LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 57 1231151 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 1702
  1. #1

    Samsung B6520 OMNIA Pro 5 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung B6520 OMNIA Pro 5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    manooo que celular com sistema usb complicado, demorei mas baixou sozinho o samsung kies, mas ele nao le, ele diz meu celular nao esta conectado. Meu usb só fica conectado quando coloco com oconexao usb armazenamento, mas esse o kies nao é valido. O que faço? quero por meu gps, quero usar internet, mns, youtube, orkut tudo de graça nao consigo nem usar isso, só pagando..SOOCOORRO POR FAVOR TO IMPLORANDO JA HAAH OBRIGADO!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Olá, estou com o mesmo problema do Chico. Alguém pode nos ajudar?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    humm, comprei ontem este celular, espero nao ter dor de cabeça! rs

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Exelente Smartfone considerando o custo beneficio. O consumo de bateria é fantastico, chega a ganhar de celulares comuns em baixo consumo. Para quem nessecita profissionalmente, ele não deixa nada a desejar, mas realmente é meio complicado para quem só quer um celular comum mas quer sempre ter o melhor e requintado. Não que ele seja complicado, ao contrário, é muito bem planejado o sistema operacional, mas essa é a unica falha da Sansumg, não no requisito aparelho, mas no manual que muitas vezes não acha o que procura ou é vem com o minimo de explicação sobre determinada função. Eu mesmo uso mesmo o que compro, debulho todas as funções, não deixo passar nada, e não tenho muita dificuldade, mas confeço que esse demorei mais para encontrar e definir plenamente certas funções e como usa-las. Mas isso é só em detalhes, e técnicos ainda porque uso ele na informatica e acabo tendo de mexer em funções configurações internas, mas no geral não há complicação.
    Tecnicamente resumindo, esse aparelho é fantástico, inclusive a câmera apesar de ser 2.0 sem flash, posso garantir que bate muitas 5.0 alem de ser muito simples e pratica, no entanto acrescida de muitas funções, estranhamente a nitides, textura fóco e cor chega a ser inesplicavelmente melhor que minha maquina digital sony 10.0. Parece aburdo, é só textando pra confirmar.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    chegou o meu celular, e realmente, nao consigo usar o Kies nele... me parece que o windows nao consegue encontrar o driver. Se vcs forem no "Gerenciador de dispositivos" do windows, vai ver que esta amarelinho o celular, quer dizer q tem coisa errada com o driver, procurei feito louco no google e nao achei a solucao, mandei email para a samsung e estou no aguardo. Se alguem descobrir a solucao, por favor, me informe: ribas.barros@gmail.com... se eu achar posto aqui tbm. Abraço a todos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Já tentei 3 programas de sincronização. O que acontece é que desde que surgiu o Windows Mobile 7 a Microsoft parou de prestar suporte para as versões anteriores. Percebam que quase não existe aplicativos para este celular, agora só fazem para Smartphones com Touch. Estou tentando trocar por outro celular ou receber meu dinheiro de volta. Eu recomendo fazer o mesmo para quem ainda pode.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Ola ! Alguem sabe como faço pra desconfigura meu e-mail deste aparelho Samsung ominia pro 652 se algéum sober pode passa pro meu e-mail agradeços e feliz natal e ano novo de muita felicidade pra todos !!!!!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Estou para receber um B6520 da TIM, será que o suporte técnico
    da Sansung pode me enviar as principais dicas para melhor configurar este aparelho para uso profissional, se alguém tiver
    uma dica especial, agradeço.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Pessoal, Bom dia
    Tenho o Samsung Omnia 652, e gostaria de saber se alguem sabe como excluir o historico dos contatos recentes de quando se manda sms. Toda vez que eu mando alguma msg de texto o contato fica salvo na opção "contatos recentes" e eu nao consigo excluir esse historico...
    Alguem sabe como solucionar esse problema?

    Fico no aguardo.

    Att

    Juliana Rodrigues

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    amei meu samsung ominia 652 é maravilhoso...
    quem puder comprar vai amar...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Realmente comprei o meu sexta feira e ja nao gostei tanto....quero trocar ou ter meu dinheiro de volta....nao consigu conectar ele ao computador e nao acho nada nem na internet nem em lugar nenhum algo que possa me ajudar, estou insatifeita e com odio...boa sorte pra quem tem...mais tem uma conexao que nao sei se realmente funciona que seria para computador com mac ou linux...eu nao uso nenhum desses dois e nem pretendo soh por causa do cel espero conseguir reparar esse meu erro, se o moço da loja que eu comprei me tivese avisado que nao tem como conectar com o windows eu nao teria pego esse, fora que o cel esta com outros probleminhas...bom eh isso

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Eu tenho um samsung 652 e finalmente consegui conectar com o WINDOWS 7. Seguinte:

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    Eu instalei o Kies e e ele não conseguia conectar comn o pc. Aí descobri que faltava o driver para o telefone, que no Kies não vem. E sempre que eu procurava no Google direcionava para o site da Microsoft ao qual pedia para verificar o windows. Não fiz rsrsrs.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    WINDOWS 7: Eu instalei o Kies e e ele não conseguia conectar comn o pc. Aí descobri que faltava o driver para o telefone, que no Kies não vem. E sempre que eu procurava no Google direcionava para o site da Microsoft ao qual pedia para verificar o windows. Não fiz rsrsrs.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    WINDOWS 7:
    Então o SuperDownloads disponibilizou o arquivo. (Procure no site do SUPERDOWNLOADS o programa WINDOWS MOBILE CENTER) Não esqueça de escolher se o seu windows 7 é de 32 ou 64 bits. *não disponibilizo o link aqui pq o comentário não deixa*
    Depois de instalado o programa, conecte o celular no pc e sincronize com o Windows Mobile Center. E Então abra o Kies. Espere um pouco e o Kies localizará o celular. E pronto!! Funcionando.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Entao com o windowns xp sera que na consigo?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    como usar internet no meu celular celular samsung omnia usando a operadora vivo me ajudem eu tenho q fazer alguma configuração

