LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 121
  1. #61
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Vc pode ver abaixo tem vários comentários com mesmo problema, segue abaixo link do app sms alternativo amigo Wallace_ nos passou: https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/messaging-skype-beta/9wzdncrdtbtq
    MUITO OBRIGADO MEU AMIGO, SILASLIMA

  2. #62
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    aqui ta de boa ! não sumiu com muitos falaram ai... e em todas as builds funcionaram !
    Estou achando q é por causa do hard reset q dei, fazendo tudo novamente aqui.
    Last edited by silaslima; 09-16-2015 at 09:47 AM.

  3. #63
    Quote Originally Posted by darlansilval View Post
    O meu 830 ta rodando liso, porém meu app de sms nativo do sistema sumiu, por uma parte e bom nao chegar aquelas mensagens chatas da vivo dizendo pra colocar crédito kkkkkk, mas pra validar o whatsapp somente com ligação, alguem deu o mesmo problema ou sabe me dizer como resolver???
    https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/microsoft-messaging/9wzdncrfjbq6

  4. #64
    Quote Originally Posted by darlansilval View Post
    qual o nome mano, procurei aki na loja e nao encontro
    Ver se resolve: https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/microsoft-messaging/9wzdncrfjbq6

  5. #65
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tbm nao achei pela loja, só por link direto...
    Wallace, vc conseguiu instalar através desse link? Não consigo baixar. Nem pelo cel, nem pelo PC, não dá a opção. Alguma dica? Meu app de mensagem tbm sumiu ontem após o reset. :'(

  6. #66
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Wallace, vc conseguiu instalar através desse link? Não consigo baixar. Nem pelo cel, nem pelo PC, não dá a opção. Alguma dica? Meu app de mensagem tbm sumiu ontem após o reset. :'(
    Eu abri o link pelo cel e ele foi pra loja automaticamente, aí baixei normal '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #67
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu abri o link pelo cel e ele foi pra loja automaticamente, aí baixei normal '-'
    Cara, eu colei o endereço no navegador e foi pro site da MS tanto no PC qto no cel. Mesmo pq no cel, não me dá a opção de abrir o link, só copiar mesmo.

  8. #68
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu abri o link pelo cel e ele foi pra loja automaticamente, aí baixei normal '-'
    Consegui! Meu navegador estava configurado pra abrir como Desktop! rsrs... Por isso não direcionava! (Que burro, dá zero pra ele!) rsrsrs... Abração! TMJ!

  9. #69
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Consegui! Meu navegador estava configurado pra abrir como Desktop! rsrs... Por isso não direcionava! (Que burro, dá zero pra ele!) rsrsrs... Abração! TMJ!
    Opa, show! Qqr coisa tamo ae o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    O meu ainda está instável, mas deve ser por conta do não hard reset..

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    51
    Esta versão está fluindo bem no meu lumia 930, porém alterei o idioma para o inglês e verifiquei que o Cortana não está disponível nesta build. Esta versão é a estável que já testei.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    58
    Sera q nessa build ja esta funcionado a função de tocar em qualquer parte da tela para bater uma foto ??

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    tenho um lumia 520 queria atualizar para windows 10 tem como

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    tenho um lumia 520 queria atualizar para windows 10 tem como

  15. #75
    Após hard reset, o criador de toques não funciona mais, avisando o pessoal aí.

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Galera, o Edge está absurdamente melhor, só pra deixar registrado.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #77
    Quote Originally Posted by labcnbpa View Post
    Sera q nessa build ja esta funcionado a função de tocar em qualquer parte da tela para bater uma foto ??
    Infelizmente não, espero q na versão final adicionem.

  18. #78
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    O meu ainda está instável, mas deve ser por conta do não hard reset..
    Achei pior q a versão 10512 anterior, instalei hoje já tive de remover a bateria duas vezes q travou, nunca tinha acontecido antes.

  19. #79
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Estou achando q é por causa do hard reset q dei, fazendo tudo novamente aqui.
    Fiz procedimento de instalação duas vezes, na segunda fico normal.

  20. #80
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Após o Hard Reset o App Mensagens sumiu e não tem como fazer download, Lumia 930 aqui... desisto... já fiz 2 Resets e nada do app....

  21. #81
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Após o Hard Reset o App Mensagens sumiu e não tem como fazer download, Lumia 930 aqui... desisto... já fiz 2 Resets e nada do app....
    Usar alternativo é tenso...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Infelizmente não, espero q na versão final adicionem.
    OK grato, vou esperar então para tatualiza denovo pois faz maior falta esta função.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Se eu instalar o bagulho, vou perder os apps instalados ou eles continuarão bonitinhos ali onde estão?

  24. #84
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Usar alternativo é tenso...
    Faça bom proveito.

    https://www.microsoft.com/store/apps...a/9wzdncrdtbtq

    https://www.microsoft.com/pt-br/stor...g/9wzdncrfjbq6
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #85
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Galera, a Microsoft atualizou os arquivos do Windows Bridge para o Projeto Astoria, basta baixar os arquivos atualizados no XDA e instalar novamente o APK que ele funcionará.

    Ps.: Os aplicativos Android estão muito mais fluidos agora, e causando um menor aquecimento.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #86
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Galera, a Microsoft atualizou os arquivos do Windows Bridge para o Projeto Astoria, basta baixar os arquivos atualizados no XDA e instalar novamente o APK que ele funcionará.

    Ps.: Os aplicativos Android estão muito mais fluidos agora, e causando um menor aquecimento.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #87
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Atualizei hoje o meu, finalmente criei coragem. Fui pelo ciclo lento, portanto estou com a versão 10166. Curti muito!!! Logo que atualizei tava bem lento, foi só reiniciar o cel que melhorou e muito. Instalei o Clash *----*. Baixei também o DraStic (emulador de DS), uma pena que ele vai buscar o arquivo na tal pasta em que se localiza o "Android" (projeto Astoria), então não pude localizar minha rom. Sem pretensões de voltar pro 8.1, Apaixonado pelo W10M S2

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    alguém sabe se esta build já esta boa pra dispositivos com 512 de ram

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    alguem sabe se esta build esta utilizavel pra dispositivos de 512MB de ram

  30. #90
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by poha_dreey View Post
    alguem sabe se esta build esta utilizavel pra dispositivos de 512MB de ram
    Pelo que vi em comentários funciona sim, só instalação de aplicativos Android que não.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________