LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 331
  1. #31
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @National_kidkoreano se não sabias o Krait deu uma surra no Exynos da Sammy.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    14
    Será que não foi gravado de uma câmera profissional? Como na ultima vez que tentaram promover o 920. Fico na duvida.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    21
    kkkkkk pelo preço do lixumia da pra comprar uma camera profissional top que naum desatualizará tão cedo passo

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Nokiameba lixumia 920

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    21
    os lixumias ja perdem na política de atualização, só esse fato ja comprova a porcaria que é, basta ver no mercado livre o monte de lixumias 800, 900 e por ai vai sendo vendidos kkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    21
    resumindo compre um lixumia a cada seis meses kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Tenho quase certeza que é o mesmo redator que comparou a foto do Iphone 4 contra o 920, e concerteza ele teve que admitir que tem uma das piores cameras, nesse poste ele nem se manifestou contra a camera do 920, "canon".

  8. #38
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @National_kidkoreano, procure afinal tú é que queres ter as tuas certezas e não eu, e por acaso do mundo humano todos seres pensantes (incluindo tu) temos um mundo fantasioso ou como queiras imaginário.

  9. #39
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Eduardroid não sei se és burro ou parvo ou se tentas parecer um, mas a Nokia não tem a ver com a ruptura entre WP7.x e WP8, o culpada é a M$ porque ela é que manda nas atualizações(as importantes como principal), a única falha da Nokia foi não ter se manifestado antes da ruptura do WP7.x face ao sucessor; diferente do CrapDroid onde as fabricantes mandam e desmandam, no WP existem normas para serem seguidas. Leia muito bem antes de escrever bobagens. #fikdik

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Vó to estourado vó to estourado ai q ressaca da gota!
    Quanto ao 920 ta ai mais um cala boca para quem fala mal da câmera do 920 parabéns a nokia

  11. #41
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    fabiano, tirei uma foto com a minha câmera Sony, e com o Lumia, o Lumia ganha, as cores são mais vivas.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    28
    "A estabilização de imagem do Lumia
    920 parece capaz de fazer até o conflito
    da Coréia do Norte ficar estável" KKKKKK
    boa . 3X

  13. #43
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @National_kidkoreano, não sei se sabes mas o software faz mágicas que nem o hardware consegue, um código bem escrito num chipset modesto pode e obtêm melhores resultados que num chipset potente com código vampiríco, eu não preciso provar nada, se queres ter as tuas certezas, pesquise e não me venhas atacando não te fiz nada de mal ou errado apenas opinei com base no que sei. Dê um googlada é terás a resposta.

  14. #44
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @National_kidkoreano deixe de ser inflexivel ou como digo ser inseguro, não partilho das tuas fraquezas, Thank Gog. #fikdik

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    e ha pessoas q RECLAMAM DO SITE, dizem q ele não é IMPARCIAL.... resta saber c o video foi td gravado c/ o LIXUMIA...

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Não se pode confiar nas propagandas de videos da Nokia, principalmente Depois do ultimo flagra descarado, que diziam que o video era gravado por um nokia e verificou-se que tratava de uma FARSA DESCARADA!

    A cam pode até ser boa, mas quem mente para enganar o publico idiota, pode ter se aprimorado nessa arte!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    National_kidkoreano
    concordo contigo... vi alguns videos comparando o LIXUMIA 920 c/ Iphone 5, Xperia Z, Htc One e SIV(este não tenho certeza), em fotos e vídeos noturnos perdeu SIM p/ o HTC ONE, só foi melhor na estabilização de imagem

  18. #48
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @National_kidkoreano infelizmente o WP não é super otimizado, mas consegue ser mais que o Android e segue o caminho do IOS, isso porque implementou normas. Quando o assunto é Pc e Windows, o Azul(Windows) consegue ser mais desorganizado que um infantário na hora dos jogos mas, creio que com o W8 o cenário esteja melhor. Quando o assunto da cam do L920 afirmo veemente que ela oferece recursos superiores as demais no mundo smart, apesar das config. serem inferiores às do 808PV continuam boas, em suma, domina a noite e de dia assemelha-se às demais.
    P.S. Uso Ubuntu logo, o meu conhecimento é diminuto na área Azul.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    E os fanboys da Nokia ainda dizem que o site é comprado pela Samsung... Puxação de saco maior do que essa para o lado da Nokia nunca existiu em relação à Samsung!

  20. #50
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    "Puxação de saco maior do que essa para o lado da Nokia nunca existiu em relação à Samsung!" Juras?

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Agora foi que conseguir ver o video! e a foi uma boa produção, com um Octopero legal que estabiliza-se no ar e é capaz de ficar praticamente fixo, muito legal para filmagens, achei tão legal que fui no mercado livre para ver quanto custa um e achei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470201940-octocptero-cinestar-8-heavy-p-filmagens-e-shows-aeronave-_JM

    Que de quebra, mostra um video bem melhor do que o do Lumia, muito 10.

    apesar de toda a produção da Nokia, percebe-se que foi um tiro no pé, pois as imagens gravadas pelos aparelhos ficaram taõ sinistras que praticamente nem foram exibidas no video( até a do Octopero eu duvido que seja feita pelo lumia, mesmo eles exibindo um fixo).

  22. #52
    ahhh ta pau pau os puxas sacos do site nokia e sansung

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Realmente fiquei impressionado com esse octopero de 34 Mil reais que faz essas imagens: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nE1aHvfjwdE

    Que deixam a propaganda da Nokia, muito infantil e patética, bem que eles poderiam ter feito algo semelhante iria ser BEM mais legal.

    Vale a pena conferir o video.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Briga d fanboys,
    Ainda bem q eu não sou!!!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Tiagow
    discordo d vc, em partes, tenho um NEXUS 4, XPERIA Z e um LIXUMIA 620, comparando esses q eu tenho, o ANDROID, d longe é mais FLUIDO, RÁPIDO... os apps VIBER e WHATSAPP, na rede Wi-fi(GVT 15 Mbps), demora mais d 10 segs p/ abrir...

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Nokianos a mil!!!
    não calam essas maltidas bocas nem.quando estão errados!

  27. #57
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    A Nokia tem uma câmera quê dá um show ,mais ainda falta algo .

  28. #58
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Para quem quer tirar as duvidas sobre a câmera durante fotos diurnas, segue

    http://tinypic.com/view.php?pic=308egbr&s=6

    foto do meu razr hd tirada com o lumia 920 em modo standard

    e abaixo

    http://tinypic.com/view.php?pic=25tubee&s=6

    foto do meu lumia 920 tirada com a câmera do razr hd com modo hdr ativado.

    Alguem ainda duvida que esta câmera é imbatível?

  29. #59
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O lumia ta configurado para tirar fotos em 3mp, o razr em 6mp.

  30. #60
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    NationalKidcoreano, o lumia pode abrir dezenas de programas, que terá sempre o mesmo desempenho.

    eu jogo, navego na internet, uso Skype, abro e-mails, tudo ao mesmo tempo, sem ficar lerdo, você fala demais, e sabe de menos.


Similar Threads

  1. CyanogenMod pode nunca sair para o Galaxy S4 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 14
    Último Post: 03-20-2013, 03:39 PM
  2. Replies: 29
    Último Post: 02-21-2013, 05:56 PM
  3. Replies: 47
    Último Post: 06-15-2012, 03:14 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 04-07-2012, 02:36 AM
  5. Seria esse o Nokia Lumia 900? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 32
    Último Post: 12-20-2011, 11:30 PM