LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 121
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,780

    Windows 10 Mobile build 10536: principais novidades e problemas

    Confira a relação oficial de mudanças e falhas conhecidas, além de uma galeria de imagens capturadas de um Lumia 930 já devidamente atualizado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Gravar vídeo através do lumia câmera fica sem som, agora com o aplicativo câmera, fica normal;(lumia 930)

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    O sensor de proximidade aina não esta funcionando e o meu quando esta conectado no WiFi e não estou mexendo nele ele desconecta só. no what app a câmera não esta mais abrindo para bater uma foto
    Last edited by isaieu; 09-15-2015 at 10:56 AM.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Gravar vídeo através do lumia câmera fica sem som, agora com o aplicativo câmera, fica normal;(lumia 930)
    Eita, acabei de comprovar isso aqui também. Vou reinstalar o app pra ver se resolve, caso contrário o jeito é usar o Microsoft Câmera mesmo.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eita, acabei de comprovar isso aqui também. Vou reinstalar o app pra ver se resolve, caso contrário o jeito é usar o Microsoft Câmera mesmo.
    Fui caçar aqui e nem tem pra baixar o Lumia Camera mais KKKKKKKKKKKKK

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eita, acabei de comprovar isso aqui também. Vou reinstalar o app pra ver se resolve, caso contrário o jeito é usar o Microsoft Câmera mesmo.
    Já é viavel fazer a atualização pra essa versão do preview?

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Já é viavel fazer a atualização pra essa versão do preview?
    Em termos de estabilidade não tenho do que reclamar, está realmente fluido e rápido (e olha que não faço hard reset desde a build 10166).


    Mas ainda tem alguns bugs chatos como tirar fotos pelo WhatsApp (tem que tirar a foto fora do app e então compartilhar) e enviar fotos pelo Telegram (tem que enviar como arquivo).

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Alguém sabe dizer se o aplicativo dos bancos Itaú, Bradesco e HSBC estão funcionando

  9. #9
    Cara tá muito estável lumia 930

  10. #10
    Só o app de fotos que ainda não estar legal

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by isaieu View Post
    O sensor de proximidade aina não esta funcionando e o meu quando esta conectado no WiFi e não estou mexendo nele ele desconecta só. no what app a câmera não esta mais abrindo para bater uma foto
    no meu o sensor está funcionando perfeitamente , não seria o caso de vc voltar pro 8.1 e ver se o problema não é do aparelho em questão ?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Que sistema horrível, nossa.
    Como pode ser tão bacana num tablet e tão feio no celular!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Não tem como adicionar ou compartilhar um contato pelo WhatsApp...

  14. #14
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Que sistema horrível, nossa.
    Como pode ser tão bacana num tablet e tão feio no celular!
    Tu é cego só pode. Horrível? Mano desconheço sistema mais bonito! Pode ser que a organização daquela foto não esteja tão boa, mas a minha organização é de dar brilho no olhar!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Adicionar contato e compartilhar pelo WhatsApp não está funcionando ainda...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Tu é cego só pode. Horrível? Mano desconheço sistema mais bonito! Pode ser que a organização daquela foto não esteja tão boa, mas a minha organização é de dar brilho no olhar!
    Não sou cego. É questão de gosto. Eu acho horrível, você acha lindo, simples.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Aquele icone do Clash of Clans é a unica coisa que me afasta do WP por enquanto, assim que chegar o oficial ou os meios terceirizados forem mais ou menos seguros, volto pro Windows haha.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Não sou cego. É questão de gosto. Eu acho horrível, você acha lindo, simples.
    Então não precisa vir criticar o sistema ou simplesmente se expresse melhor: "Eu acho feio o design desse sistema." e já era. Haters e Fanboys são todas mesmo --'

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61
    Dois problemas comigo que tem incomodado bastante: 1. O Edge mobile continua sem sincronização com o Edge desktop. 2. No downloads da loja permanence o erro de download do app da conta nokia....

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Que sistema horrível, nossa.
    Como pode ser tão bacana num tablet e tão feio no celular!
    Simples, não gosta? Cai fora, pois que esta no insiders gosta muito e esta ajudando a melhorar mais ainda!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Em termos de estabilidade não tenho do que reclamar, está realmente fluido e rápido (e olha que não faço hard reset desde a build 10166).