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    como usar internet no meu celular celular samsung omnia usando a operadora vivo me ajudem eu tenho q fazer alguma configuração

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Alguém sabe como dar um hard reset neste modelo? Obrigado!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    Me ajudem por favor ! não consigo usar o wifi desse celular, ja mexi em tdo e nada . estou ficando puta ja com esse celular .. ele é lindo mais é uma coisa horrivel para mexer .

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    me ajudem por favor! como configuro o celular para o wifi ? ja mexi em tdo e nada, o celular é lindo mais não recomendo !
    desde de ja obrigado ;

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    olá laiza, seguinte: expliquei bem detalhado sua pergunta e outras coisa mais, mas ao enviar, a pagina do site mostrou erro.
    Dai me complicou o tempo.
    Só perdi tempo escrevendo.
    Não se preocupe que a manha posto.
    abraço.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Ola laiza, queria explicar bm melhor mas parece q o site ñ aceita muita explicação, então vou tentar resumir:
    1°- Clic na ultima tecla la embaixo da direita p/esquerda (LOCK QUICK).
    2°- clic no (4 gerenc.conexão s/fio)
    3°- desça até WI-FI e clic.
    Pronto, está ligado o Wi-fi, igual ao not-book.
    obs: para ver as redes q ele rastreou, clic em MENU bem abaixo das janelas conforme o caminho q informei no passo 3°
    então aparecera as redes, q no mesmo MENU, podera configura-las com senha, caso ñ sejam redes publicas ou abertas.
    OK?!
    Abraço.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    obriga celso .. mais o que eu não consigo é configurar(editar). eu ligo o wifi procuro as redes dai aparece la, dai eu conecto..dai a hora que vou acessar a não da !

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Esse celular é um lixo,é lerdo ,não dura a bateria,o teclado é muito apertado e não tem suporte mais da microsoft,Quer um bom compre da Nokia,eu testei tudo e funcionou wifi,edge,office,etc .Olha, como smartphone ele é um aparelho muito bonito porem funcionalidade deixa muito a desejar,Num entendo como uma empresa como a samsung poe o nome numa porcaria dessa!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Não tenho um celular igual esse, mas tenho um com windows mobile, pra usar o wi-fi, vc prescisa configura pra q ele use como internet local:
    entra em configuraçoes (settings) conecçoes (connections) conections denovo
    Em My ISP, deve estar as configurações pra se conectar usando a rede 3g.
    em My work network nao deve ter nenhuma configuração adicionada.
    assin, qd nao estiver com wi-fi ligado ou conectado ele automaticamente usará a rede 3g, depois, volta em conections e entra em Wi-Fi, la estará listado todas as redes wi-fi, escolha, coloque a senha, aperte ok ou done e espere aparecer Connected, pronto, provavelmente vc estara conectado, pra navegar de forma mais rapida e interativa baixe o Opera Mini em m.opera.com, no começo qd comecei usar o windows mobile tbm apanhei um poko pra conectar.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    bom Eduardo pelo que eu sei o qe teria que mudar é a rede .. tipo deve esta com a rede 3G dai tdo vez que se conecta a internet puxa-se a rede 3G para a internet ir mais rapido .. tente mudar de rede para a GSM .

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    ME AJUDEM.... POR FAVOR!!!

    Tenho um Omnia Pro 652, e toda vez que conecto na internet pelo wi-fi, gasta créditos e meu celular é de conta, a moça que me vendeu o aparelho disse que o gesor online tem que ficar configurado DADOS como ilimitado se não, não conecta wi-fi, se é de graça pq cobrariam de mim???? me mandem uma configuração por favor ou me add no msn eduardo-rvs@hotmail.com (no pedi de amizade coloca: ajuda wi-fi 652)

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    eu tenho um celular desse daí
    esse celukar é de uso corporativo então ele é meio dificil de mexer, mais vamos la

    primeiro va pro internet explorer
    quando ele abrir va ate menu-ferramentas-opcões-conexoes e ai vc marca pra detectar configuração automaticamente ai tecle em concluido.
    feche o navegador e va ate configurações do celular.
    va ate conexoes-gerenc de conexao sem fio e ative o wifi e tecle concluido ai em conexoes vc procura wifi e tecle em wifi e depois vc tecla em procurar redes. se sua rede estiver senha ele vai pedi umas configuraçoes mais vc so precisa por a senha. quando vc teclar em uma das redes ele vai abrir uma pagina click em avançar depois onde fica chave de rede ai vc digita a senha da rede e click em avançar e depois em concluir. a rede so vai estar conectada quando um simbolo de uma antena estiver do lado do nome da rede...
    Abraços espero ter ajudado.

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  4. Samsung Omnia HD i8910 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 87
    Último Post: 09-09-2012, 01:07 AM
  5. Replies: 5
    Último Post: 02-01-2012, 09:49 PM