver em telas menores e o tamanho das tiles vc regula pode deixar com 2 colunas pois elas são redimensionáveis.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Ezequiel- esses dias a gente discutiu sobre o projet-shield
    Veja o concorrente dele

    http://www.portaldepaulinia.com.br/tech/jogos/19038-primeiro-tablet-desenvolvido-para-gamers-e-lancado-pela-razer.html

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    115
    @francisco

    bem amigo, s40 é java, não tem multitasking, não tem apps legais e é limitado, todo mundo compra por causa do preço,só isso.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Ezequiel,
    Pelo contrario. O único doente e fanboy aqui e vc cara. Eu sou fanboy Nokia, mas reconheço quando algo realmente é melhor. Vc não. Nem ao menos sabe usar as palavras, já se irrita, xinga, e isso é atitude de criança. Veja todo o histórico de conversa. Um exemplo, o comentário do MeeGo. Cara uma coisa é certa, o WP roda sim mais liso do que o Android com o mesmo hardware, o que custa vc aceitar isso cara??? É a realidade. Não tem pra onde correr! Parece que te doi aceitar as coisas que são melhores que o Android
    Vou te dar um exemplo pra não dizer que sou fanboy, o navegador do Z10 é bem melhor e mais rápido que o S3, e veja o hardware, dual core!! Agora me fala, compara o S2 e o Z10 pra vc ver. Cara vc tem que aceitar que o android so roda sem travar em um hardware decente!!

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    GalaxySboy,
    é ai onde vc se engana! O Java tem suporte sim a multitarefa. Porem a Nokia que não libera!

  26. #86
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @GalaxySboy
    Como se o bada não fosse tão limitado quanto...

  27. #87
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @AiltonSilva
    Nem precisa do Z10, o safari do iphone 4/4S da um banho em performance contra o navegador nativo do android, mesmo contra o S3.

  28. #88
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Makaveli2pac

    É muito grande e deve ser muito pesado...Achei estranho ...Mas sei lá..

  29. #89
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    AiltonSilva
    Não xingo ninguém aqui,e se falo palavras ofensivas,é simplesmente respostas no mesmo nível..
    WP roda mais liso,mas o sistema operacional WP é muito mais simples,tanto em recursos do OS quanto em software...Vc tb tem que concordar comigo...
    Esses quad core não muda muita coisa pros Dual Core,talvez mais a GPU,mas a questão do navegador,é mais optimização...
    Um exe:meu tablet ganha do Ipad nos testes de navegador entre outros,tem até no youtube...
    Tem smartphones Android com 1Ghz e se sai melhor que muitos dual cores..Isso depende mais da customização e optimização...
    A customização das fabricantes pesa o Android,deixando-o muito pesado em relação ao Android puro...
    O Razr I entre outros,não são totalmente puros,tem um pouco de customização,mas são velozes e leves...
    Os Nexus dão uma ótima experiência do Android puro...
    Não precisa ser dual core ou quad core pra ser veloz..
    Meu tablet é dual core e 1Gb de ram,mas é muito mais veloz que os da Samsung,como o Galaxy tab 2 7.0 ou 7.7,mesmo sendo dual core...
    Android puro é mais leve,e tb depende mais da GPU...
    Prefiro um dual core com ótima GPU,que um quad core com GPU fraca...

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Ezequiel, mesmo nivel! Vc se lembra da vez que pareceu uma bicha louca??? Simplesmente me xingou de um monte de coisa do nada, pq nao aceitou minha opiniao! Sem querer ser chato, mas quem fala"optimização" e sim otimização pois é Pt-Br! Bom, é justamente por isso que a experiencia no Android se torna "Ruim", pq as fabricantes fazem questao de colocar essas skins horrorosas no aparelhos e deixam tudo travando. Diferente o WP que nao ha isso! Em ´parts concordo com vc de o WP ser leve por ser simples, isso é bom. Veja o iOS, tmbm é leve simples, e vende milhoes!!! E do que adianta ser um OS "completo" ( na minha opinião não é ainda) pra travar tanto. No caso do WP e iOS, basta criar aplicativos ou algunas funç~es via update e resolve o problema que ele nao fica pesado. Pra mim o Android é muito diferente do Linux cara.

Similar Threads

  1. Replies: 62
    Último Post: 04-10-2013, 06:03 PM
  2. Replies: 7
    Último Post: 03-22-2013, 12:06 PM
  3. Replies: 6
    Último Post: 01-31-2013, 06:41 PM
  4. Windows Phone 8 terá suporte para a engine Unity3D [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 62
    Último Post: 08-24-2012, 03:42 PM
  5. Windows Phone 7: nova interface da HTC [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 2
    Último Post: 09-19-2010, 08:08 PM