LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 331
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Quantos fanboys!
    Ainda bem q eu não sou!

  2. #62
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    National_kidkoreano

    você não quer dar o braço a torcer, mas não adianta!

  3. #63
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Mauricio infelizmente no WP o Whatsapp é um vilão, ama a bateria e em certos casos para sair do freeze demora,mas de resto não vejo nenhuma lentidão face ao Android como mesmo hardware e alguns superiores, até que consegue ser mais rápido em certas tarefas.

  4. #64
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Kidcoreano, nenhum smartphone é pareo à tecnologia purê view da nokia.

    Smartphone de 2013 so temos o lixo 4 que ainda não foi lançado no mercado.

  5. #65
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @National_kidkoreano se tiveste um experiência com um WP7.x na área multi-task digo-te no WP8 a diferença é bem aparente, pois no WP8 existe 2 tipos de multi-task, um alá IOS e outro tendendo para Android(necessita API para o correcto funcionamento); não é tão bom quanto o multi-task do Symbian ou do MeeGo.

  6. #66
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    National_kidkoreano

    NA PRIMEIRA FOTO TODAS FICARAM RUINS, O FOTOGRAFO DESFOCOU

    NA SEGUNDA DA PARA VER CLARAMENTE QUE A DO LUMIA 920 FOTOGRAFOU OS DETALHES MAIS PERFEITAMENTE.

    a DO LIXO 4 FICOU MUITO BOA, POREM NAO TINHA UMA TIRADA COM O LUMIA 920 PARA COMPARARMOS.

  7. #67
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    TIAGOW, O MULTITAREFA DO SYMBIAN, É MUITO MELHOR DO QUE O DO ANDROID, QUE INEXISTE, E DO QUE O DO WINDOWS PHONE.

    O ANDROID NEM TEM COMO VOCE SABER QUE APLICATIVOS ESTAO ABERTOS, E ALTERNAR ENTRE ELES.

  8. #68
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    National_kidkoreano

    A câmera do s4 é muito boa, mas observe nos mínimos detalhes das imagens, e veja que a do lumia tem uma definição maior nos contornos, nos vincos, e nas imperfeições encontradas no prédio.


  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Bom para quem valoriza a câmera acima de tudo em um smartphone. Eu já prefiro qualidade no conjunto.

  10. #70
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    National_kidkoreano

    A nokia é a melhor isso todo mundo sabe, já se o lumia 920, e o Windows phone são os melhores ai não posso afirmar, mas no quisito câmera ele é.

    E não vivo no mundo do wp, tenho o razr hd que uso no meu trabalho para receber arquivos de trabalho no dropbox, que ainda não tem no windws phone, para pagar contas nos aplicativos dos bancos que são melhores no android, e para outras coisas que o android é melhor.

    Já meu Windows phone uso o gps para viagens, a câmera para tirar fotos, o email que é excelente e sempre tenho que verificar meus e-mails, navegador que é muito superior aos do android, e é claro, para jogar de vez em quando e fazer ligações, para isso alterno entre eles.

    Então usufruo do melhor dos dois mundos.

  11. #71
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    To vendo num pc, do meu trabalho, com monitor Samsung (comprei junto do pc, não pude escolher)

  12. #72
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Koreano, quanto a granular quando amplia, temos que ver a resolução que foi tirada a foto, sem ampliar da para ver que a qualidade do lumia é melhor, observe o que falei que irá perceber, não estou dizendo que a câmera do s4 é ruim.

    TODA FOTO VAI GRANULAR SE VOCE AMPLIAR ALEM DA RESOLUÇÃO QUE ELA FOI TIRADA.

  13. #73
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @National_kidkoreano porque odeias tanto quem usa Lumias? Se tem pessoas que compram os trash galaxys porque não ter compradpres sastifeitos e felizes com os seus bloquinhos coloridos? Depois de um bons updates um L920 ganha uma cam excepcional. Para os nOOBbs que não sabem, os testes foram tirados com config. automáticas e como os Galaxys assim como os IPhones usam filtros para dar cor nas fotos logo após tiradas, isso explica as cores vivas nas fotos dos 2, onde o L920 peca por intergrar definição de mais. Um L920 com bons ajustos manuais tira melhores fotos.

