LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    gente. alguem sabe se ja esta atualizando este tipo de smartphone-sistema operacional- para o SO 2.0, porque eu nao sei como que atualiza, se é pelo kies. se alguem sabe, me diga logo as instruçoes. ass;/? belinh@

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @jorge baixe papéis de parede pelo google mesmo, aqui no tudocelular é ruim, @Belinha a atualização é liberada pelo Kies e se eu não me engano, já foi liberada. @TODOS acessem o Bada Brasil, lá é bem melhor de tirar dúvidas, que por aqui, #FIKA DICA
    PS: Desculpem pela demooorraaa em responder, fiquei um tempão sem meu wave

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    TUDOCELULAR corrijam aê: o bluetooth dele é o 3.0, e de certa forma ele suporta SIM o 3G, basta usar o código para acessar o menu Internals.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Realmentte,e este é o MELHOR celular que já tive, perdi o meu no carnaval e estou pensamdo seriamente em comprar outro identico... é prático, rápido, inteligente, camera boa, internet, eu amo muito este celular... recomendo para quem gosta de ser feliz.. pq ele me fez muito feliz!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    o S.O. deste aparelho tem poucos apps mas o bom é q ele nunk trava, sem contar que vem c/ teclado deslizante, o que o torna diferente. as pessoas chegam ter inveja, mesmo quem tem um cel. mais caro. a samsung foi mujito boa. pós: touch capacitivo, ñ trava, qwerty completo, camera com varias funções. contras: camera sem flash, s.o. bada, poderia ser android 2.3. mais ele e lindo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    vocês ai já viram o tanto de funções que o botao do meio tem, se não vou mostrar: 1°. clicando rapido 1 ves entra no menu; 2°. clicando bem rapido 2 vezes entra em procurar; 3°. clicando e apertando sem soltar entra em aplicações ativas; 4° no menu se não tiver na primeira pagina e voce apertar o botão uma vez, o menu vai automaticamente para a primeira pagina. se vc já sabia disso... q bom; se não vai ajudar muito.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Já sabia sim @Belinha más vlw, más pena a Samsung ter abandonado o Bada

Similar Threads

  1. Samsung Wave Y S5380 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 537
    Último Post: 09-26-2016, 01:05 PM
  2. Samsung Wave M S7250 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 9
    Último Post: 06-30-2013, 04:10 PM
  3. Samsung S5250 Wave 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 18
    Último Post: 01-27-2012, 03:57 PM
  4. Replies: 16
    Último Post: 09-11-2011, 01:04 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 05-19-2011, 08:17 PM