LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 57 of 57 PrimeiraPrimeira ... 747555657
Resultados de 1,681 a 1,702 de 1702
  1. #1681
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Pessoal atenção: Parece que a mensagem que deichei para que todos lessem aos manuais não adiantou, lá tem como desbloquear o teclado, como sincronizar o pc, como dar um reset no aparelho..etc...L E I A M O M A N U A L deichem a preguiça delado.

  2. #1682
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Meu nokia Omnia não esta recebendo menssagens, porem consiguo enviar com sucesso, observei que na tela de Gerenciamento de Conexãos/Fio o Link Dados esta desconectado, e nao consiguo conecta-lo por nada!! me ajudem se possivel!

  3. #1683
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Olá galera comprei este celular e não estou entendendo muito bem...
    Não sei como utilizar o wi-fi, ja procurei em varios sites mas nao conegui, toda vez que ligo o wi-fi e entro na internet ele se conecta pelo 3G por favor me podem passar passo a passo como utilizar esta função?
    Ele veio com as configurações da TIM e meu modem é Speed.

  4. #1684
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    cara que celular com sistema usb complicado, demorei mas baixou sozinho o samsung kies, mas ele nao le, ele diz meu celular nao esta conectado. Meu usb só fica conectado quando coloco com oconexao usb armazenamento, mas esse o kies nao é valido. O que faço? quero por meu gps, quero usar internet, mns, youtube, orkut tudo de graça nao consigo nem usar isso, só pagando..

  5. #1685
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Germano e a galara aee..... de tanto fuçar eu consegui me conectar no wi-fi... não escute o que os outros dizem, pois este celular requer as configurações que está a sua rede. ex na minha eu tenho o modem SPEED, coloco Wap2psk AESUsar controle de acesso Caertao intelig. Cada rede possui sua configuração e pra vc se conectar vc tem q fuçar e descobrir.
    Mas ainda não intendo muito desse kies alguem pode me ajudar?

  6. #1686
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    meu celular nao quer desligar a luz quando nao esta em uso o que devo fazer?Com isso a bateria nao dura dois dias

  7. #1687
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Eu tenho um Samsung b6520 e gostaria de saber como coloco senha nas pastas.
    Por exemplo, pastas de fotos e musicas..

  8. #1688
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Uma boa porcaria esse celular. Sistema Windows 6.5, fabricado em 2009. Nao existe atualização (somente para os modelos com touch). Acabei levando gato por lebre e nem posso trocar pq comprei em Minas e o prazo de 7 dias passou. Além disso temo problema do wifi que conecta o 3G tb. Juntos. Estou arrependida. Tomara que o ladrão leve ele de mim.

  9. #1689
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Tirei o chip da TIM e agora a conexão via wifi funciona. Mas era tb pra ser um celular isso aqui.

  10. #1690
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    eu queria saber como faço paramexer no meu celular pois ele travou e aparece world mobile ocorreu um erro nao consigo mexer em mais nada dele me ajudem

  11. #1691
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Eu queria saber como faço parar fazer esse celular a funcionar pq todos os botoes em q eu clico so aparece world mobile ocorreu um erro e nao foi possivel abrir o documento esse celular é uam porcaria se vcs puderem me ajudar eu agradeço !!

  12. #1692
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe como faz pra printar a tela? Já printei várias vezes mas ate hoje não descobri como faz...

  13. #1693
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Existe um modo de eu rastrear o meu Omnia Pro 5 ?

  14. #1694
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Para vc desativer o wi fi, na parte onde aparece todas as conexões tipo modo avião, bluethooph e CONECTADO, pressione o botão opções e localize a opção de rede que la tem uma surpresa bem legal.

  15. #1695
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Eu Estou Com Esse Celular A 5 Meses , É Ele Não Apresentou Nenhum Problema Eu Uso Ele Normal Entro Na Internet Por Wi-fi e Sem Wi-Fi , Uso O Gps Normal , Uso O USB Normalmente , Uso O Samsung Kies

    Qualquer Coisa Entrem Em Contato - weerlisoon157@gmail.com


  16. #1696
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    ola boa noite eu tabem tenho um desses celular b6520l mais de uns dias pra ca ele nao abre o yuotube na ta escrito termo e isso antes nao tinha ai quando tento conecta ele da erro impossivel conectar em baixo esta escrito problrema de rede aq wifi tem bom outros celulares de amigo conecta so o meu q conecta olhias so nao youtube alguem sabe oq é esse erro se alguem soube por favor me ajuda ficarei grato falow fica com DEUS tds vcs

  17. #1697
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    O Samsung Omnia 652 é muito difÃ*cil de configurar e não existe nada neste mundo que pegue nele. kkkkkk

  18. #1698
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Oi gostaria de saber como fazer a internet funcionar em jogos.cab

  19. #1699
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Como atualizar o Windows Dele

  20. #1700
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    preciso uma placa principal do samsung gt-b 6520..aonde consigo?

  21. #1701
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    o meu durou 4 anos e soh agora q estragou..a placa principal ta em curto...o cel eh otimo!

  22. #1702
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    o meu durou 4 anos e soh agora q estragou..a placa principal ta em curto...o cel eh otimo!

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  4. Samsung Omnia HD i8910 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 87
    Último Post: 09-09-2012, 01:07 AM
  5. Replies: 5
    Último Post: 02-01-2012, 09:49 PM