LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 30 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 884
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Eu só fico na dúvida se o celular Lg é um bom aparelho. O q vcs acham?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Obrigado Guilherme.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Boa tarde gostaria que vcs me tirase uma duvida com qualquer um desses dois aparelho (motorola xt317 e lg optimus 698) funciona aquela internet da tim ou da claro da promoção vcs sabem me informar obrigado

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    boa tarde gostaria de saber se essa internet da tim ou da claro da promoção de 50 centavos funciona nos celulares da lg optimus 698 ou motorola xt317 obrigado

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Celina, minha duvida tb é essa...aparelhos da LG não sao mt confiáveis

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    28
    Celina e Carina, o meu primeiro aparelho de celular que tive era da Marca LG (aprox em 2001), ele nunca me deu qualquer tipo de problema. Aliás, eu ainda tenho ele, mas é daquele tipo da Vivo, que não é de chip. Ele ainda funciona. A bateria dele durava quase uma semana. Então, eu confio nesta marca.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Valeu Guilherme, o vídeo mostra o funcionamento do LG P698 e dá pra se ter uma idéia das qualidades do celular. Para quem ainda não viu, reposto o endereço(Aconselho a verem o review 1,2 e 3): http://www.youtube.com/watch?v=ODtab5Gurys

  8. #188
    Pessoal troquei meu celular motorola na loja ontem a noite e até o momento não deu nenhum dos problema citados, mas anda to testando.
    Eu vejo muita gente dizem que tá pra chegar o celular. Acho q alguns já deveriam ter chegado. Espero que lembrem de compartilhar a experiencia conosco.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Obrigada, Carina e Raquel, pelas informações. Foi bom saber pq o Lg está bem mais barato.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Vim aqui de novo , mas o xt317 nao chegou ainda , espero que chegue amanha , estou ancioso , e assim que chegar e eu configurá-lo posso tirar as duvidas e compartilhar com vocês tudo sobre o celular .

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Pessoal, hj o Lg no extra - procurando pelo buscapé está por 494,10 no débito ou boleto bancário

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Ontem (domingo 18/12), chegou o meu motorola xt317. Só me trouxe problemas. Fica resentando sozinho, desliga e liga do nada. A bateria dura no máximo 4 horas. Entre ontem e hj ja carreguei 3 vezes, e nao fico mexendo muito. Liguei na motorola e falaram pra eu redefinir com as configurações de fábrica, fiz isso e nao adiantou. Alguem que tem esse cel tem o mesmo problema? de desligar e ligar sozinho???

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Ontem (domingo 18/12), chegou o meu motorola xt317. Só me trouxe problemas. Fica resentando sozinho, desliga e liga do nada. A bateria dura no máximo 4 horas. Entre ontem e hj ja carreguei 3 vezes, e nao fico mexendo muito. Liguei na motorola e falaram pra eu redefinir com as configurações de fábrica, fiz isso e nao adiantou. Alguem que tem esse cel tem o mesmo problema? de desligar e ligar sozinho???

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Ontem (domingo 18/12), chegou o meu motorola xt317. Só me trouxe problemas. Fica resentando sozinho, desliga e liga do nada. A bateria dura no máximo 4 horas. Entre ontem e hj ja carreguei 3 vezes, e nao fico mexendo muito. Liguei na motorola e falaram pra eu redefinir com as configurações de fábrica, fiz isso e nao adiantou. Alguem que tem esse cel tem o mesmo problema? de desligar e ligar sozinho???

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    13
    Diego, funciona sim.. Estou usando e desfrutando de todas as promoções tim e claro.. Um bom smarphone, não consegui usar wifi.. Mais testei em uma lija OI e estava ótimo. Deve ser o tipo de roteador da minha residencia que não aceita! Já baixei vários aplicativos android, tbm baixei jogo PES 2011 e 2012, uma loucura! todos querem jogar! Minha única descepção era sinal de rede, muito instável.. Digo "era" pq hoje fiz atualização do software pelo Lg PC Suite, e melhorou muito!

  16. #196
    De fato, o motorola xt 317, comprei há 1 semana, está desligando e ligando sozinho (só hj foram 3 vezes). Além disso, mais 2 problemas, tda hora a agenda some, aparece uma mensagem dizendo que o cartão sd desconfigurou. O problema tb está com os aplicativos; baixei poucos mas agora já tem uma mensagem constante informando que a capacidade de armanzenamento está esgotada. A bateria também dura muito pouco, senao carregar lá pelas 18h00, fico sem celular.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Estava muito enteressada no XT 317, mais depois desses ultimos relatos fiquei com medo de comprar..
    Queria trocar de celular pq o meu qndo alguem me liga, ele desliga sozinho e nao tem como eu saber quem ligou, pq nem fica gravado a ligação..
    Gostei muito do LG 660, porem nao é Dual Chip..
    Se alguem tiver boas informações de algum Dual, Qwerty, compartilha aqui..
    Obrigada

  18. #198
    Murilo: Também tenho do XT317, a bateria do meu tá durante de 24 a 48 horas, mas não uso muito.
    Haroldo: Já foi em configuração - Dual sim - e ativou os chips (toca no desenho dos chips q a caixinha marca)???
    Rafael: O meu ainda tá reiniciando mas é com muito pouca frequencia. E qto aos aplicativos, ele salva na memória do celular que é muito pequena (150mb), bote pra salvar no cartão pra ver.
    Valeu!