    Mas ainda tem alguns bugs chatos como tirar fotos pelo WhatsApp (tem que tirar a foto fora do app e então compartilhar) e enviar fotos pelo Telegram (tem que enviar como arquivo).
    Terminando aqui, e também desde a 10166 que está bastante fluido e rápido.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Como está o consumo de energia no de vocês? No meu 535 está bem alto.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    PEssoal, estou com problemas ao atualizar da 10536.1000 para 10536.1004. Aparece a mensagem que alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas. Tentar mais tarde. Código de erro: (0x80073712)

  24. #24
    Lumia 930 tá de boa a bateria até que enfim o áudio da gravação tá funcionando perfeitamente

  25. #25
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Eu iria quotar algumas mensagens pelo fórum, mas por algum motivo não consigo responder ou editar mensagens pelo fórum aqui na Internet do trabalho. Aliás, o site em si se comporta estranho aqui para postar mensagens. E o problema não é o site...

    Enfim, mencionaram sobre vídeos gravados sem áudio. Isso ocorre comigo atualmente na build 10166. Além de sair sem áudio a câmera dá umas bugadas ao movimentar o aparelho. Aliás, esse app nativo é horrível. Mesmo eu leigo em matéria de fotografar percebo que as imagens não estão mais saindo com qualidade.

    Queria saber com os colegas se o Edge dava reload nas páginas de forma aleatória. Comigo acontece demais no TC, Baboo, Adrenaline e AndroidPit. A rolagem simplesmente trava e a página é recarregada, isso quando o Edge não é encerrado. Outro bug cabuloso que ocorreu comigo duas vezes é do nada o aparelho travar e começar a vibrar alucinadamente, só parando ao remover a bateria. Por fim, o sensor de dados só atualiza ao reiniciar o aparelho. Isso foi corrigido nas últimas builds? E ainda sobre o Edge faz falta uma opção para colocar o atalho para os favoritos na barra de endereços tal como era no IE. Dá muita volta acessar os favoritos no Edge.

    Estou ainda pensando se migro para a 10536, só que a partir do WP 8.1. Só nesse processo vou perder de duas a três horas.

  26. #26
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu iria quotar algumas mensagens pelo fórum, mas por algum motivo não consigo responder ou editar mensagens pelo fórum aqui na Internet do trabalho. Aliás, o site em si se comporta estranho aqui para postar mensagens. E o problema não é o site...

    Enfim, mencionaram sobre vídeos gravados sem áudio. Isso ocorre comigo atualmente na build 10166. Além de sair sem áudio a câmera dá umas bugadas ao movimentar o aparelho. Aliás, esse app nativo é horrível. Mesmo eu leigo em matéria de fotografar percebo que as imagens não estão mais saindo com qualidade.

    Queria saber com os colegas se o Edge dava reload nas páginas de forma aleatória. Comigo acontece demais no TC, Baboo, Adrenaline e AndroidPit. A rolagem simplesmente trava e a página é recarregada, isso quando o Edge não é encerrado. Outro bug cabuloso que ocorreu comigo duas vezes é do nada o aparelho travar e começar a vibrar alucinadamente, só parando ao remover a bateria. Por fim, o sensor de dados só atualiza ao reiniciar o aparelho. Isso foi corrigido nas últimas builds? E ainda sobre o Edge faz falta uma opção para colocar o atalho para os favoritos na barra de endereços tal como era no IE. Dá muita volta acessar os favoritos no Edge.

    Estou ainda pensando se migro para a 10536, só que a partir do WP 8.1. Só nesse processo vou perder de duas a três horas.
    Cara vc só vai saber se ficou bom testando mas te digo uma coisa o áudio tá muito bom a qualidade da foto só fica perfeita no lumia câmera na câmera original não é tão nítida

  27. #27
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by bmx12345 View Post
    Cara vc só vai saber se ficou bom testando mas te digo uma coisa o áudio tá muito bom a qualidade da foto só fica perfeita no lumia câmera na câmera original não é tão nítida
    O problema é que não tem mais o Lumia Camera na loja. =/

  28. #28
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O problema é que não tem mais o Lumia Camera na loja. =/
    Eu fis o reset no meu lumia e mesmo assim veio o lumia câmera

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    22
    o Meu lumia 830 instalei hj pela manha a atualização, mas está reiniciando o celular a todo momento. mais alguem esta com esse problema?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    22
    o Meu lumia 830 instalei hj pela manha a atualização, mas está reiniciando o celular a todo momento. mais alguem esta com esse problema??????