  14. #74
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    kkkkkkk briga de câmera

  15. #75
    se eu tiver afim de uma câmera compro uma super digital!

  16. #76
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Tiagow

    VERDADE, ESTOU TESTANDO AS CONFIGURAÇÕES DO LUMIA AQUI, E AS FOTOS FICAM MELHORES NO MODO "LUZ DE FUNDO" PARA FOTOS A LUZ DO SOL.


  17. #77
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    NATIONAL KIDCOREANO, SUGIRO QUE ESTUDE MAIS SOBRE FOTOGRAFIA, E VOLTE AQUI QUANDO ENTENDER SOBRE O ASSUNTO, NÃO VOU DISCUTIR COM LEIGO.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    72
    Eu, em 60 dias de smartphone, se usei 2 ou 3 dias a câmera ou fazer um vídeo foi muito, então não compro um aparelho por sua câmera.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Tah engracado esse debate. Tah parecendo q tem um cego tretando com um teimoso. Kkkkkkk

  20. #80
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Teiteu
    12 Abr 2013 @ 01:33 #60
    Briga d fanboys,
    Ainda bem q eu não sou!!!

    E a Samsung , como é que vai ''samsunguense''?
    Risos...

  21. #81
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    _AURITONE____ comprou seu Lumia 920?
    Quais são suas impressões quanto a ele, e vc acha que ele está no mesmo nível ou superior ao RAZR HD?

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    3east

    Concordo com vc. Coisa rara mexer na camera. a ultima q eu tirei foi d um acidente d moto e isso jah faz duas semanas. Prefiro bateria potente e processador monstro mesmo.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    72
    Aff, Motorola lixo

  24. #84
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Descontando a câmera... Falo no geral...

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    115
    Até um Motorola RAZR D3 é melhor que um Lumia...sinceramente

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Teiteu: Invejoso!!!! Vc por acoso já usou um WP8? para falar essa besteira WP é horrível?
    a sigla é QCII
    Quadrados Coloridos Irritantes e Infantis???
    Eu comprei o meu primeiro Lumia 900 que era WP7.5 e eu não tenho nada oq reclamar do WP! Hoje eu e minha esposa temos o Lumia 920 WP8 e meu sobrinho o Lumia 620 amamos o Nokia Lumia com WP!!! Que venha o Tablet da NOKIA!!!

  27. #87
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Auritone

    Na boa, para que se trocar com essa galera? Deixa falarem sozinho. O que eles mais querem é justamente discutir para ver se diminui algum tipo de frustação. Vai que é doença...

    A galera que curte WP, tem que saber de antemão que aqui tem uma turba já preparada para falar mal e pronto, independente do que aconteça. Então simplesmente ignore, deixe ladrar e converse com a galera que quer conversar.

    O cara quer porque quer falar que a câmera do L920 não presta, e daí? Simplesmente IGNORE, pois você sabe que não importa o que você fale, ele está aqui apenas para falar mal.

    PS: pena que o desconto nos impostos só vai afetar o L820 para baixo...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Meio que copiado do Filme O Fantasma 22 Herdeiro ???

  29. #89
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    Auritone, o que eu mais estou querendo é aproveitar o sistema de estabilização do L920. Postei um vídeo no YouTube feito com meu HTC Ultimate, o YouTube avisou que ficou tremido e perguntou se queria estabilizar por software, mas quando eu vi o preview a qualidade ficou tão ruim que preferi postar o tremido mesmo.

    Já brincou com seu L920 em cima dos carrinhos de controle remoto para testar a estabilização, igual aqueles comparativos com L920 de um lado e S3 do outro?

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Juliano

    Pior q os caras as vezes ficam cegos mesmo por um camerafone. Mas a opcao eh de cada um mesmo.

Similar Threads

  1. CyanogenMod pode nunca sair para o Galaxy S4 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 14
    Último Post: 03-20-2013, 03:39 PM
  2. Replies: 29
    Último Post: 02-21-2013, 05:56 PM
  3. Replies: 47
    Último Post: 06-15-2012, 03:14 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 04-07-2012, 02:36 AM
  5. Seria esse o Nokia Lumia 900? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 32
    Último Post: 12-20-2011, 11:30 PM