  19. #199
    comprei o motorola, é bom... só q o meu as vzs trava, fica dando baixa memoria e nao consigo passar fotos dele pro notebook, nao aparece no SD qd conectado ao pc...

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    não aguentei esperar muito nao, e resolvi comprar o LG P698, na verdade eu queria um com teclado Qwerty, mais se o LG for bom como li em outros sites já vale a pena.. heheh
    Valeuu gentii

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Chegou o meu LG P698... atendeu as minhas necessidades e não deixou a desejar... so o app do facebook que ocupa mta ram .. 50 mb.. mas para quem não liga o aparelho vem com um de origem mais simplezinho... obs: o cel tem 500mb de RAM

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Conforme meu outro relato liguei na motorola e pediram pra eu clicar em reiniciar para os padroes de fábrica, fiz isso. Ontem antes disso o cel desligou e ligou sozinho mtas vezes, mais de 20, e hj apenas 1 durante o dia todo. Uma coisa que fiz que nao sei se interferiu, foi trocar os chips de posiçoes, tirei o vivo q estava no 1 e coloquei no 2, e da oi tirei do 2 e coloquei no 1. O meu chip da vivo é muito antigo, alguem sabe se isso faz diferença? Rafael, como o Eduardo disse, qnd vc baixa um app ele salva na memoria do cel, vc tem q tranferir pro chip de memória.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    CHEGOU MEU XT317 GOSTEI DEMAIS DELE , MUITO BOM , APENAS UMA COISA , ELE DESLIGOU E LIGOU SOZINHO 2 VEZES AGORA , HÁ UNS 10 MINUTOS :/ , TIRANDO ISTO , MUITO BOM !

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Estou testando o XT 317 a dois dias.
    Travou soh umas duas vez no inicio antes de recarregar a bateria. Até agora tá funcionando bem.
    Já joguei, usei bluetooth, transferi MP3, PDF, e depois de 24h tah com 70% da bateria. acho que ta bom.
    Li PDF sem problema, já vem com o quickoffice instalado.
    Interação com gmail, maps, android, GPS é muito bom.
    O android 2.3 é muito leve, melhor que o 2.2, eu tinha um DEFY que vivia travando.
    Foi soh sincronizar com o gmail e todos meus contatos estavam novamente no meu celular.
    o Player é muito simples e organizado, e o radio e muito bom.
    Baixei um aplicativo gratis, muito bons, recomendado no site tecmundo.
    Não sei nada sobre o LG.

  25. #205
    Liguei na motorola e me instruíram que reiniciasse com os padroes de fabrica. De fato, resolveu os problemas, mas surgiu outro problema: toda vez que faço uma ligaçao, a tela trava e fica branca. Com alguém aconteceu isso? Liguei na shoptime e, como passou mais de 7 dias, vou ter recorrer a assistencia técnica da motorola. Que Deus me ajude !!! rsrsrsrrrsrs

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Julio, tira, por favor, uma dúvida, que eu acho que é a da maioria dos interessados no xt317. Quando vc está navegando na internet usando um chip e recebe ligação para o outro chip que não está sendo utilizado, vc consegue atender esta ligação ou dá caixa postal? E quando vc esta em uma chamada utilizando um dos chips e recebe ligação para o chip que não está sendo utilizado, aparece a tela para vc atender a ligação?? Será que vc pode fazer estes dois testes por gentileza? Ajudaria muito aos futuros compradores. Obrigada.

  27. #207
    Desinstalei o app whatsapp e parece que parou de travar. Alguém instalou esse app no 317 e deu algum problema???

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Galera ...!!

    Tira uma dúvida: Quero comprar esse cel para usar a internet com o chip da Tim e continuar usando meu Oi para ligar, mgs e tudo mais e gostaria de saber se quando estou navegando com o Chip da TIM e alguem ligar no meu número da Oi eu consigo atender ou a linha dá ocupado ou fora de área ???

    Valeu ..

    Abraço

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Brother ...!!

    Tira uma dúvida: Quero comprar esse cel para usar a internet com o chip da Tim e continuar usando meu Oi para ligar, mgs e tudo mais e gostaria de saber se quando estou navegando com o Chip da TIM e alguem ligar no meu número da Oi eu consigo atender ou a linha dá ocupado ou fora de área ???

    Valeu ..

    Abraço

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Corrigindo minha dúvida Galera !!



    Tira uma dúvida: Quero comprar o LG P698 para usar a internet com o chip da Tim e continuar usando meu Oi para ligar, mgs e tudo mais e gostaria de saber se quando estou navegando com o Chip da TIM e alguem ligar no meu número da Oi eu consigo atender ou a linha dá ocupado ou fora de área ???

    Valeu ..

    Abraço

Similar Threads

  1. Melhor celular
    By matheus_788 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 02-14-2012, 08:24 PM
  2. Melhor celular até R$ 500
    By Magma in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-10-2011, 04:37 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 08-05-2011, 11:31 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 10:58 AM
  5. Melhor Celular
    By Jefferson_6 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2010, 10:33 PM